Também tivémos jogadores que eles tentaram fazer isso e falharam redondamente: Futre (que ajudou à esterqueira a afundar-se até ao nível que hoje têm, graças a terem empenhado todas as receitas televisivas de 5 anos para trazer o gajo, mais uma negociata que na altura criticamos à RTP pelo benfiquismo de quem tomou a decisão, mas o tiro foi de canhão e saiu pela culatra), Poejo, Porfirio, Ricardo Fernandes, Dani, Cadete, Costinha…
Houve outros atletas que dispensamos a custo zero e tambémm brilharam nos adversários: Nelson, Capucho, Nuno Valente.
O que eu acho primordialmente é vocês já estarem a falar de Nani como tendo uma proposta e como provavelmente vendido. Peço desculpa por não concordar convosco, mas o timing não é nada nada apropriado. :arrow:
Majestade, vieram-te dizer que era por 26milhões? É que parece que já estão a assumir esse preço.
Oh Bileao, vai á pagina 13, deste mesmo tópico e vê uma mensagem que tu prórpio mandaste, onde fala do possivel interesse do Manchester United e nessa noticia referem 26 milhões de euros.
Majestade, vieram-te dizer que era por 26milhões? É que parece que já estão a assumir esse preço.
Oh Bileao, vai á pagina 13, deste mesmo tópico e vê uma mensagem que tu prórpio mandaste, onde fala do possivel interesse do Manchester United e nessa noticia referem 26 milhões de euros.
A noticia que eu coloquei diz que o MUFC não quer pagar esse valor, tentando que o Sporting não renove o contrato com o Nani e pagar a clausula actual que não é a de 26 milhões. :idea:
Falam que o Sporting vende logo os jogadores de boa qualidade e que não dão tudo o que poderiam dar ao clube, no entando há aqui gente que também vê dinheiro à frente.
não!! isso foi discussão já do seguimento da minha noticia. Vieram-me dizer que estava já garantido ao ManUtd. Por quanto, não sei.
Majestade, vamos recapitular: o PB disse a um professor no ISCTE que disse ao teu pai, que te disse a ti. Como o teu pai não te mente, e vamos assumir que tu também não, vamos concentrar-nos no tal professor e no PB. Achas REALMENTE que o PB anda por aí a espalhar esse negócio caso ele já se tenha efectivamente concretizado? É que acho esse cenário um bocado forçado, até porque se o PB o fizesse ao professor, também o faria com outras pessoas e neste momento o assunto já estava nos jornais.
Mais, sou capaz de apostar que tudo isto é uma grande tanga e que o puto não vai para o MU. Vamos nessa?
não!! isso foi discussão já do seguimento da minha noticia. Vieram-me dizer que estava já garantido ao ManUtd. Por quanto, não sei.
Majestade, vamos recapitular: o PB disse a um professor no ISCTE que disse ao teu pai, que te disse a ti. Como o teu pai não te mente, e vamos assumir que tu também não, vamos concentrar-nos no tal professor e no PB. Achas REALMENTE que o PB anda por aí a espalhar esse negócio caso ele já se tenha efectivamente concretizado? É que acho esse cenário um bocado forçado, até porque se o PB o fizesse ao professor, também o faria com outras pessoas e neste momento o assunto já estava nos jornais.
Mais, sou capaz de apostar que tudo isto é uma grande tanga e que o puto não vai para o MU. Vamos nessa?
Eu vou contigo!! Só divulguei a verdade que o meu pai me transmitiu. Tambem não acredito no professor e foi o que disse ao meu progenitor na altura. Agora que o Pb pode ainda manter contacto com o professor e ser até bastante amigo dele (suponhamos), isso pode deixar escapar umas lascas. Mas é rebuscado sim.
No entanto o meu Pai diz que acredita no seu amigo professor.
Eu vou contigo!! Só divulguei a verdade que o meu pai me transmitiu. Tambem não acredito no professor e foi o que disse ao meu progenitor na altura. Agora que o Pb pode ainda manter contacto com o professor e ser até bastante amigo dele (suponhamos), isso pode deixar escapar umas lascas. Mas é rebuscado sim.
No entanto o meu Pai diz que acredita no seu amigo professor.
Já agora qual o nome do professor? Às tantas até o conheço e foi meu colega ou meu professor, eu ainda dei algumas aulas nos ISCTE (nas licenciaturas, mas muitos dos profs também faziam uma perninha nos mestrados).
Não sei o que se tem passado ultimamente com Nani. Exibições patéticas, desconcentradas e com a ideia de que a cabeça está noutro lado. Hoje salvou-se o cruzamento para o golo de Yannick, porque senão seria nota 0 na sua avaliação. Merece ficar umas partidas fora da convocatória e sobretudo merece levar um castigo silencioso para que possa amadurecer e poder a conviver com o êxito que é coisa que só alguns conseguem.
Não penso em vender Nani e penso que aqui não podemos ser extremistas. Nani precisa de uma terapia idêntica à de que Paulo Bento a época passada efectuou, de um pseudo castigo, mas é reconhecidamente um bom valor activo, com grande capacidade e grande talento que eu penso que a sua infantilidade, ainda não o ajudou a aperceber-se do que o rodeia.
Parece-me que o Nani, ficou demasiado encantado com os possiveis interesses dos colossos europeus e com o desejo de poder vir a ganhar muito dinheiro e desde ai que se nota que a cabeça dele não anda neste clube. Vi no jogo com o Bayern, que ele muitas vezes tentava fazer bonitos e floreados, perguntam-me porque? E o caro Barbosa responde afirmando que ele sabe o que tem á espera e sabe o que pode despertar ainda mais interesse noutros clubes.
Quanto ao Nani no Sporting, fora da convocatória nos dois jogos que se aproximam, exactamente não o quero contra o Bayern e assim talvez comece a pensar que está no Sporting.
Quem é que fica no lugar dele,simples: Paredes e João Moutinho nas alas
PEla primeira vez assobiei o Nani. Saiu a passo do terreno e só quando viu que ali não é a estela e o assobiaram em uníssono é que apressou a marcha. Teve sorte de não ter sido expluso. O cruzamento para o golo é uma gota numa exibição de m*rda. Fiquei mesmo chateado com o gajo, porra!
PS: Vi os putos da academia á saida do estádio e o Adrien Silva a tomar conta deles na carrinha! :lol:
PEla primeira vez assobiei o Nani. Saiu a passo do terreno e só quando viu que ali não é a estela e o assobiaram em uníssono é que apressou a marcha. Teve sorte de não ter sido expluso. O cruzamento para o golo é uma gota numa exibição de m*rda. Fiquei mesmo chateado com o gajo, porra!
PS: Vi os putos da academia á saida do estádio e o Adrien Silva a tomar conta deles na carrinha! :lol:
Os putos vão sempre. Vi a chegada do autocarro, eles estavm muito contentes e cantaram e bateram palmas. O Adrien não vi, só vi o Rui Lopes.
Não foste o único, nós empatados e ele com a mania que era estrela ee portanto podia demorar o tempo que fosse preciso.