[Liga Zon Sagres 4ªJ] SPORTING CP 0-0 Olhanense

O Mexer está no Portimonense.

O quê? No tópico “Emprestados”, ele tá no Olhanense…quem foi para o Portimonense foi o P. Silva…

No Portimonense está o Pedro “chimarrão” Silva. O Mexer está no Olhanense…agora se pode jogar ou não contra nós isso já não sei.

Claro que deve poder jogar… isso dos emprestados não poderem jogar contra os seus clubes, não existe há algum tempo.

O Ricardo Baptista é que podia jogar, e ir deixando as bolas entrar :whistle: :mrgreen:

Bom…contra Mexer ou não, vamos ganhar 4-0…
No mínimo, ele deve tentar provar-nos que tinha valor para “abancar” com o Polga…

Melhor que o Folga não é difícil :lol:

Pois…é pena que que só os adeptos é que sabem que o Mexer( ou qualquer outro DC) é melhor que Polga…
PS: except Caneira lool…

Ele não tem sido titular penso eu…

De qualquer das maneiras é o Moretto que está na baliza :victory:

3-0

Yannick, Matigol, e N.A.C !

Ganhar

SL

Essa regra não se aplica aos jogos do Porto ::slight_smile:

Baseando-me no zerozero, o Castro e o Ukra jogaram contra o fcporco na época passada. E até roubaram dois pontos ao fcporco.

Mas não foi sempre assim, já houve demasiada polémica sobre isso.

Se o PM não tiver lesionado é este a equipa qe vai golear 4-0

RP
   JP    DC    NAC    EV
       AZ            AS
            Matigol
   Val10              Djalo
           Liedshow

6-0!

Matías x2
DJ Aló x2
Liédson
Maniche

Isto já anda tudo eufórico… Só 6-0, 4-0, 3-0…

Eu se ganhar 1-0 com um golo aos 90+4 já fico contente.

Lol…ainda bem que estão optimistas…eu pensava que a minha previsão(4-0) ia ser a mais dilatada daqui…
Resta saber se o motivo desse optimismo tem a ver com a (re)confiança na equipa, ou por ser contra o Olhanense…

Acho mesmo que é ambos. É notório que estamos com uma confiança redobrada, depois da entrada na fase de grupos da LE, e das coisas começarem a correr bem, em termos de resultados. E sendo com o Olhanense, num bom dia e horário, espera-se uma boa casa para apadrinhar os novos reforços, e mais uma vitória! :dance: