Luís Aguiar

[b]Bem Vindo!

Que sejas mais um AGUIAR o Sporting[/b]

Muito bem-vindo Luís Aguiar. :clap: Tudo de bom para ti ao serviço do grande Sporting.

Bem vindo!

Quando o Matias tiver aqueles episodios de “apagão” durante o jogo entra Aguiar. Fácil!

Bem vindo!

Bom jogador, tem qualidade e dá profundidade à equipa. É forte tecnicamente, tem qualidade de passe e um excelente remate, e como brinde ainda marca bem bolas paradas. É um tipo de médio que acho que fazia falta à equipa, e mesmo não sendo titular acredito que vá ser muito útil.

Mas há coisas negativas no meio disto, o conhecido feitio algo problemático do jogador, o facto de ser algo lento e não ter capacidade de explosão e a possível dispensa do Valdés. Sair Valdés para ficarmos com Luís Aguiar, ou até Bojinov, é asneira.

O Valdés ao que parece é praticamente certo que não fica no plantel, ele nem treinou ontem.

Concordo com a descriçao do jogador feita pelo SCP Fan.
Eu prefiro ver a coisa de outra maneira: sai o Maniche e ficamos com o L.Aguiar. Assim é claramente um upgrade, por isso, bem vindo.

Já é nosso!!

MUITO BEM-VINDO AO MELHOR CLUBE DO MUNDO!!!

SPORTIIIINGGGGGGGGGG!!

Agora com a suposta lesão do Matías, não sei se isso não voltará atrás. Espero que sim, até porque o Valdés na época passada esteve a grande nível nessa posição.

Não gosto nada dele, mas é compreensível a sua vinda.

Que jogue bem e no final vá ao Marquês!

:clap:

:offtopic:

Continua a faltar um extremo!

É um dos nossos. Bem-Vindo Luis Aguiar. Expectativas? Poucas, mas é bom saber que a nossa suposta segunda linha tem jogadores destes. Nos ultimo anos no que diz respeito á Taça de Portugal e Taça da liga já nos víamos á rasquinha para vencer os Penafieis e Estoris desta vida com o “melhor 11”.

A este jogador somente isto… SURPREENDE-ME…!!! :great:

Boa sorte de leão ao peito!

E que marque muitos golos de bola parada que eu quase que já nem sei o que é isso no Sporting à muito tempo!

Bem vindo ao Maior, toda a sorte do mundo. E que tenhas sucesso nesta passagem pelo nosso clube. E que marques muitos golinhos de livre que tanta falta nos tem feito :inde:

O Luís Aguiar não é nenhum fora de série, mas espero muita garra dele. Tem qualidade, mas não para ser titular numa equipa da dimensão do Sporting. É uma boa solução para o banco.

Muita sorte e felicidades de leão ao peito! Bem-vindo! :beer:

Sempre veio a custo zero?

SL

Parece que conseguiu rescindir :wink:

Não desgosto deste jogador, tem uns bons pés, raçudo, evoluído tacticamente… e dá nas vistas pelas marcações de cantos/livres.

Da minha parte, aprovado.

Bem-vindo.

Uma boa opção para o banco, coisa que o ano passado não tínhamos!

Bem vindo!

É um bom jogador! Arriscaria dizer que vem para o lugar de Valdes. Se jogarmos em 4-3-3 parece me que Valdes não tivesse capacidade de assumir as responsabilidades mais defensivas que esse esquema obriga(Valdes apenas se daria bem num 4-2-3-1). Talvez por isso a saida dum e a entrada de outro. Bem vindo!