Bem-vindo Luís :great: :great: :great:
Ao contrário do que muitos dizem, não o acho mau jogador, até pelo contrário, resta saber se “assume” com o peso desta camisola.
[hr]
Confirma-se que está lesionado ou não?
Bem-vindo Luís :great: :great: :great:
Ao contrário do que muitos dizem, não o acho mau jogador, até pelo contrário, resta saber se “assume” com o peso desta camisola.
[hr]
Confirma-se que está lesionado ou não?
Claramente uma aposta pessoal do Domingos. Ele mais que ninguem saberá o valor real deste jogador e o que ele pode acrescentar à nossa equipa.
Espero que nos dês muitas alegrias.
Bem Vindo ao grande Sporting :victory:
Espero que apesar de todas as dúvidas na tua contratação consigas ter um grande sucesso e que ajudes o SPORTING a ser campeão.
Bem vindo Luis Aguiar :victory:
Luís Aguiar: «Já merecia um grande»
Mas ainda havia dúvidas?
O nosso treinador percebeu rapidamente o mesmo, como tão bem a sua expressão o indica.
Bem vindo e que sejas feliz Aguiar.
Bem Vindo :scp2:
Boa sorte e bem vindo ao melhor do mundo! :great:
Bem vindo Luis.
Passamos de P.Mendes, Zapater, Maniche, Valdez para Rinaudo, Schaars, A.Martins e L.Aguiar.
Faz várias posições no meio campo e é um jogador bem conhecido de Domingos. Acho que pode ser um jogador importante na equipa, principalmente para rotação do plantel e acaba por ser uma solução que me agrada para saltar do banco e manter técnica e qualidade na equipa.
Sempre gostei deste jogador. É raçudo, tem ganas, boa técnica, ainda só tem 25 anos, e é excelente nas bolas paradas.
O meu único problema é onde vai encaixar no meio de tantos médios.
De qualquer forma, bem vindo. :dance: :dance:
…
Desejo-te a melhor sorte do mundo de leão ao peito. O teu sucesso pessoal, certamente contribuirá para o sucesso do nosso querido clube. Honra a gloriosa camisola do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
SL
Sempre gostei deste jogador mas não me parece que seja o que o Sporting estava a precisar.
Bem vindo
Bem vindo Luis Aguiar :victory:
Luís Aguiar tem uma particularidade: Bate cantos e livres praticamente da mesma forma com ambos os pés.
É um bom jogador de equipa, mas nunca para titular. Dispensar Valdés (caso se confirme) em detrimento de um lugar para o uruguaio parece-me descabido. É mais polivalente que o chileno, mas não me parece ter tanta qualidade.
André Martins duvido que fique. Nem fará muito sentido quando se tem para o meio campo Rinaudo, Andre Santos, Schaars, Aguiar, Matias e Izmailov.
fim de :offtopic:
o plantel já está fechado? :think:
:arrow:
Daí ser desnecessária a sua contratação…
Mas não deixa de ser até bom jogador. Mas não o contratava. Já temos grandes médios!!
Será uma aposta pessoal do Carlos Freitas? do Domingos? ou de ambos?
Desejo-lhe felicidades no Sporting, mas não é uma contratação que me encha a alma.
Enfim… Bem-vindo Luis.
Jogador de segunda linha do plantel, com competência para desenrascar em duas posições, com boas capacidades nas bolas paradas e com muita intensidade no seu jogo. Dificilmente será titular, seria mau sinal se o fosse, mas pode ter alguma utilidade na segunda linha do plantel.
Espero que venha em condições físicas aceitáveis para treinar bem e jogar regularmente. Boa sorte por cá Luis. :great:
Com o “background” existente, é certo assumir que este foi um jogador pedido pelo próprio treinador do Sporting.
Vamos esperar que o Domingos saiba o que está a fazer, pois não ache que o sector ofensivo do meio campo seja o que está mais… debilitado.
Bem-vindo e bom trabalho!
BEM VINDO AO ENORME !!