[Liga Zon Sagres 4ªJ] SPORTING CP 0-0 Olhanense

Sporting Clube de Portugal x Sporting Clube Olhanense

Data | Hora: 11/09/2010 | 19h15min

Local: Estádio José Alvalade

Bilhetes: http://www.sporting.pt/Bilhetes/tabelaprecos2.asp

Classificações actuais:

Sporting CP: 3ºLugar | 2V | 0E | 1D | 6pts
SC Olhanense:7ºLugar | 1V | 2E | 0D | 5pts

Aposto neste onze:

RP

JP DC NAC EV

PM   AS

VUK MF JV

Lds

Se tudo correr bem 2 0 :great:

Tás com pressa Fábio :lol:

Ainda é muito cedo para pensar nisso,agora é tempo de selecção.Em todo o caso espero uma vitória que depois deste joga há derby na lixeira :arrow:

:offtopic:

Com o eterno adjunto a selecção não me entusiasma

Fim de :offtopic:

Devo estar pelas bancadas para não variar… =P

Mais um jogo em Alvalade num bom horário.

Ganhar, ganhar, ganhar!

Este jogo é para ganhar :exclaim:

Se a paragem foi “má” pela paragem da nossa senda de vitórias, também foi boa porque poderemos ter um novo Maniche (já que não vai para o banco descansar ao menos tem agora 2 semanas para recuperar) e quem sabe… Pedro Mendes e Izmailov.

Além de que 2 semanas dão perfeitamente para preparar este jogo.

Agora é rezar para que ninguém (do Sporting) se lesione ao serviço da Selecção Nacional.

A um Sábado, às 19h, não posso falhar!

A paragem vai ser bastante benéfica. Jogadores como o Maniche, que apresentam algum desgaste físico, serão recuperados, assim como o Pedro Mendes já deve entrar nas contas, e o Izma já deverá fazer treino sem limitações por essa altura. Que o Zapater e o Torsi continuem a sua adaptação, e que o tal Tales esteja em condições de poder competir.

Ora portanto…casamento ao sábado…os noivos casam-se…a mala festeja…a malta come…a malta bebe…eu vou pra bola…!!! Ai vida…

:mrgreen: :mrgreen:

ganhar, ganhar, ganhar :arrow:

Ganhar obviamente!

4-0

Ainda faltam uns bons dias para este jogo… Tem de ser para ganhar confortavelmente, apesar do bom início do Olhanense até ver.

Epá, não podiam ter escolhido pior data e pior hora para este jogo x) Vou ser padrinho neste dia, e não vão haver tv’s por perto --’

De qualquer das formas espero uma vitória para dar continuidade ao actual momento! :clap:

Ainda falta mas cá vai.

O Olhanense ainda não perdeu. Não sei onde nem com quem jogou mas é de realçar esse facto.

Alguém sabe se P.Mendes estará apto nessa altura?

RP

JP Carriço NAC Evaldo

Maniche    ASantos

Valdes Matias Djalo
Liedson

Tal e qual como na Figueira. Caso P.Mendes esteja apto então entraria para o MC por troca com Maniche/ASantos. Em relação ao Timo, dependendo de como o jogador estará adaptado e tudo mais, tb poderá ser solução no lugar do Patricio.

Rumo aos 3 pontos…

TH

J.Pereira              NAC                        Carriço          Evaldo

AS                           AZ

MF

Vukcevic                                                  Salomão

Liedson

[hr]

Acho que agora que temos um guarda-redes experiente temos de aproveitar.
No lugar do Salomão acho que também pode jogar o Yannick e no do Vukcevic o Valdés, isso tanto faz acho que ambos os pares servem, mas acho que o Salomão é importante na manobra ofensiva porque ele consegue realizar movimentos de ruptura para dentro da área e passar a bola para o Liedson ou para o Matias ou o Vuk.

Também me parece um bom jogo para o Timo e para o Salomão se estrearem a nível oficial pelo Sporting. Sendo assim, também jogaria com esse onze e respectiva táctica.

3-0. :victory:

Neste momento o Patrício está em boa forma portanto o PS podia ir alternando os guarda redes.

Espero que o Pedro Mendes recupere a tempo deste jogo :pray:

Quanto a mim já dei a sugestão do onze para sábado a oito

Para ganhar claro!

RP

JP DC NAC Evaldo
Maniche AS
Yannick Val10
El Cra
Liedson

GR: R.Patricio
DE: Evaldo
DD: J.Pereira