A lista dos convocados costuma ser revelada durante a conferência de imprensa de antevisão ao jogo, que se realiza na tarde da véspera do mesmo. Ou seja, hoje à tarde ela sai.
amanhã já é um dia feliz para mim por si só, mas o meu Sporting podia me dar uma alegria ainda maior :mrgreen:
Só espero que não se use o pretexto da lesão de Liedson para voltar ao esquema que piores resultados nos tem trazido… apenas com Postiga a aparecer no centro da grande-área. E espero que Postiga volte aos golos, pois a mim ainda não me convenceu. Seria preciso ser regular durante toda a época, coisa que ainda não conseguiu desde que está no SCP.
Só a vitória interessa, e não será um jogo fácil pois o Leiria abriu-se para os corruptos mas fechar-se-á contra o grande Sporting Clube de Portugal.
Muito promenor! Obrigado! :great:
Só espero que não se use o pretexto da lesão de Liedson para voltar ao esquema que piores resultados nos tem trazido… apenas com Postiga a aparecer no centro da grande-área. E espero que Postiga volte aos golos, pois a mim ainda não me convenceu. Seria preciso ser regular durante toda a época, coisa que ainda não conseguiu desde que está no SCP.
Só a vitória interessa, e não será um jogo fácil pois o Leiria abriu-se para os corruptos mas fechar-se-á contra o grande Sporting Clube de Portugal.
:arrow:
Lista de convocados
Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago;
Defesas: Torsiglieri, Carriço, Evaldo, Cédric, Nuno André Coelho, João Pereira e Abel;
Médios: Maniche, Valdés, Zapater, André Santos, Diogo Salomão e Vukcevic;
Avançados: Saleiro, Yannick e Postiga.
Lista de convocados
Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago;
Defesas: Torsiglieri, Carriço, Evaldo, Cédric, Nuno André Coelho, João Pereira e Abel;
Médios: Maniche, Valdés, Zapater, André Santos, Diogo Salomão e Vukcevic;
Avançados: Saleiro, Yannick e Postiga.
Quais os que não estão a 100%?
Nuno André Coelho
Diogo Salomão
Yannick
Saleiro
?
GANHAR, GANHAR, GANHAR!
Aposto que o melhor jogador do jogo será um lateral! :mrgreen:
E eu espero que a melhor equipa seja o Sporting e que ganhe.
Não interessa-me quem seja o melhor ou pior jogador, desde que ganhemos.
Ora bem, com todas as limitações em termos físicos, apostaria no seguinte onze:
Mas acredito que será algo do género por parte do PS
O Abel a LD, o NAC a central, o Salomão e o João Pereira nas alas e Yannick a PL.
O Timo Hildebrand volta a falhar uma convocatória e não está lesionado? :o
Exactamente a mesma reacção que eu tive, cada vez começo a perceber menos desta situação, é que contratá-lo para ser a maior parte das vezes o 3º guarda redes… :wall:
Mas confusões à parte, isto tem de ser para ganhar, e gostava de ver o Vuk como 2º avançado!
SL
Não percebo também…
Patrício; Abel, Carriço, Torsiglieri e Evaldo; J.Pereira, Maniche, A.Santos e Salomão; Vuckevic e Postiga
Parece que o Silas e mais uns quantos já vão voltar contra o Sporting… coicidências.
Ganhar, ganhar, ganhar :arrow:
Jogo com um grau de dificuldade muito elevado, mas somos o Sporting e temos de começar o jogo como nos últimos 10 contra o Rio Ave força meu grande amor, para podermos para a semana recuperar pontos a gaivotas ou a corruptos, mas é preciso entrar com vontade de ganhar ![]()
Parece que o Silas e mais uns quantos já vão voltar contra o Sporting… coicidências.
Ganhar, ganhar, ganhar :arrow:
Já viste a convocatória do Leiria? Poderias partilhá-la?
Lista de convocados:
Guarda-redes: Mika e Eduardo Gottardi;
Defesas: Hugo Gomes, Panandetiguiri, Diego Gaúcho, Mamadou Tall, Zé António e Patrick;
Médios: Paulo Sérgio, Marco Soares, Marcos Paulo, Diogo Amado, Rúben Brígido, Leandro Lima, Silas e Pateiro;
Avançados: NGal, Carlão e Zhang.
:great:
Lista de convocados:
Guarda-redes: Mika e Eduardo Gottardi;
Defesas: Hugo Gomes, Panandetiguiri, Diego Gaúcho, Mamadou Tall, Zé António e Patrick;
Médios: Paulo Sérgio, Marco Soares, Marcos Paulo, Diogo Amado, Rúben Brígido, Leandro Lima, Silas e Pateiro;
Avançados: NGal, Carlão e Zhang.:great:
Obrigado! :great: