[Liga Zon Sagres 9ªJ] U. Leiria 1-2 SPORTING C.P.

O que eu gostava que fosse:
Patricio

Abel Carriço Torsi Evaldo

         André Santos     Maniche

J. Pereira Salomão

           Vukcevic         Postiga

Suplentes:
Timo
[Central Junior]
Cédric
Zapater
Valdes
Djálo
Saleiro

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

O que eu acho que vai ser:
Patricio

Abel Carriço Torsi Evaldo

         André Santos     Maniche

J. Pereira Salomão

           Djálo         Postiga

Suplentes:
Timo
[Central Junior]
Cédric
Zapater
Valdes
Vukcevic
Saleiro

Exactamente o mesmo bgomes.
Acho que o que tu gostavas que fosse é o que a maioria do forum partilha, mas mais uma vez, é mesmo difícil adivinhar os 11’s deste senhor.

Conhecido no mundo do futebol por ‘Zezinho’, deve ser a grande surpresa nos convocados de Paulo Sérgio para a deslocação do Sporting ao terreno do U. Leiria (sábado, 20h15, Sport TV1), avança hoje o CM. Recordo que Zezinho é um médio ofensivo guineense que cumpre este ano o seu segundo ano de júnior no clube leonino, sendo mesmo uma das grandes estrelas das camadas jovens do Sporting.

^
| matias??? … o unico jogador para essa posição é o valdés ou então (djalo/postiga adaptados)

O Matías está lesionado por 4 semanas, mas se não estivesse era exactamente esta a minha táctica.

Ui! Um médio centro a fazer de trinco e um médio ofensivo a ajudar o jogador (Maniche) que não tem pernas para suster o ataque do adversário. Era um corredor esse meio campo central.

Ai está o melhor 11

Não vi o Maniche, estava a raciocinar como se o Pedro Mendes já estivesse de volta, a vontade de o ter em campo é tanta que até já tenho visões… Tens razão, o Maniche sozinho a meio-campo é não é uma boa solução.

Então espera, como o Maniche não pode jogar sozinho, em de se jogar com 2 MD’s, mas eu não quero saber do Maniche, para isso, que meta o André Santos sozinho, também é mau?

Já nem me lembro como joga o Sporting com um 6, mas pronto… assim, não se marca nem se sofre… só quando o Maniche faz de 8 -> 10, que foi o 5-1…

Digam-me quais são as equipas que jogam com apenas um jogador com características defensivas ou que sabem defender no meio campo? Não existe porque é suicídio. É sempre preciso pelo menos dois homens no meio campo central (os corruptos por vezes jogam com três) que saibam defender. Saber defender para ter a bola é o primeiro passo para controlar o jogo.

Patrício
João Pereira
Evaldo
Abel
Postiga

vão jogar, o resto não sei :lol:

pelo menos + o maniche que ira jogar

O que gostava que fosse, atentas as limitações no plantel:

Sendo segunda feira feriado, faço contas de estar presente apesar da distancia :beer: :beer:

com o NAC recuperado gostava que fosse ele no banco em vez do Central vindo dos juniores mas estou com uma fezada que o PS o vai meter a titular e voltar a arrumar com o Torsi para o banco ^-^

Lá estarei!

Rui Patrício

Abel
NAC
Carriço
Evaldo

André Santos
Maniche
João Pereira
Vukcevic
Salomão

Postiga

Aposto neste onze.

mais uma vez eu digo…gostava de ver o Valdez a jogar como 10…penso que ia ser o nosso 10…já que não tem velocidade paras alas e o Matias é 1 caso arrumado, não só pela lesão…mas é apenas mais um com capacidades que cá passou, não se afirmou e foi infeliz mas que será feliz lá fora…

Gostava de ver o Zapataer et nao o André Santos.

Odeio ver o JP a extremo, é um excelente lateral a queimar se numa posição onde se torna banal, apesar do abel estar a fazer boas exibições e nos ter valido 3 pontos talvez se na jornada passada tivesse apostado em JP a lateral e VUK na sua posição original não teriamos que ter sofrido até ao fim…