[center]
-
Data: Domingo, 31 de Outubro de 2010
Hora: 20H15
Transmissão: SportTv 1
Arbitro: João Ferreira (AF Setúbal)
https://www.wikisporting.com/index.php?title=2010-10-31 U.Leiria-Sporting
[center]
-
Data: Domingo, 31 de Outubro de 2010
Hora: 20H15
Transmissão: SportTv 1
Arbitro: João Ferreira (AF Setúbal)
https://www.wikisporting.com/index.php?title=2010-10-31 U.Leiria-Sporting
[ img ][ /img ]
Tens de meter isto para se ver as imagens. (sem os espaços)
Aí se fosse em Alvalde…sem escola no outro dia estava lá de certezinha…
Agora em Leiria isso já e muito km…
E para ganhar e mais nada… Os corruptos ganharam por 5 e porque nos não?
Vamos a eles Sporting Clube de Portugal!!!
RP
Abel Carriço Torsi Evaldo
Maniche André Santos
JP Salomão
Postiga Saleiro
Abel não merece sair do 11, João Pereira também não.
Apostava no Torsi. Entra Saleiro porque não há Matias para por atrás do Postiga nem Liedson para jogar ao lado.
E claro espero a vitória, qualquer coisa como um 0-1 e algumas bolas ao poste, umas duas.
Para ganhar novamente…a sofrer mais ou menos…a mim interessa-me a vitória…
Desta vez não posso ir porque sou de Lisboa e é realmente muito km depois é as 20 e 15 o que é tarde e ainda por causa dos bilhetes provavelmente serem caros…
Liedson e Matías também no estaleiro. Já faltou mais para metermos juniores nas convocatórias.
.
.
A mim também só me interessa a vitória :lol: :lol: :lol: Vamos ganhar! :victory: Manter equipa: apenas entra Vukcevic para o lugar do Liedson: e vai marcar. :great: :great:
Preços ridículos, mas enfim.
Posso estar errado, mas não seria melhor ver um estádio bem composto e ganhar consequentemente mais do que os bilhetes serem altíssimos e nem meia casa estar? :
RP
Abel Carriço Torsi Evaldo
JP Maniche AS Salomão
Postiga Vuk
Ganhar é a única opção :arrow:
Estou curiosa para ver a convocatória do torres n… ups leiria e a atitude em campo.
Esclareçam-me só uma coisa…
Qual o preço dos bilhetes para nós?
Leiria tem que ser para ganhar, apesar das dificuldades que eles sempre nos causam, temos que continuar com as vitórias para aumentar a confiança…
mesmo com os lesionados que temos é essa a nossa obrigação…quem jogar tem que dignificar a nossa camisola e trazer os 3 pontos!
Sporting Sempre
O site oficial do Sporting fala em bilhetes entre os 10€ e os 25€ para Sportinguistas.
Só estou à espera que saia a convocatória do Leiria para me rir um bocadinho…
Será que pouparam alguns dos melhores jogadores para o embate com o Sporting? 8)
Vai ser, talvez e infelizmente, mais uma vez sofrer até ao fim, mas penso que vamos estar em bom plano e saímos de Leiria com um 0-2. Golos de João Pereira e Postiga.
Sofrer parece estar mais ou menos garantido, que venha mas é os 3 pontinhos para este lado. :victory:
Ora nem mais…caguei de alto para uma exibição de encher o olho…quero os 3 PONTOS…
Claro que se pudermos jogar bem melhor…
Desta vez vou ver o nosso SPORTING a Leiria visto ser mesmo aqui pertinho =)
ps: Já sabe para onde irão as claques do SCP ?? gostava de ir para lá apoiar o GRANDE SPORTING
As claques garantidamente ficarão na bancada atrás da baliza…Neste caso só há uma hipótese, dado que só há uma bancada nessas condições. Vou ao jogo, como já é tradição, ainda ninguém sabe nada dos preços dos bilhetes…?
As claques garantidamente ficarão na bancada atrás da baliza…Neste caso só há uma hipótese, dado que só há uma bancada nessas condições. Vou ao jogo, como já é tradição, ainda ninguém sabe nada dos preços dos bilhetes…?
Os bilhetes para o jogo U. Leiria-Sporting, que se realiza no domingo, dia 31 de Outubro, pelas 20h15, estão à venda, em exclusivo, no Estádio Municipal de Leiria – Dr. Magalhães Pessoa. Para os adeptos do Sporting o preço dos bilhetes varia entre os 10 e os 25 euros.
Jogo importante, como serão todos, mas não podemos perder pontos, porque está aí um FCP-SLB, e, ou nos aproximamos dos tripas ou passamos os lampiões, mas para isso temos de ganhar os nossos jogos e embalar…
FORÇA SPORTING!!!