Luís Duque destaca as virtudes de Sérgio Abrantes Mendes

Luís Duque alerta para o perigo do clima eleitoral desconcentrar o trabalho do plantel leonino

Luís Duque, antigo presidente da SAD do Sporting, destacou hoje as virtudes de Sérgio Abrantes Mendes, ex-presidente da assembleia geral do clube e quase certo candidato às eleições e apela à união e tranquilidade dos sportinguistas em apoio à equipa de futebol que deve manter a concentração.

Para Duque, que liderou o Sporting ao título de campeão nacional volvidos dezoito anos, Abrantes Mendes pode exercer qualquer cargo em qualquer altura em Alvalade.

«Só falarei em eleições na altura em que elas forem marcadas. Por agora, e como frisei anteriormente, considero que tudo que se fale à volta disso é desviar atenções daquilo que é importante, que é a concentração em torno da equipa, dos técnicos, enfim dos jogadores», referiu Luís Duque quando falava à Antena 1.

«O Sporting encontra-se numa fase importantíssima na vida do clube, no capítulo do futebol profissional, felizmente as coisas estão a correr bem e há que manter a concentração e não criar qualquer tipo de tensões dentro do Sporting num momento em que é necessário estarmos todos unidos à volta de uma equipa que tem vindo a trabalhar muito bem e de forma séria», sustenta o ex-responsável pela SAD leonina.

Quanto a um eventual convite que lhe venha a ser dirigido por Abrantes Mendes para voltar ao cargo que exerceu com sucesso, Luís Duque diz «aceitar com reserva», enaltecendo «o muito apreço e amizade que me liga ao Desembargador Abrantes Mendes, um grande dirigente desportivo de quem muito há a esperar».

in abola.pt

Mais uma candidatura e respectivos apoios a formarem-se. :arrow:

Se o Luis Duque apoiar esta candidatura e se vier mesmo a fazer parte dela, passa esta candidatura a ser a grande rival da de Soares Franco.
A de Dias Ferreira tanto hesitou que vai acabar por ser ultrapassada.

Depende, Dias Ferreira esconde algum truque na manga. Acho que todo este silêncio, todo este mistério, pode conter alguns trunfos futuros vamos ver. O homem nao dorme, apenas descansa. :arrow:

Se for esta a principal (quiçá a única) candidatura da oposição, fico mesmo deprimido… :?

de Duque já dei a opiniao anteriormente: tem tanto de conhecedor do futebol sem paralelo em 10 anos no projecto como de egocentrista capaz de deitar tudo a perder (inclusive a cabeça) em guerras, como aconteceu.

Quanto ao Abrantes gostei de o ouvir pela primeira vez hoje e gostei do que tenho lido, embora não o conheça de lado nenhum.

Para dizer o que disse hoje de alguma ele sabia… e fez bem em alertar os sportinguistas.

O sr.Luis Duque devia era tar calado…porque foi um dos muitos que contribui para o descalabro financeiro do sporting.
Nao se esqueçam dos contractos principescos que fez com praticamente todos os jogadores que contractou e alguns deles hoje ainda estamos a pagar a factura.
Muitos deles de qualidade mediana para nao dizer mais.
Este senhor para mim nao e ninguem no sporting…e so espero que nunca mais la volte.

... «Só falarei em eleições na altura em que elas forem marcadas. Por agora, e como frisei anteriormente, considero que tudo que se fale à volta disso é desviar atenções daquilo que é importante, que é a concentração em torno da equipa, dos técnicos, enfim dos jogadores», referiu Luís Duque quando falava à Antena 1. ...

Nao deixo de achar esta conversa do Duque um bocado estranha, se ele acha mais importante um titulo altamente hipotetico, do que discutir a realidade nua e crua com que o clube vive diariamente e que o leva a marcar uma AG com o intuito de alienar patrimonio para aliviar o nó mais uns meses confesso que fico perpelexo, mas isso sou eu…

Se for esta a principal (quiçá a única) candidatura da oposição, fico mesmo deprimido... :?

Ainda estou para ver se o DF desta vez vai juntar actos ás palavras e se candidata, se nao o fizer tambem pode bem dedicar-se de vez aos programas de televisao que esta mais que visto que dali so veem palavras. Olha, podia inscrever-se aqui no forum e juntar-se aos criticos… :lol:

de Duque já dei a opiniao anteriormente: tem tanto de conhecedor do futebol sem paralelo em 10 anos no projecto

Ele não é um grande entendido em futebol no verdadeiro sentido da palavra.
Ele é conhecedor dos meandros do futebol português, algo bem diferente.

Ele não é um grande entendido em futebol no verdadeiro sentido da palavra. Ele é conhecedor dos [b]meandros do futebol português[/b], algo bem diferente.

E achas que não faz falta?
Eu não acho que o Sporting tenha quebrado o jejum à custa de arbitragens e manobras. Agora de anjinhos papados ando eu farto, em 10 anos fomos papados em 3 alianças. Nem as virgens mais estúpidas caem 3 vezes no canto do bandido. Já chega… honestos sim, papalvos não.

Nem as virgens mais estúpidas caem 3 vezes

Cair até podem, mas ao fim da primeira caida são só estupidas… :roll:

LF in BolaNaRede:

Candidato surpresa…

Atenção a todos os sportinguistas especialmente preocupados com o futuro do clube e com a respectiva Direcção que o vai conduzir a partir das próximas eleições!!! Nos bastidores está a tentar preparar-se um candidatura surpreendente que, penso, conferirá muita credibilidade e competência. Algures, prepara-se um golpe de magia que tire um candidato imbatível da cartola.
O popularucho Dias Ferreira e o “tecnocrático” Soares Franco podem ter de debater-se com uma personalidade muito forte na sociedade nacional. Se assim for, a eventual conquista do campeonato até pode não ser tão má como se diz… Aguardemos…

Santana Lopes?! :shock: :sick: :wall:

LF in BolaNaRede:

Candidato surpresa…

Atenção a todos os sportinguistas especialmente preocupados com o futuro do clube e com a respectiva Direcção que o vai conduzir a partir das próximas eleições!!! Nos bastidores está a tentar preparar-se um candidatura surpreendente que, penso, conferirá muita credibilidade e competência. Algures, prepara-se um golpe de magia que tire um candidato imbatível da cartola.
O popularucho Dias Ferreira e o “tecnocrático” Soares Franco podem ter de debater-se com uma personalidade muito forte na sociedade nacional. Se assim for, a eventual conquista do campeonato até pode não ser tão má como se diz… Aguardemos…

Jorge…? :wink:

LF in BolaNaRede:

Candidato surpresa…

:shock: Será?

LF in BolaNaRede:

Candidato surpresa…

Sei lá… isto já é tarde e hoje tenho de cumprir com obrigações “contratuais”, daqueles que se fazem para o resto da vida…

Ele é o meu candidato de sempre, há alguns meses ouvi uns rumores (de fonte não credivel) que me deixaram satisfeito apesar de tudo, cheguei a escrever sobre isso no antigo blog.

Como já escreveu há pouco o Mpcco, quem viver verá…

Ele não é um grande entendido em futebol no verdadeiro sentido da palavra. Ele é conhecedor dos [b]meandros do futebol português[/b], algo bem diferente.

E achas que não faz falta?
Eu não acho que o Sporting tenha quebrado o jejum à custa de arbitragens e manobras. Agora de anjinhos papados ando eu farto, em 10 anos fomos papados em 3 alianças. Nem as virgens mais estúpidas caem 3 vezes no canto do bandido. Já chega… honestos sim, papalvos não.

Eu não disse que não fazia falta. :wink:
Aliás, tenho a certeza que sem o Duque lá, o Porto tinha papado o título de 2000 com um pintarola daquelas. Aquela ponta final desde os 2-0 de Alvalade, devem ter sido uma luta intensa.

Agora não o deixem andar a fazer equipas de futebol, ou mexer em dinheiro :?

LF in BolaNaRede:

Candidato surpresa…

Sei lá… isto já é tarde e hoje tenho de cumprir com obrigações “contratuais”, daqueles que se fazem para o resto da vida…

Ele é o meu candidato de sempre, há alguns meses ouvi uns rumores (de fonte não credivel) que me deixaram satisfeito apesar de tudo, cheguei a escrever sobre isso no antigo blog.

Como já escreveu há pouco o Mpcco, quem viver verá…

Qual Jorge?

Jorge Sampaio?..o nosso (ainda) presidente…

:roll:

Gabriel?? :sick: