Luís Nani

Era caro… certo? Estava velho? Já não corria? Muito sujeito a lesões?

Enfim.

O Nani é aquele gajo que detestei quando apareceu. Continuei sem gostar durante muitos anos. Acho que passou ali uma fase complicada na carreira e que não sabia bem o que queria. Mas ficou mais velho, muito mais maduro e muito inteligente. É, neste momento, das minhas personalidades favoritas no que diz respeito a jogadores que passaram pelo Sporting CP.

1 Curtiu

Ganhava muito, jogava pouco, estava velho, minava o balneário, era o que era.

O que é certo é que após vários milhões gastos em anedotas, não temos ninguém que consiga fazer o que ele faz: uma intervenção para golo (golo ou assistência) a cada dois jogos (aos 34 anos).

2 Curtiram

Mais 1 grande golo!

Que sejas campeão aí… Visto que não o serás aqui…

1 Curtiu

E mais um grande golo, está imparável.

Outro que devia estar connosco neste momento…

Se não fosse o Teresa a dá-lo a custo zero.

4 Curtiram

a jogar numa das alas do ataque. dava um jeitão.

Chegou a parabenizar o clube pelo campeonato? Não dou muita atenção ás redes sociais, mas não dei por nada e achei estranho…

Fez uma storie

Gosto muito do Nani mas convenhamos… jogar nos EUA é relativamente fácil comparado, por exemplo, com a liga portuguesa. Lá o jogo é a passo de caracol e os craques facilmente se destacam. O Nani faz nesta competição (mais velho) coisas que já não conseguia / conseguiu fazer na nossa liga.

A vida é engraçada já vi Nani ser assobiado com a camisola do Sporting, já li muita critica ao longo dos anos neste fórum e agora que ele está em fim de carreira nos Estados Unidos andam a chorar por ele.

Uma injustiça não ir ao Euro…

3 Curtiram

Grande Nani

3 Curtiram

Nem nunca devia ter saído.

12 Curtiram

Por mim acabava cá.

3 Curtiram

Eu gosto muito do Nani mas a carreira já ele acabou quando foi para a MLS

1 Curtiu

É 1 símbolo. Que regresse.

Ele não saiu.
Foi corrido pelo Vanalgas, por ter ousado fazer críticas justas.

7 Curtiram

Isso é que era…