Luís Nani

[

Também tivémos jogadores que eles tentaram fazer isso e falharam redondamente: Futre (que ajudou à esterqueira a afundar-se até ao nível que hoje têm, graças a terem empenhado todas as receitas televisivas de 5 anos para trazer o gajo, mais uma negociata que na altura criticamos à RTP pelo benfiquismo de quem tomou a decisão, mas o tiro foi de canhão e saiu pela culatra), Poejo, Porfirio, Ricardo Fernandes, Dani, Cadete, Costinha…

Houve outros atletas que dispensamos a custo zero e tambémm brilharam nos adversários: Nelson, Capucho, Nuno Valente.

(agradecimentos ao http://www.sportingdb.com/ pelas referências dos nomes)

Acho que trocaste o Peixe pelo Poejo e quanto ao Nelson foi bem vendido ao Aston Villa :wink:

O que eu acho primordialmente é vocês já estarem a falar de Nani como tendo uma proposta e como provavelmente vendido. Peço desculpa por não concordar convosco, mas o timing não é nada nada apropriado. :arrow:

Jardax eu só disse porque me vieram dizer…

Majestade, vieram-te dizer que era por 26milhões? É que parece que já estão a assumir esse preço.

neste momento não gostava nada de perder o nani… mas que é uma boa proposta é…

depois colmatar a ausência não seria fácil

:arrow:

Majestade, vieram-te dizer que era por 26milhões? É que parece que já estão a assumir esse preço.

não!! isso foi discussão já do seguimento da minha noticia. Vieram-me dizer que estava já garantido ao ManUtd. Por quanto, não sei.

Oh Bileao, vai á pagina 13, deste mesmo tópico e vê uma mensagem que tu prórpio mandaste, onde fala do possivel interesse do Manchester United e nessa noticia referem 26 milhões de euros.

Oh Bileao, vai á pagina 13, deste mesmo tópico e vê uma mensagem que tu prórpio mandaste, onde fala do possivel interesse do Manchester United e nessa noticia referem 26 milhões de euros.

A noticia que eu coloquei diz que o MUFC não quer pagar esse valor, tentando que o Sporting não renove o contrato com o Nani e pagar a clausula actual que não é a de 26 milhões. :idea:

Falam que o Sporting vende logo os jogadores de boa qualidade e que não dão tudo o que poderiam dar ao clube, no entando há aqui gente que também vê dinheiro à frente.

P.S. Ofereceram um M6 ao Nani? :roll:

não!! isso foi discussão já do seguimento da minha noticia. Vieram-me dizer que estava já garantido ao ManUtd. Por quanto, não sei.

Majestade, vamos recapitular: o PB disse a um professor no ISCTE que disse ao teu pai, que te disse a ti. Como o teu pai não te mente, e vamos assumir que tu também não, vamos concentrar-nos no tal professor e no PB. Achas REALMENTE que o PB anda por aí a espalhar esse negócio caso ele já se tenha efectivamente concretizado? É que acho esse cenário um bocado forçado, até porque se o PB o fizesse ao professor, também o faria com outras pessoas e neste momento o assunto já estava nos jornais.

Mais, sou capaz de apostar que tudo isto é uma grande tanga e que o puto não vai para o MU. Vamos nessa?

Conhecem o ditado “Carroça à frente dos bois”?

Majestade, vamos recapitular: o PB disse a um professor no ISCTE que disse ao teu pai, que te disse a ti. Como o teu pai não te mente, e vamos assumir que tu também não, vamos concentrar-nos no tal professor e no PB. Achas REALMENTE que o PB anda por aí a espalhar esse negócio caso ele já se tenha efectivamente concretizado? É que acho esse cenário um bocado forçado, até porque se o PB o fizesse ao professor, também o faria com outras pessoas e neste momento o assunto já estava nos jornais.

Mais, sou capaz de apostar que tudo isto é uma grande tanga e que o puto não vai para o MU. Vamos nessa?

Eu vou contigo!! Só divulguei a verdade que o meu pai me transmitiu. Tambem não acredito no professor e foi o que disse ao meu progenitor na altura. Agora que o Pb pode ainda manter contacto com o professor e ser até bastante amigo dele (suponhamos), isso pode deixar escapar umas lascas. Mas é rebuscado sim.

No entanto o meu Pai diz que acredita no seu amigo professor.

Eu vou contigo!! Só divulguei a verdade que o meu pai me transmitiu. Tambem não acredito no professor e foi o que disse ao meu progenitor na altura. Agora que o Pb pode ainda manter contacto com o professor e ser até bastante amigo dele (suponhamos), isso pode deixar escapar umas lascas. Mas é rebuscado sim.

No entanto o meu Pai diz que acredita no seu amigo professor.

Já agora qual o nome do professor? Às tantas até o conheço e foi meu colega ou meu professor, eu ainda dei algumas aulas nos ISCTE (nas licenciaturas, mas muitos dos profs também faziam uma perninha nos mestrados).

Professor Dionísio, acho eu

Professor Dionísio, acho eu

De Marketing?

Que vá e que não volte!

Não sei o que se tem passado ultimamente com Nani. Exibições patéticas, desconcentradas e com a ideia de que a cabeça está noutro lado. Hoje salvou-se o cruzamento para o golo de Yannick, porque senão seria nota 0 na sua avaliação. Merece ficar umas partidas fora da convocatória e sobretudo merece levar um castigo silencioso para que possa amadurecer e poder a conviver com o êxito que é coisa que só alguns conseguem.

Não penso em vender Nani e penso que aqui não podemos ser extremistas. Nani precisa de uma terapia idêntica à de que Paulo Bento a época passada efectuou, de um pseudo castigo, mas é reconhecidamente um bom valor activo, com grande capacidade e grande talento que eu penso que a sua infantilidade, ainda não o ajudou a aperceber-se do que o rodeia.

Só isso. :arrow:

Parece-me que o Nani, ficou demasiado encantado com os possiveis interesses dos colossos europeus e com o desejo de poder vir a ganhar muito dinheiro e desde ai que se nota que a cabeça dele não anda neste clube. Vi no jogo com o Bayern, que ele muitas vezes tentava fazer bonitos e floreados, perguntam-me porque? E o caro Barbosa responde afirmando que ele sabe o que tem á espera e sabe o que pode despertar ainda mais interesse noutros clubes.

Quanto ao Nani no Sporting, fora da convocatória nos dois jogos que se aproximam, exactamente não o quero contra o Bayern e assim talvez comece a pensar que está no Sporting.

Quem é que fica no lugar dele,simples: Paredes e João Moutinho nas alas

João Moutinho nas alas é sacrilégio!

Paredes nas alas ainda rende menos!

PEla primeira vez assobiei o Nani. Saiu a passo do terreno e só quando viu que ali não é a estela e o assobiaram em uníssono é que apressou a marcha. Teve sorte de não ter sido expluso. O cruzamento para o golo é uma gota numa exibição de m*rda. Fiquei mesmo chateado com o gajo, porra!

PS: Vi os putos da academia á saida do estádio e o Adrien Silva a tomar conta deles na carrinha! :lol:

PEla primeira vez assobiei o Nani. Saiu a passo do terreno e só quando viu que ali não é a estela e o assobiaram em uníssono é que apressou a marcha. Teve sorte de não ter sido expluso. O cruzamento para o golo é uma gota numa exibição de m*rda. Fiquei mesmo chateado com o gajo, porra!

PS: Vi os putos da academia á saida do estádio e o Adrien Silva a tomar conta deles na carrinha! :lol:

Os putos vão sempre. Vi a chegada do autocarro, eles estavm muito contentes e cantaram e bateram palmas. O Adrien não vi, só vi o Rui Lopes.

Não foste o único, nós empatados e ele com a mania que era estrela ee portanto podia demorar o tempo que fosse preciso.