[Liga Zon Sagres 9ªJ] U. Leiria 1-2 SPORTING C.P.

                 Patricio

Abel Carriço Torsi Evaldo

         André Santos     Maniche

J. Pereira Salomão

           Vuck         Postiga

Temos de ganhar este jogo , diria um dos mais importantes nao campeonato , para irmos embalados para os outros jogos , e com um lampioes-corruptos ai a porta , diria de extrema importancia
Vamos SPORTING :victory:

:question: :question: :question: :question: :question: :question: :question: :question:

Sem tirar nem pôr :great: :great:

Também acho isso, mas por vezes os dirigentes desses clubes estão tão obcecados em sacar o máximo de € de cada adepto que não pensam em mais hipóteses.

Se bem que no caso concreto de Leiria o facto de baixarem os preços era capaz de não melhorar muito a situação. Tenho colegas que são dessa zona e dizem que há tão poucos adeptos do Leiria interessados em ir aos jogos que muitas vezes o clube vai distribuir bilhetes grátis para o centro comercial lá do sítio… E neste jogo, os adeptos do Sporting que estejam a contar ir vão, de uma maneira ou de outra, porque não é todos os dias que têm oportunidade de ver o nosso clube ao vivo.

Para GANHAR! :arrow:

Vamos dizimar o Leiria United :beer:

                 Patricio

Abel Carriço Torsi Evaldo

         André Santos     Maniche

J. Pereira Salomão

           Yannick        Postiga

Ficamos com uma frente de ataque mesmo muito veloz: Yannick, Samolão e J. Pereira.

Arbitro nomeado para o jogo é João Ferreira de Setúbal já actualizei :great:

Leões compram bilhetes em LeiriaPor Redacção

Depois de três vitórias consecutivas – Estoril, para a Taça de Portugal; Gent, na Europa; Rio Ave, para o campeonato –, os adeptos do Sporting estão a encarar o jogo de domingo, no terreno do União de Leiria, com entusiasmo.

Mas para adquirir ingressos para a partida, os leões apenas podem fazê-lo no Estádio Municipal de Leiria Dr. Magalhães Pessoa. Para os adeptos leoninos, os preços dos ingressos variam entre os 10 e 25 euros.

No domingo, o encontro realiza-se às 20.15 horas.

ando a ver se vou, afinal não é muito longe daqui de torres, mas está dificil :frowning:

Eu acho que se vai entascar… com o João Pereira e o Abel no mesmo lado, resultou no 5-1, mas depois não deu tão bem… pode ser que continue, mas pronto…

Tenho dúvidas em colucar o Vukcevic ou o Djaló… se estiver recuperado.

O Vukcevic como não veio de lesão, talvés seja ele a jogar.

Vamos ver!

“Olha, o João Ferreira pode ser…” ::slight_smile:

[url]http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futleiriascparbitro_271010_67484.asp[/url]

Rui Patrício;

João Pereira
Carriço
Torsiglieri
Evaldo

Maniche
André Santos
Valdés
Salomão

Vukcevic
Postiga

:think:

Se perdemos pontos aqui, é mesmo o adeus definitivo, (não que ainda acredite), e consequentemente, o adeus a PS. Não há paciência!!!

Estamos com 2 meses de competição, não temos táctica, e pior que isso, não há fio de jogo, não jogamos um crl! O bom que ainda fazemos é por algum crer, e rasgos individuais. Chega mesmo… Espero que tudo isto mude rapidamente…

Apostava para domingo em

     Patrício

Abel Carriço Torsi Evaldo

 Maniche Zapater

J.Pereira Salomão

 Vuk
        Postiga

Até agora é o jogo mais importante da época, tal como esta semana tinha sido o jogo com o Rio Ave. Sendo assim, é obrigatório ganhar para continuar a subir os níveis de confiança e de rendimento.

Não sou um fã do Patrício mas acho que cumpriu no último jogo, pelo que não faria muito sentido tirá-lo da equipa. O mesmo se passa com o Abel - não só pelo golo, mas também pela exibição esforçada e de bom nível. Sendo assim, o João Pereira deveria continuar a médio-ala, ou como lhe queiram chamar. E, dada a falta de avançados, esta seria também uma boa oportunidade para pôr o Vuk a jogar onde a meu ver rende mais: na frente de ataque, acompanhado por outro PL.

                   R. Patrício

Abel Carriço Torsiglieri Evaldo

                             Zapater
             Maniche

J. Pereira Salomão

                           Vukcevic
           Postiga

:offtopic:
Leiria é uma terra de sportinguistas, apareçam!

Também fico assim, mas há que começar a puxar pelo Valdés a sério, agora que está recuperado é começar a dar-lhe responsabilidade, dizer que tem de levar a equipa para a frente, assumir o 1 contra 1, rematar, ser activo. Senão nunca mais.

E vendo as outras alternativas, colocando Vukcevic no meio campo, Postiga fica sem companhia (Saleiro ainda não está a 100%, e está sem ritmo), para ter João Pereira e Abel no mesmo 11 não pode ser contra estas equipinhas que se tapam todas lá atrás e depois esticam a manta, Abel apesar de rápido já não é nenhum velocista, e até aposto que o Caixinha lhe vai por o N’Gal pela frente.

Posto isto e acreditando na titularidade do Salomão de um lado, não vejo grande alternativa, a não ser que se lance já o Yannick para a faixa direita, o que não me parece de todo provável.