Luís Duque destaca as virtudes de Sérgio Abrantes Mendes

Gabriel?? :sick:
:shock:

…Gonçalves…? :lol:

Gabriel?? :sick:

só podem estar a brincar!

e se chamam popularucho ao dias ferreira, de certeza que não é esta a personagem.

Só estou a ver o Jorge Sampaio. Quando é que termina oficialmente o mandato? Dará tempo de preparar uma candidatura em condições?

Aproveito para deixar aqui algo que me preocupa:

Soares Franco pronunciou-se sobre os 8,5 milhões de euros gastos na renovação de Liedson até 2010, entre encargos salariais, direitos de imagem e custos de intermediação. O presidente do Sporting não tem dúvidas que desembolsar esta quantia pelo brasileiro foi a melhor opção do clube de Alvalade: «É muito dinheiro, mas se me pergunta se é caro digo que não é. Contratar um jogador da valia do Liedson, pagando os ordenados e o valor do passe, é muito mais caro do que os 8,5 milhões gastos neste contrato por quatro anos. É um belíssimo negócio.»

Questionado se Liedson será, a partir de 1 de Julho, o jogador mais bem pago do plantel leonino, Filipe Soares Franco sorriu e não entrou em grandes comentários: «Não respondo a essa pergunta. É confidencial. Os ordenados dos jogadores não são públicos.»

O presidente dos leões não falou de qualquer clausula de rescisão e explicou o motivo porque não se sentou na mesa ao lado de Liedson aquando da oficialização da renovação, preferindo sentar-se na primeira fila da plateia: «Nunca me sento na mesa quando se trata de uma renovação, só se for uma contratação. Neste caso era a renovação de um jogador que é da casa.»

Filipe Soares Franco reuniu-se com os sócios cinquentenários do Sporting, mais os elementos dos «Leões de Portugal» e dos Prémios Stromp para esclarecer o projecto que sustenta a base da sua candidatura à presidência do clube e os motivos que o levam a defender a alienação de património. O actual líder dos leões explicou que para ir a votos é «completamente determinante» a alienação de património
maisfutebol.iol.pt

LF in BolaNaRede:

Candidato surpresa…

Atenção a todos os sportinguistas especialmente preocupados com o futuro do clube e com a respectiva Direcção que o vai conduzir a partir das próximas eleições!!! Nos bastidores está a tentar preparar-se um candidatura surpreendente que, penso, conferirá muita credibilidade e competência. Algures, prepara-se um golpe de magia que tire um candidato imbatível da cartola.
O popularucho Dias Ferreira e o “tecnocrático” Soares Franco podem ter de debater-se com uma personalidade muito forte na sociedade nacional. Se assim for, a eventual conquista do campeonato até pode não ser tão má como se diz… Aguardemos…

Santana Lopes?! :shock: :sick: :wall:

Jorge…? :wink:

:shock: Será?

Sei lá… isto já é tarde e hoje tenho de cumprir com obrigações “contratuais”, daqueles que se fazem para o resto da vida…

Ele é o meu candidato de sempre, há alguns meses ouvi uns rumores (de fonte não credivel) que me deixaram satisfeito apesar de tudo, cheguei a escrever sobre isso no antigo blog.

Como já escreveu há pouco o Mpcco, quem viver verá…

Qual Jorge?

Será o Nuno Pinto da Costa :arrow: 8) :shock:

LF in BolaNaRede:

Candidato surpresa…

Atenção a todos os sportinguistas especialmente preocupados com o futuro do clube e com a respectiva Direcção que o vai conduzir a partir das próximas eleições!!! Nos bastidores está a tentar preparar-se um candidatura surpreendente que, penso, conferirá muita credibilidade e competência. Algures, prepara-se um golpe de magia que tire um candidato imbatível da cartola.
O popularucho Dias Ferreira e o “tecnocrático” Soares Franco podem ter de debater-se com uma personalidade muito forte na sociedade nacional. Se assim for, a eventual conquista do campeonato até pode não ser tão má como se diz… Aguardemos…

Santana Lopes?! :shock: :sick: :wall:

Jorge…? :wink:

:shock: Será?

Sei lá… isto já é tarde e hoje tenho de cumprir com obrigações “contratuais”, daqueles que se fazem para o resto da vida…

Ele é o meu candidato de sempre, há alguns meses ouvi uns rumores (de fonte não credivel) que me deixaram satisfeito apesar de tudo, cheguei a escrever sobre isso no antigo blog.

Qual Jorge?

Será o Nuno Pinto da Costa :arrow: 8) :shock:

Mendes 8)

psilva escreveu: Marco Malato escreveu: Incitatus escreveu: Rui escreveu: CrazySCP escreveu: Rui escreveu: Angel Lion escreveu: LF in BolaNaRede:

Candidato surpresa…

Santana Lopes?!

Jorge…?

Será?

Qual Jorge?

Será o Nuno Pinto da Costa

Mendes

cadete?!?!