Luís Aguiar

Não sendo uma contratação de encher o olho, penso que pode ser útil ao nosso plantel. De resto, só me resta desejar boa sorte!

Não me entusiasma minimamente, mas se o Minguinhos o escolheu, por alguma razão há-de ter sido! Espero eu… :great:

nada contra a vinda deste jogador (também muito pouco a favor), mas

bem-vindo, muchissima suerte :beer: e que agarres o lugar (naquela posição queria dizer muito)

[era o que eu temia: 4 anos de contrato?? assim deixa de ser a “custo zero” - o DP também só assinou por 2 e eu dele gosto muito; este no máximo deveriam ter sido 2 anos + 1 opção, mas pronto, agora já está, siga :arrow:]

Bem vindo e tudo de bom de leão ao peito. :great:

Boa contratação sem duvida!!!

:clap:

Expectativas nulas, mas vou confiar no Domingos. Espero que nos seja útil.

Bem vindo!

Bem Vindo Ao Maior Clube Do Mundo!

É verdade sim senhora.

Parabéns :clap:

Bem vindo Aguiar.Boa sorte

Pelo menos não é daqueles que considera o braguinha um grande.

Ele chegou a jogar pelos corruptos?

SL

Muito bem vindo, e que tenhas sucesso junto do Sporting!

Jogador de Banco, nao me parece que ganhe o lugar ao Matias, nem tao pouco ao Scharrs ou ao Andre Santos na posiçao 8.

Contrataçao desnecessara que devera representar a saida do Valdes, e nesse sentido representara igualmente uma perda de qualidade para a posiçao.

É claro que foi aposta do Domingos, o que nao é muto bom sinal, mas espero estar enganado.

Que venha a ser um jogador util e que nao cause problemas no balneario.

Sim mas não te sei dizer por quanto tempo.

Óptima contratação. E Bem-vindo ao Sporting.

Que mostres toda a tua polivalência e raça dentro de campo.

É claro que desejo tudo de bom ao Luís Aguiar. Que ajude o Sporting a conquistar os objectivos. Se será o substituto ideal do Matias? Acho que esse substituto já estava no plantel. Chama-se Valdés. Mas o Domingos conheço o LA muito bem. Ele lá saberá o porquê desta contratação.

http://www.transfermarkt.co.uk/en/luis-aguiar/leistungsdaten-verein/spieler_51454.html

Aqui só fazem referências aos corruptos a nível do passe, mas quanto aos jogos e à oscilação do seu valor ao longo do tempo, nem os mencionam. Fiquei com a dúvida e fui consultar, mas de resto fiquei na mesma, apenas ficou claro que já foi jogador deles mas não os considera um clube grande, nem ao Braga.

Então que jogue como jogador de clube grande.

Vamos ver espero que nos surpreenda! Welcome :smiley:

Até gosto de o ver jogar, mas a verdade é que existe muita gente para o meio-campo. Que seja feliz de verde e branco! O sucesso dele é o nosso.

Não é uma contratação que me agrade muito. Mas pronto, entendo-a no sentido em que Valdés deve sair e vem um jogador mais novo para o lugar dele. No entanto peno que ficamos a perder em trocar Valdés por Luis Aguiar.

No entanto desejo a maior das sortes como é obvio.

Bem vindo

Embora não me diga nada ele vir, acima de tudo, bem vindo.
Que tenha muito sucesso.