Olá a Todos!!
Eu vou estar presente no domingo no estádio!! =)
É com muita paixao que por la vou estar!
Faça chuva ou sol ![]()
Olá a Todos!!
Eu vou estar presente no domingo no estádio!! =)
É com muita paixao que por la vou estar!
Faça chuva ou sol ![]()
Também conto lá estar, até porque no meu caso a distância é curta! ![]()
Malta aqui do fórum, contam ir para que bancada?
Espero é que mentalizem os jogadores que vão jogar com um adversário “europeu” chamado Leiria United … para ver se arrancam uma exibição daquelas das provas europeias, com uma mão-cheia de golos para encher o olho.
ah, não gostei do que ouvi do Caixinha, treinador da UDL, ontem na RTPN. Só ouvi um pedaço, e posso ter ficado com uma ideia errada, mas deu-me a entender que optaram por considerar a jornada anterior com o fcp como um jogo perdido , e daí terem feito poupança de jogadores para se apresentarem na máxima força contra o Sporting . Absolutamente vergonhoso… :cartao: era bem feito que perdessem. por muitos!
PS: a ultima vez, que estive em Leiria com chuva correu bem, pois festejamos a nossa vitória , e em simultâneo os orcs a levar na pá do Guimarães (depois acho q ainda empataram). foi para taça da liga
A distancia para mim támbém é curta… ![]()
Eu vou para junto da Juveleo!
Vou sair de lá Rouca!! xD
Seja qual for o onze o sporting tem obrigação de ganhar ao leiria.
Caso contrário seria mais uma humilhação :whistle: :whistle:
Quero acreditar que vamos trazer de Leiria os 3 pts, mas cheira-me que vamos fazer um jogo ao nível de uma equipa da Liga Orangina e só nos últimos 10 minutos vamos tentar salvar o jogo, como aconteceu no fim-de-semana passado com o Rio Ave. Esta equipa prometeu muito nos jogos da pré-época, mas no campeonato não tem mostrado NADA para ficarmos satisfeitos. :wall:
Espero que as lesões não sejam desculpa para um eventual mau resultado [empate].
Jogar alguma coisa já era bom.
Jogo na wiki: https://www.wikisporting.com/index.php?title=2010-10-31 U.Leiria-Sporting
Receio muita chuva, e com bué de jogadores tocados…
Será muito importante a acção do André Santos, visto que a Udl tem, no meio-campo ofensivo(zona centro do relvado) jogadores como o Silas, o Leandro Lima e o Rúben Brigido, um deles, pelo menos, jogará nessa zona.
Nas alas, preocupa-me o N’gal, mas creio que os laterais escolhidos darão conta do recado. Em termos individuais, da equipa do Leiria, nao tenho qualquer preocupação, sem ser estes.
ficou um bocado confuso mas este é o onze que eu mais gostaria de ver em campo de futuro, mas para o embate com o leiria a baliza por mim deve ser entregue ao patricio, e o zapater fica a aquecer o banco e dá lugar ao maniche.
vou tentar explicar as setas.
o traçejado amarela significa que o salomão e vuckcevic poderiam trocar de flanco entre si.
o linha continua representa a aréa de acção prioritária.
a o traçejado branco representa a aréa de acção secundária que depende do desenrolar da jogada.
eu sei que as funções dos centrais não estão percéptiveis, mas o que significam é que os centrais devem de subir com a equipa quando e se for possivel subir em bloco.
Bastião de Leiria precisa de reforço de público
BENFICA TEM LEVADO MAIS ADEPTOS AO MAGALHÃES PESSOA
07:02sexta-feira, 29 outubro de 2010
PEDRO FERREIRA
Quando analisadas as assistências dos jogos com os três grandes no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, nas últimas cinco temporadas, a tese de que Leiria é uma espécie de bastião sportinguista, no contexto do futebol nacional, cai por terra. Com efeito, o clube que atrai mais adeptos aos encontros disputados na cidade do Lis é, de longe, o Benfica, que, desde 2004/05, contribuiu com uma percentagem significativa dos 75.165 espectadores que presenciaram encontros entre leirienses e águias.
Os jogos entre U. Leiria e Sporting foram presenciados por menos de 40 mil pessoas, o que significa que, em igual período, os encarnados arrastaram até àquela cidade do centro do país quase o dobro dos adeptos verde e brancos. É evidente que, para esta discrepância muito contribuiu o facto de o Benfica, nesta fase, ter conquistado dois títulos de campeão nacional (2004/05 e 2009/10) e de os leões, nos últimos anos, terem visitado Leiria numa fase mais adiantada da temporada, quando as aspirações já só passavam pela conquista de um lugar europeu. A exceção ocorreu em 2005/06, época em que o Sporting lutou pelo título até final, terminando o campeonato a um escasso ponto do campeão, FC Porto.
Servirá de consolo aos sportinguistas, especialmente àqueles que residem na região de Leiria, saber que são de longe o segundo clube que mais pessoas senta nas bancadas do Dr. Magalhães Pessoa. Tendo por base os mesmos cinco anos – em 2008/09, os leirienses estiveram na II Liga – os jogos com o FC Porto levaram ao Municipal pouco mais de 20 mil espectadores, ou seja, quase metade daqueles que assistiram aos encontros do Sporting. Numa altura em que a retoma se torna premente, o apoio do público pode se importante.
o que dizer? :
:
:
:
>:D >:D >:D >:D :‘( :’( :‘( :’( :‘( :’( isto não pode continuar assim…
acho que isto diz tudo… :
O Sporting que faça campeonatos decentes e logo vêm se Leiria é ou não VERDE!!!
Ola a todos ! O meu desejo è sempre que o SCP ganhe , mas neste momento em particular a vitoria è essencial ,diria mesmo decisiva para que se começe a criar uma base solida de vitorias que nos permita recuperar algo na liga deste ano , a auto-estima no minimo !-Sei que è dificil para muitos a deslocaçao mais compra de bilhetes , mas atendendo ao momento da equipa acho que todos os Sportinguistas de Leiria vao ser poucos para apoiar o Clube , cada vez mais a U.d.L è um clube escudo do FCP e prevejo muitas dificuldades ,era importante mostrar a nossa força ! - Està na hora ,VAMOS GANHAR …VAMOS VENCER… EM FRENTE …VITORIA… SPORTING…SPORTING !!
Bem-vinda ![]()
Fazes bem, e tal como tu também era bom que fossem muitos sportinguistas da zona de Leiria para ver se todos juntos começamos a puxar o nosso Sporting para cima.
Obrigada! ![]()
Certamente que vai haver muita gente a puxar pelo mesmo gosto, pelo mesmo amor, pela mesma paixao ![]()
Li3dson tá lesionado não pode jogar
:offtopic:
Mais um fail dos “jornalistas” do record. Em 2005/2006 o Sporting ficou a 7 pontos do porto, na época seguinte é que ficou a 1.
Espero uma vitória,mesmo jogando,contra 14…o leiria united,reforçado com a equipa do “João pode ser Ferreira”
FORÇA SPORTING!!! :great:
Patrício
Abel Carriço Torsiglieri Evaldo
Santos Zapater
Valdés
Pereira Vukcevic
Postiga
Nunca mais vêm os convocados para o jogo! >:(