Luís Nani

Mas achei graça ao Adrien na frente da carrinha em pé a esbracejar como que a manter a ordem! Estavam meios cabisbaixos os miúdos, pudera…

Mas achei graça ao Adrien na frente da carrinha em pé a esbracejar como que a manter a ordem! Estavam meios cabisbaixos os miúdos, pudera...
Os miudos são de facto fantásticos. Penso que vão a todos os jogos em casa, ou praticamente todos. Iniciados, Juvenis e Juniores no mesmo autocarro.

Nunca mais me esqueço o ano passado quando o jogo do braga[acho eu] acabou, fui para o carro e o Rui reconheceu-me dentro do autocarro, no qual começou logo a bater no vidro. Quando olhei e vi quem era, acenei-lhe e o autocarro começou todo a cantar “Sporting allez Sporting allez”, com os miudos todos a bater palmas e a cantar.

Fantástico … o meu coração ficou logo mais verde e branco.
Parabéns a estes miudos que são de facto fantásticos.

A mim parece obvio…chamada a selecçao A…dizerem maravilhas dele !
Noticias de que os colossos Real Madrid,Barcelona,Inter,Manchester e Bayern…o querem.
A noticia do Bayern foi mesmo na hora H…e viu se a exibiçao que ele fez…
Mais 4 ou 5 exibiçoes destas e talvez os colossos provurem noutro lado.
Contra o porto foi patetico…
Na substituiçao estavamos empatados e foi a passo so quando ouviu o estadio todo a gritar e a assobiar e que correu um bocado.
Para mim parece obvio que ele com tanta noticia deve ter metido na cabeça que em Janeiro ou no fim da epoca se vai embora.
Por fim a sua passagem para o empresario Jorge Mendes…que lhe deve ter enchido a cabeça de promessas e de numeros…claro que o Mercedes e o relogio em ouro tambem devem ajudar.

DESLUMBROU-SE !!!

diferenças:

→ Moutinho é cobiçado por colossos e passou para Jorge Mendes.
Influência: tem jogado que se farta, e está em conjunto com o pai a costruir uma academia de futebol no algarve. Contaram-me inclusivé que numa das visitas á obra o moutinho levou o carro (ao que parece um peugeot 406 ou 407 coupe) .
Na vinda o pai é que veio a guiar e deram boleia a um amigo do nosso 28.

…Moutinho veio no banco de trás.

→ Nani explode na pré época. É chamado á selecção, deslumbra com grandes jogos. Passa para jorge mendes e enche a carteira de luxos. A vida mediática cresce em flecha. Como não tem nada que o prenda por objectivo (que foi é o que moutinho está a fazer) resolveu estabilizar porque viu que o que fez foi sficiente para sair da “cepa torta”. A diferença está na mente, e quanto a isso nada vai facilmente mudar. Alem disso mostra já grande auto estima como se fosse “intocável”. Espero que PB o chame à razão. Ate porque nani não se pode queixar de não ter o apoio dos adeptos, que esgotaram a paciência nesse momento triste da subtituição…

Tenham calma com o puto Nani, temos ali um grande jogador!
Só que é normal que 1 jogador da idade dele seja instavel a nivel de exibiçôes.
A establidade que Moutinho demonstra é que nâo é normal, ele é claramente uma excepçâo, e que uma!

[quote=“Majestade”] Contaram-me inclusivé que numa das visitas á obra o moutinho levou o carro (ao que parece um peugeot 406 ou 407 coupe) .
quote]

O carro do Moutinho é um Renault Megane Coupe Cabriole, a matrícula é que não revelo xD

Tenham calma com o puto Nani, temos ali um grande jogador! Só que é normal que 1 jogador da idade dele seja instavel a nivel de exibiçôes. A establidade que Moutinho demonstra é que nâo é normal, ele é claramente uma excepçâo, e que uma!

Puto? Jogador? O que aqui se quer são máquinas infaliveis :slight_smile: :roll:

[quote=“Karol”]

Contaram-me inclusivé que numa das visitas á obra o moutinho levou o carro (ao que parece um peugeot 406 ou 407 coupe) .
quote]

O carro do Moutinho é um Renault Megane Coupe Cabriole, a matrícula é que não revelo xD

eu sabia que era coupe e que a marca era francesa! :lol:

É um facto que Nani atravessa um mau momento de forma, mas também é verdade que essa situação é normal nos jogadores de futebol, principalmente nos mais jovens.

No entanto, acredito na capacidade de P.Bento para gerir a situação e sobretudo, acredito no talento de Nani.
Situações como a sua saída no último jogo é que tem de ser evitadas, sob pena do jogador aos poucos ir ficando marcado pelos adeptos mais exaltados (que são muitos).

Quanto à sua possível venda num futuro próximo, é como disse em outro tópico, para além de inevitável, é preferível à venda de património.

Mpcco o problemas e que avalisaram a venda do patrimonio…patrimonio esse de inquetionavel valor em termos financieros nos dias de hoje e principalmente no futuro.

Ou seja vao vender o patrimonio todo…entram os milhoes para tapar os burcaos…e depois ira acontecer o que acontece sempre…

Vao vender os jogadores jovens…e sera sempre assim…porque depois da venda do patrimonio so mesmo a venda de passes de jogadores e que fara entrar o dinheiro.

Futuro sombrio no minimo a meu ver…

O Nani vai ser um belissimo jogador. Não se lhe pode é pedir que seja brilhante todos os jogos.

É preciso ter calma com ele. O seu estilo de jogo, envolve sempre uma componente de risco, porque é um jogador de quem se espera que desiquilibre, que faça a diferença.

Temos ali craque, mas lembre-se que só tem 18 anos !

O Nani vai ser um belissimo jogador. Não se lhe pode é pedir que seja brilhante todos os jogos.

É preciso ter calma com ele. O seu estilo de jogo, envolve sempre uma componente de risco, porque é um jogador de quem se espera que desiquilibre, que faça a diferença.

O Nani tem 19 anos e faz os 20 dia 17 do próximo mês.
Ou seja … 17/11/1986.

Fica a nota.

O Nani é novo, toda a gente sabe que sim, mas isso não invalida o facto de estar a ter más exibições e de ter sido ridiculo, aquando da sua substituição, o que foi para nós todos a ultima gota. O Nani é um bom jogador não haja duvidas mas a sua cabeça neste momento não está estável, e confio no Paulo Bento para a pôr no sitio.

Ele já anda a joga assim desdo o jogo com o Nacional, a meu ver a ultima boa exibição dele esta temporada, pois nos outros jogos todos, apenas marcou o tal golo que para nós é bastante importante, mas no entanto as exibições foram fracas. Moutinho é uma excepção, é verdade mas no entanto o Paulo Bento sabe lidar bem com um Veloso e com um Yannick, por isso tem de fazer o mesmo com o Nani

O Nani tem 19 anos e faz os 20 dia 17 do próximo mês.
Ou seja … 17/11/1986.

Fica a nota.

Pensava que só tinha 18 anos.

Thanks pela correcção.

Mas vai ser craque na mesma ! :lol:

Mpcco o problemas e que avalisaram a venda do patrimonio....patrimonio esse de inquetionavel valor em termos financieros nos dias de hoje e principalmente no futuro.

Ou seja vao vender o patrimonio todo…entram os milhoes para tapar os burcaos…e depois ira acontecer o que acontece sempre…

Vao vender os jogadores jovens…e sera sempre assim…porque depois da venda do patrimonio so mesmo a venda de passes de jogadores e que fara entrar o dinheiro.

Futuro sombrio no minimo a meu ver…

Às vezes sou um optimista exagerado. Ainda hoje tenho esperança, como nada está concretizado, que a direcção do SCP mude de ideias. :shock: :smiley:

O problema é que todos sabemos que nunca conseguiremos segurar os craques quando os tubarões os quiserem levar. Nem eles querem ficar, como é natural, por isso é fácil prever o futuro…sem património, sem craques e provalvelmente sem dinheiro. :roll:

não queria levantar falsas suspeitas, mas o sub rendimento do Nani não poderá indicar que o seu futuro já foi traçado “aconteça o que acontecer”…?

não queria levantar falsas suspeitas, mas o sub rendimento do Nani não poderá indicar que o seu futuro já foi traçado "aconteça o que acontecer"..?

não querias, mas levantaste :lol:

Bom se o tal professor já havia dito ao meu pai sobre o manchester então agora a coisa compoe-se muito mais:

“Gostava muito que ele viesse jogar no Manchester comigo.” As palavras são de Ronaldo e foram proferidas ao site oficial da FIFA no final do jogo que a Selecção Nacional realizou na Polónia"

No entanto paulo bento tem a lição bem estudada:

[b]É tarefa árdua para um técnico gerir as emoções de um jovem de 19 anos, como Nani, que num ápice passou a ser o centro das atenções?[/b] Não é fácil gerir tudo isso. As qualidades são muitas, técnica e fisicamente, mas, se chegar ao topo, manter-se custa muito mais. E o Nani, mesmo com essas capacidades todas, mesmo jogando de forma regular, não está neste momento a fazer uma grande época, mas sim uma boa época. E é bom que aprenda a saber conviver com situações de sucesso. Mas para este menor rendimento que ele tem demonstrado há alguns culpados: em primeiro lugar eu, porque se calhar coloquei-o a jogar vezes demais; em segundo lugar ele, porque não está a aproveitar todas essas oportunidades da melhor maneira; e depois, se calhar, quem o rodeia, muitas vezes quem lhe possa dar demasiadas coisas para quem alcançou tão pouco. Isso torna-se perigoso para um rapaz de 20 anos. Ver notas 7 e 8 só por fazer um golo torna-se perigoso para um jogador…

Também?
Sim, fundamentalmente se ele não souber lidar com essas situações. Aconteceu em alguns jogos, e isso muitas vezes transforma os jogadores, alimenta-lhes demasiado o ego. Fá-los pensar que está tudo alcançado, só porque um órgão de comunicação lhe deu nota sete ou oito apenas porque marcaram um golo…

Ah grande Paulo Bento =D>

Ah grande Paulo Bento =D>

Oh To, bates palmas só ao PB ou a quem, de uma forma geral e ha mais tempo, tenha afirmado mais ou menos o mesmo?