[img width=596 height=308]http://www.sporting.pt/Imagens/59482.jpg[/img]05-07-2011
Diego Rubio e Luís Aguiar são ‘Leões’O Sporting garantiu a contratação do médio-ofensivo uruguaio Luís Aguiar e do avançado chileno Diego Rubio para as próximas quatro e cinco temporadas desportivas respectivamente.
Luís Aguiar chega do Peñarol, do Uruguai, onde disputou, há uma semana, a final da Taça dos Libertadores da América. O novo «leão», que envergará o número 22, refere estar “bem fisicamente e pronto para começar uma nova temporada, pois estou muito motivado com este novo desafio. Sinto que já merecia chegar a um grande Clube, onde quero ser mais um a ajudar a melhorar os resultados dos últimos anos e chegar aos títulos”.Já Diego Rubio referiu sentir que “pela forma tão rápida como tudo se passou, que estou a viver um sonho. Sou um jogador muito aguerrido, que luta sempre para que as coisas correm bem à equipa e, sendo avançado, procuro o golo. Sou muito jovem e tenho que evoluir todos os aspectos do meu jogo, mas remato forte com os dois pés, e tenho um bom jogo de cabeça. Estou disposto a dar tudo para conseguir a minha oportunidade e, depois, aproveitá-la com golos para a equipa”.
Carlos Freitas, director desportivo do futebol do Clube, referiu que “o Diego é um jovem em que acreditamos que poderá explodir rapidamente e mostrar as suas muitas qualidades. O Luís Aguiar é mais um jogador que se insere no plano traçado com a administração e equipa técnica e chega com o objectivo de ajudar a inverter o ciclo de resultados dos últimos dois anos. Não ficamos por aqui e durante esta semana haverá mais novidades em termos de contratações.”
Ambos os jogadores serão apresentado à comunicação social pelas 13h30 de hoje, no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade.
Leia as entrevistas exclusivas na próxima edição do jornal Sporting, nas bancas na quarta-feira 6 de Julho.
Texto: Jorge Vicente
Fotos: Pedro Cruz
Bem Vindo Luis Aguiar
Demorou 1 hora da confirmação oficial até a abertura do tópico deste jogador e 2horas para ter 3 comentários :lol:, que coisa fantástica, tal é o Entusiasmo
Espero que tenhas sorte e que nos ajudes a conquistar títulos
Bem vindo e boa sorte.
As expectativas não são altas, por isso pode ser que nos surpreenda positivamente
Mais a ver com as horas que é anunciado. Bem vindo!! Espero que sejas candidato ao prémio engoli um sapo! :great:
Bem vindo Luis Aguiar ao nosso Sporting Clube de Portugal!!! Agora tens que dar tudo em campo!!!
Bem vindo
Não acho que esta seja a melhor contratação possivel. Vamos ver como se vai portar o jogador. Esta contratação foi unicamente feita por ser um jogador que o Domingos goste, que Domingos ja conhece, e isso parece me ser a unica razão desta contratação.
Apesar disso, acredito que este jogador se trabalhar nos pode ser util.
A ele e ao Domingos eu vou exigir 100% de profissionalismo, muito Esforço, Devoção e Dedicação e vou torcer para que sejam premiados com Glória!!!
Este é o desafio das suas vidas. Que estejam à altura, visto que têm a sorte de o encarar, ao contrário de muitos outros que por opção do treinador e da estrutura não irão ficar no plantel.
Muita responsabilidade, vai ter de mostrar muito, até porque não estão em Braga, e sim no SCP. Menos do que ser Campeão ou ganhar troféus de prestígio é considerado falhar.
Boa contratação, sempre gostei do estilo de jogo dele, forte, certo e remata mt bem, axo um jogador muito regular até mais que o matias, espero que jogues bem e que o Matias tb começe devez a jogar sempre bem…
Bem vindo,ao grande SPORTING e que contribuas,com o teu futebol para o Clube ganhar muitos títulos.
:victory: :victory:
parece que a minha “inside-info” sempre se confirmou!! se entretanto tiver mais novidades posto lá, já que considero a fonte muito credível.
Boa Sorte Luis!
boa sorte :great:
Este deve ter sido um jogador pedido por Domingos que já trabalhou com ele na Academica e em Braga e saberá de certeza muito bem quais são as suas qualidades e o que tem a oferecer ao Sporting
Só tenho que desejar boa sorte ao jogador e que seja feliz no Sporting :great:
É verdade e disseste essa info dia 20 de Junho sendo que só saiu na imprensa o nome de Luis Aguiar na semana passada
Agora se souberes mais alguma inside info espero que seja de um jogador mais entusiasmante :mrgreen:
Boa sorte.
Espero que honres a camisola com garra como fizeste em Braga.
Tem que jogar mais do que jogou em braga, que isto não é o Portugal dos pequeninos de que ele estava habituado.
Este conheço: é bom jogador.
Bem vindo, boa sorte e muito sucesso!
Se assim acontecer, certamente todos ficaremos contentes!
Não é uma contratação que me entusiasme, mas cai na categoria do “jogador útil”. E acho honestamente que o vai ser.
[center][size=15pt][b]Luís Aguiar: «Já merecia um grande»[/b][/size][/center] [center][i]Uruguaio diz estar bem fisicamente[/i][/center]Luís Aguiar foi anunciado esta quarta-feira como reforço leonino e em declarações ao jornal do Sporting mostrou-se motivado com o novo desafio e com vontade de conquistar títulos.
“Estou bem fisicamente e pronto para começar uma nova temporada, pois estou muito motivado com este novo desafio. Sinto que já merecia chegar a um clube grande, onde quero ser mais um a ajudar a melhorar os resultados dos últimos anos e chegar aos títulos”, revelou o médio uruguaio, que vai vestir a camisola 22 em Alvalade.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=705812
Ao contrário de muitos, não desgosto deste jogador.
Fez grandes jogos pelo Braga e até mesmo nos corruptos. Espero que me dê razão e que seja uma mais valia neste plantel!
Bem vindo! FORÇA SPORTING!