Luís Nani

Acham que 20 Milhões já é bom :?: :shock: Quando o Manélélé vale 15, e o anão mais do que isso :?: :?: :?:

O anão mais que isso?? Que eu saiba, foi tornado publico que os lamps queriam 20 milhoes pelo anão, e depois tiveram de aceitar os 15 que o Valencia ofereceu, o simão é que rejeitou o contrato com o valencia.
Mas que o Valencia deu 15 milhoes e não mais por ele e que os lamps aceitaram tambem é verdade.

Acham que 20 Milhões já é bom :?: :shock: Quando o Manélélé vale 15, e o anão mais do que isso :?: :?: :?:

O anão mais que isso?? Que eu saiba, foi tornado publico que os lamps queriam 20 milhoes pelo anão, e depois tiveram de aceitar os 15 que o Valencia ofereceu, o simão é que rejeitou o contrato com o valencia.
Mas que o Valencia deu 15 milhoes e não mais por ele e que os lamps aceitaram tambem é verdade.

E no meio disso tudo, achas que se pode comparar o jogador que é o anão e o jogador que começa a ser o Nani :?:

Espero que o valor da cláusula suba. Lembramo-nos todos de C.Ronaldo que foi por um preço especial. Não podemos cometer o mesmo erro, ou é bem vendido ou fica! :D

Afinal de contas o tal protocolo que ficou ‘em àguas de bacalhau’, não avançou por culpa de quem :?: :?: :?:

Espero que o valor da cláusula suba. Lembramo-nos todos de C.Ronaldo que foi por um preço especial. Não podemos cometer o mesmo erro, ou é bem vendido ou fica! :D

Afinal de contas o tal protocolo que ficou ‘em àguas de bacalhau’, não avançou por culpa de quem :?: :?: :?:

tambem nao cheguei a perceber esse protocolo de cooperaçao… nao beneficiamos NADA com essa treta

tambem nao cheguei a perceber esse protocolo de cooperaçao… nao beneficiamos NADA com essa treta

Nada de nada! Se o protocolo não avançou por culpa deles, quando cá quiserem vir buscar algum jogador devem pagar o dobro :evil:

Só 20?! A feira de Alvalade continua em saldos. Temos uma historial de qualidade, e admnistração deveria ser competente o suficiente para valorizar o selo «made in SCP». :arrow:

Na Bola Branca avançaram que o Scp prepara-se para blindar o Nani até 2011 com uma cláusula de rescisão na ordem dos 20 milhões de euros, inclusive que o rapaz já se encontra numa lista restrita de jogadores a observar ao longo da época por parte dos grandes colossos europeus.

20 é para poderem vender por 15 logo que pingar. Como fizeram com muitos dos outros que tinham cláusulas superiores ao valor de venda.

Afinal a cláusula do nani já é de 20 milhões no contrato actual, o que quer dizer que deve ter sido a que foi estabelecida há alguns anos…a ideia agora é aumentar essa cláusula…

Afinal a cláusula do nani [u]já é[/u] de 20 milhões no contrato actual, o que quer dizer que deve ter sido a que foi estabelecida há alguns anos...a ideia agora é aumentar essa cláusula...

Se essa informação é verdade, mas nunca por menos do que 35 milhões €, isso é que era!
Penso eu ser este um valor actual para a progressão de um jogador com as perspectivas de desenvolvimento que tem o Nani.
E não podemos também assumir que este tipo de valores hoje em dia sejam tão descabidos pois só desta forma é que se os outros clubes igualmente Grandes tal como é o SPORTING se quiserem os jogadores, é só baterem com a nota, agora o que não pode acontecer é que a S.A.D a miníma proposta apresentada seja logo vendido, pois significa que estamos com dificuldades de tesouraria.

Se essa informação é verdade, mas nunca por menos do que 35 milhões €, isso é que era! Penso eu ser este um valor actual para a progressão de um jogador com as perspectivas de desenvolvimento que tem o Nani. E não podemos também assumir que este tipo de valores hoje em dia sejam tão descabidos pois só desta forma é que se os outros clubes igualmente Grandes tal como é o SPORTING se quiserem os jogadores, é só baterem com a nota, agora o que não pode acontecer é que a S.A.D a miníma proposta apresentada seja logo vendido, pois significa que estamos com dificuldades de tesouraria.

Apoiadissimo :!:

na mouche!!! :lol:

1. 20 milhas é só para tapar os olhos aos ceguinhos, logo que apareça uma proposta mesmo que seja bastante mais baixa eles vendem logo…

até parece que não conheçem a casa :slight_smile:

8) 20 milhas é só para tapar os olhos aos ceguinhos, logo que apareça uma proposta mesmo que seja bastante mais baixa eles vendem logo..

Mas com a venda do património não desportivo deixa de haver desculpa para vender os melhores jogadores :!:

8) 20 milhas é só para tapar os olhos aos ceguinhos, logo que apareça uma proposta mesmo que seja bastante mais baixa eles vendem logo..

Mas com a venda do património não desportivo deixa de haver desculpa para vender os melhores jogadores :!:

Descansa que imaginação é coisa que não lhes falta. Já estou a ver o Pipinho a justificar a venda com o programa nuclear Iraniano. :roll:

Para mim continuo com a minha…30 milhoes e nada menos que isso! :twisted:

Luis Carlos nao sai por menos de 20 milhões [-o<

Luis Carlos nao sai por menos de 20 milhões [-o<

Nem mais.

E porque é que falam em sair?
Mas sair porquê? Os bons valores têm de ficar, Nani é um valor em crescendo, e muito e tem de ficar.

Que mania que se tem de está a crescer e a ter fama lá fora, vende-se.
Não se vende e mais nada. Não somos um clube de dar, desbaratar, etc ar[sim, temos sido]. Tem uma cláusula de rescisão? Quem quiser leva-lo que a pague. Quem não quiser dar tanto dinheiro, procure outro.

O património não desportivo vai ser vendido, logo a aposta é no clube desportivo e esse é o que é bom é para ficar. Quem quiser o bom tem de pagar a cláusula para o bom.

E porque é que falam em sair? Mas sair porquê? Os bons valores têm de ficar, Nani é um valor em crescendo, e muito e tem de ficar.

Que mania que se tem de está a crescer e a ter fama lá fora, vende-se.
Não se vende e mais nada. Não somos um clube de dar, desbaratar, etc ar[sim, temos sido]. Tem uma cláusula de rescisão? Quem quiser leva-lo que a pague. Quem não quiser dar tanto dinheiro, procure outro.

O património não desportivo vai ser vendido, logo a aposta é no clube desportivo e esse é o que é bom é para ficar. Quem quiser o bom tem de pagar a cláusula para o bom.

Ora bem :!: Nem mais, meu caro CrazySCP :!: :!: :!:

Para mim continuo com a minha....30 milhoes e nada menos que isso! :twisted:

35 e não faço por menos :!: :wink:

PS: Para o MU são 50, sem descontos :!: