Tal como os outros dois jogos que não ganhamos, mais um que não ganhamos por ineficácia ofensiva. Nos jogos oficiais temos o mesmo número de bolas ao poste do que golos. O plantel tem uma grave lacuna na finalização e isso vai-nos custar a luta pelo titulo. A nvel de jogo jogado, fizemos mais que suficiente para ganhar. Individualmente:
Patricio - 3
Sem trabalho de realce.
João Pereira - 4
O meu MVP. Um jogador de raça e que criou inúmeros desequilibrios na estrutura do adversário. Tem que ter cuidado com a disciplina, no próximo jogo de certeza que o arbitro não vai ser tão tolerante.
Evaldo - 3
Esperava mais deste jogador, mesmo assim muito melhor que Grimmi ou outro qualquer do ano passado. Mau a cruzar.
Carriço - 2
Mais um jogador da formação jovem que está sobrevalorizado. Erros infantis (como faltas à entrada de area ou maracações em bolas paradas) e tamebm já começa com passes à Polga. Má escolha para capitão, pois está lhe a dar responsabilidade que para mim é nefasta neste momento da sua carreira. Com outros avançados (como os que vêm aí), podemos ter ali um buraco.
Coelho - 3
Tambem já teve melhores jogos, mas muito mais eficiente do que o Carriço.
André Santos - 3
Muito bem a parar os contra ataques adversários, mas a construir há demasiada bola para trás e para o lado.
Manniche - 3
Levou a equipa para a frente, mas na finalização que desastre.
Fernandez - 3
Excelentes pormenores, mas só foram pormenores. Fisicamente continua muito débil e tambem para muitas vezes o jogo.
Valdez - 3
Exibição muito parecida com a do Fernandez.
Djaló - 3
Estava a ser o melhor avançado, foi um erro tê-lo tirado.
Liedson - 1
A concretizar “Postigou-se”. Fisicamente em baixo, faz com que seja complicativo e quie não recupera bolas como era usual. Nitido que de época para época bem baixando o rendimento o que tendo em conta acaba por ser normal.
Simon - 1
Mais um que parece ser uma “aposta falhada”. No principio da época ainda parecia que iamos ter o Simon de volta, mas já se viu que temos o Simon do ano passado. Muitas dificuldades fisica, o quie demonstra que o seu profissionalismo é muito questionável.
Saleiro - 1
Foi um jogador que nunca me entusiasmou, mas era eficaz na zona de remate. Este ano está a ser um desastre nesse aspecto. Um dos jogadores a dispensar rápidamente.
Postiga - 1
Nunca percebi a oportunidade que Paulo Sérgio lhe deu. Neste jogo entrou para cair. Um dos piores avançados da 1ª liga, qualquer Yontcha é melhor que Postiga.
Paulo Sérgio - 3
A equipa mostra futebol e vê-se que há trabalho e só não está no 1º lugar, por golos infantis falhados. No entanto tem a responsabilidade de na questão dos avançados não ter sido mais exigente (o Lima podia ser nosso fácilmente). Neste jogo a substituição do Djaló foi um erro crasso, mas não foi por isso que não ganhamos.
Arbitragem - 3
Muitas dúvidas no golo anulado ao Olhanense (na repetição parece que a bola realmente saiu fora das 4 linhas, mas terá sido iso que ele apitou? não me pareceu). Foi permissivo com as constantes faltas do Vinicius que causaram mossa na nossa equipa.