[Eleições SCP 2011] Godinho Lopes - Candidato à Presidência do SCP [Lista A]

[hr]

[size=20pt][b]Agostinho Abade: «Godinho Lopes está no princípio do descalabro financeiro»[/b][/size]

Com mais de 30 anos ao serviço do clube, o ex-presidente do conselho fiscal e disciplinar não se revê em nenhum dos candidatos e acusa mesmo um deles pela situação atual.

RECORD – Foi, até há pouco, o presidente do conselho fiscal e disciplinar do Sporting. Como analisa este momento pré-eleitoral e o facto de se pedir a realização de uma auditoria externa às contas do clube?

AGOSTINHO ABADE – Tenho uma ligação ao Sporting que começou, em termos de participação diretiva, há mais de 30 anos, com o presidente João Rocha. Por isso sinto ter uma responsabilidade acrescida perante os sócios para analisar o momento atual e algumas das situações levantadas…

É só o que está disponível na versão online, logo à noite ou amanhã já se deve encontrar a entrevista completa.

Basicamente e relativamente a GL diz o que já se sabia… o aumento ( brutal ) do passivo consolidado ( com os números desde… já não me lembro mas acho que eram pelo menos dos últimos 10 anos ) coincidiu com a construção do património imobiliário… altura de Godinho.

Godinho Lopes esteve no início e Agostinho Abade esteve no preâmbulo, no início e no durante… Tem cá uma moral para falar!

Mas como ao fim de 30 anos apostou no cavalo errado, acabou fora do clube. Agora é uma comadre zangada…pode ser que se venha a saber algumas verdades mais obscuras.

Mas é bom que fale. Como esteve lá dentro, terá mais credibilidade aos olhos dos sócios.

Acho que devias valorizar o que ele diz e nao como ele se sente.

SL

As coisas que se encontram 8)

[chamo a atenção para a data]

E já agora porque não resisto…

Atenção!
A opinião do Agostinho Abade agora também já é valida!
É com cada cambalhota.
Não vos percebo. Assim não há corência.
SL

Se esta lista ganha, o Sporting vai ter o melhor serviço de cozinha do mundo na área do desporto. E tudo em tachos!

Ora nem mais. A questão é um bocado irrelevante, porque os números são conhecidos e sabemos bem o que se passou a esse nível, pelo que no caso não é tanto a credibilidade dos factos, mas a piada que tem a postura de Abade… e mais, porque essa postura também já era conhecida, como foi possível no passado tanta gente dar-lhe crédito.

No fundo, esse é que é o ponto… Como foi possível tanta gente fechar os olhos ao que se passou. Não te parece?

Uma coisa não invalida a outra. Zangaram-se as comadres…

Como costumava dizer a minha avó: não há melhor, para denunciar um ladrão, do que outro ladrão. :arrow:

aposto que o godinho e companhia não estava á espera duma bomba chamada rijkaard, como se costuma dizer agarra e pinta de amarelo.

Daqui a nada aparece Zé Soquette nas TVs indicando que há que ter cuidado com aventuras e tal…

Ainda lhe fugia a boca para a verdade: " É preciso ter cuidado com auditorias e tal…"

Que raio!
Ainda ontem esta lista estava numa de faz de conta que estavam a trabalhar, a tirar umas fotos para o Record e tal… Agora, com esta coisa do Rijkaard, se calhar vão ter mesmo de trabalhar! ::slight_smile:

Vale o que vale, não se já aqui colocaram, mas aqui fica: [url]http://ondaleonina.blogspot.com/2011/03/reabro-por-momentos.html[/url]

É só fumaça…

Se Godinho aparece agora com um “Mourinho” é razão para que todos se perguntem porque só agora e não ao longo destes anos de desastre roquetteiro.

Um bom treinador sozinho não faz nada…

Cruyff? Só isso?
Vindo da continuidade tudo o que agora for menos que Rinus Michels não me satisfaz! :twisted:

De onde vem o rumor Biesla?

:arrow: :arrow: