Se a paragem foi “má” pela paragem da nossa senda de vitórias, também foi boa porque poderemos ter um novo Maniche (já que não vai para o banco descansar ao menos tem agora 2 semanas para recuperar) e quem sabe… Pedro Mendes e Izmailov.
Além de que 2 semanas dão perfeitamente para preparar este jogo.
Agora é rezar para que ninguém (do Sporting) se lesione ao serviço da Selecção Nacional.
A paragem vai ser bastante benéfica. Jogadores como o Maniche, que apresentam algum desgaste físico, serão recuperados, assim como o Pedro Mendes já deve entrar nas contas, e o Izma já deverá fazer treino sem limitações por essa altura. Que o Zapater e o Torsi continuem a sua adaptação, e que o tal Tales esteja em condições de poder competir.
O Olhanense ainda não perdeu. Não sei onde nem com quem jogou mas é de realçar esse facto.
Alguém sabe se P.Mendes estará apto nessa altura?
RP
JP Carriço NAC Evaldo
Maniche ASantos
Valdes Matias Djalo
Liedson
Tal e qual como na Figueira. Caso P.Mendes esteja apto então entraria para o MC por troca com Maniche/ASantos. Em relação ao Timo, dependendo de como o jogador estará adaptado e tudo mais, tb poderá ser solução no lugar do Patricio.
TH
J.Pereira NAC Carriço Evaldo
AS AZ
MF
Vukcevic Salomão
Liedson
[hr]
Acho que agora que temos um guarda-redes experiente temos de aproveitar.
No lugar do Salomão acho que também pode jogar o Yannick e no do Vukcevic o Valdés, isso tanto faz acho que ambos os pares servem, mas acho que o Salomão é importante na manobra ofensiva porque ele consegue realizar movimentos de ruptura para dentro da área e passar a bola para o Liedson ou para o Matias ou o Vuk.
Também me parece um bom jogo para o Timo e para o Salomão se estrearem a nível oficial pelo Sporting. Sendo assim, também jogaria com esse onze e respectiva táctica.