Falta sempre qq ao Sporting… Sempre! Ou e a defesa, ou sao os avancados…ou e o treinador ou sao as cadeiras no estadio! Falta sempre qq a este Clube!
A pecha de concretizacao e finalizacao desta equipa e tao evidente que ate mete do! E a culpa e de quem? E minha claro… E das minhas gravatas e dos meus fatos!
A verdade e que em 4 jogos ja estamos a 5 pontos do primeiro e a tendencia vai manter-se, mas como os lampios estao pior nos estamos na boa nao e?!..
Se alguem ainda tem duvidas… Apoiar, apoiar! Vao po…
O Sporting não jogou nada de mais, é um facto, mas o Liedson o Saleiro e o Maniche tiveram 3 oportunidades claríssimas, não se admite que nem uma marquem, bolas pá!
Não percebo a polémica que estão a tentar levantar em relação ao lance em que o olhanense pôs a bola dentro da baliza depois de o arbitro ter apitado. Parece-me claro que a bola fez um arco por fora das quatro linhas e que foi isso que foi marcado. Ridículo falar-se em golo anulado. Estão-se mas é a preparar para nos lixarem no anexo do Colombo para a semana é o que é…
Como é óbvio quero acreditar que podemos ser campeões, mas parece-me muito difícil.
Um treinador que tarda em fazer substituições. A equipa parece, muitas vezes, que não sabe bem o que anda para lá a fazer. É esta a minha opinião. Não sabem jogar à bola e não têm lá ninguém que lhes puxe as orelhas e que altere alguma coisa quando é preciso.
E vá lá que o árbitro lá deu uma ajudinha (pelo menos eu n vi nada no golo anulado, nem falta nem vi a bola fora - diga-se de passagem também não vi várias repetições para perceber se saiu ou não mas pronto). Por outro lado, estas árbitros também continuam a apitar por coisas que não lembra a ninguém mas quando há equipas que recorrem a faltas sistemáticas e os árbitros permitem…
Mas pronto… nada que não estejamos habituados certo?
Para mim destacaria o João Pereira, o Patrício e o André Santos como os menos maus.
Não haverá em todo o mundo um unico ponta de lança com mais de 1,90m, que marque golos e esteja dentro das nossas possibildades financeiras??!
Ou estamos mesmo MUITO pobres ou houve bastante incomptencia dos nossos dirigentes.
A preocupação foi mais em arranjar um guarda-redes que vai estar no banco o resto da época, ou imitar as lamparinas, que o ano passado usavam um guarda-redes em cada competição, do que procurar um ponta-de-lança, emprestando o Pongolle (claramente má gestão) e confiando nos cepos que temos lá para a frente.
Infelizmente, ou não, não tive oportunidade de ver este jogo por me encontrar a trabalhar.
Pela crónica que li no Record, o jogo não foi bem conseguido e houve mais do mesmo. criar oportunidades e não concretizar. Óbvio que algo falha na frente de ataque: se a equipa joga bem e produz oportunidades, falha a finalização. Depois é lógico que se comece a criar uma espiral de problemas, porque a defesa claudicou ou o GR falhou. Se se marcassem os golos, ninguém perceberia ou pelo menos não seria tão comentado.
Mas analisando o pouco que há da época, parece-me que há alguma lacuna em termos do treino e táctica. Não gostei muito de ouvir o Paulo Sérgio dizer que não se preocupava em criar uma táctica porque o importante eram as dinâmicas de jogo. Pois. Mas a mim me parece que as dinâmicas são tantas que se baralham em campo. Deve existir uma matriz de jogo definido, para cada jogador saber o seu lugar em campo. A partir daí as variações são inevitáveis, mas parece-me que falha mesmo assentar um modelo de jogo. Por outro lado, o PS parece-me um treinador medroso e hesitante e isso poderá ser muito mau no futuro. Esperemos que não.
Inscrevam o Sporting no bola na barra porque já irrita não ganharmos nenhum prémio com tanta bola no ferro.
Uma Desilusão na finalização. Quando o Liedson é secado ou na única nesga atira à barra ficamos entregues à sorte pois o Postiga e o Saleiro são Pólvora seca. De fora da área também não acertaram (Maniche, Valdes, André Santos e Vuk) e assim voltamos ao problema de não ter uma outra referência ou alternativa válida no ataque e sem golos não há vitórias e sem vitórias não há 3 pontos.
Além de um relvado que é nosso inimigo, achei quase criminoso que um árbitro após tanta perda de tempo só desse mais 4 minutos ( é possível que se desse mais 4 não marcassemos também, mas dava o claro sinal que o antijogo tem de ser banido)
Não sei se foi impressão minha, mas pareceu-me que estava muita mais gente do que os 25 mil que aparece nos pasquins.
(Mais) um Jogo onde poderiamos embalar e que acabamos por empatar, assim não.
21 remates, 8 oportunidades claras golo e zero lá dentro…
fdx
MVP: André Santos com JP muito perto
Destaco ainda o “Nosso” João Gonçalves, se continuar a evoluir assim e com o Abel em fim de contrato, será ele a concorrer com o JP
Era para ver se a teoria de que a bola saiu durante o cruzamento pegava, mas pelos vistos nem isso. Continuo sem perceber o que é que o Gralhas viu, e isso para a semana vai virar-se contra nós… :great:
Nao há muito a comentar, jogámos pouco é verdade mas o suficiente para ganhar se tivéssemos UM ÚNICO avançado decente. Liedson está uma sombra do que já foi e começo a temer que já nao tenha nada a ver com momentos de forma/confiança mas sim um estado permanente…
O que sei é que a este ritmo temos a época perdida antes de chegar a Dezembro - resultado da incompetencia como geriram a questao da contrataçao de um avançado.
Único ponto positivo para mim foi a grande exibiçao do andré santos, continua a melhorar de jogo para jogo.
Este olhanense é demasiado fraco para estar na 1ª liga, das piores equipas que já vi neste campeonato. Limitaram-se a defender com 11 o jogo inteiro, fizeram somente 2 remates à nossa baliza (sendo que um deles foi o golo anulado) praticamente nas únicas vezes que lá foram, não conseguiam fazer 3 passes entre eles.
Sinto-me frustrado por termos empatado contra uma equipa de tão baixo nível.
Jogámos o mesmo que jogámos nos outros jogos, simplesmente não existiu um penalty no ultimo minuto, não marcámos nenhum golo em fora de jogo, nem o GR deles deu nenhum frango, portanto ficámos a 0.
Aliás acho que 0 é um numero que vais ficar bastante relacionado ao Paulo Sérgio.
Simplesmente não temos qualidade. Não temos qualidade na Direcção, não temos qualidade no treinador, não temos qualidade na equipa, o resultado é este.
Estamos a anos luz dos corruptos, braga e orcs e sinceramente tenho um péssimo feeling quanto o jogo da próxima semana.
Enfim mais do mesmo, até já nem se começa a estranhar.