[Liga Zon Sagres 4ªJ] SPORTING CP 0-0 Olhanense

Pestana18 … pede aos administradores que façam a correcção , acho que se justifica!

Ainda me custa a perceber como é que um clube como o Sporting teve tanta preocupação em mexer tantos sectores do plantel (e bem) e na sua linha avançada, que já na anterior época teve um péssimo desempenho faz zero … é que nem um Tiui fomos buscar , alguém que nos permitisse sonhar com golos! Será que ninguém se lembrou que não marcando é impossível ganhar jogos!
:wall:

Fogo, devemos ter a pior linha de avançados da 1ª divisão! Lembram-se que o Saleiro nem no Setubal jogava; o Liedson já era… e o Postiga nunca chegou a ser (tirando aquela época nos corruptos)

Equipa lenta , mau treinador , más opções , falta de soluções ofensivas , resume-se a isto.

Vão acontecer mais jogos destes , se o Zapater e o Thales não entrarem na equipa.

Eu já disse anteriormente a equipa não funciona com o Matias Fernandez , o Valdes e o Djaló a jogarem ao mesmo tempo , não admira que o Maniche desapareça com estes companheiros em campo , é que ele já não tem 20 anos.

O Paulo Sergio desistiu do jogo aos 84m quando meteu o Postiga.

Faltam-nos jogadores de 90 minutos , espero que o Thales seja um jogador de 90 minutos , porque com alguns destes ou a Liga reduz os jogos para 60 minutos ou estamos tramados.

Sem velocidade nas alas e sem alternativas ao Liedson a marcar golos não vamos longe.

Eu até queria votar no árbitro, que nos garantiu um ponto.
Como não é possível faze-lo, e como estaria a ser injusto para com o JP e o A. Santos, decidi-me pelo JP.

Só uma nota:

O golo foi anulado pq a bola quando foi batida no canto saiu a linha de fundo :great:

SL

O Olhanense jogou à defesa e acabou por fazer um bom jogo defensivo. Só ia para a frente em contra-ataque e mais nada. Marcou um golo legal, mas foi anulado.

O Sporting atacou praticamente durante o jogo todo, mas para passar na defesa do Olhanense viu-se com algumas dificuldades, principalmente nas alas. Quando conseguíamos romper a defesa deles o Evaldo fazia cruzamentos com pouca intensidade, a maior parte deles para as mãos do Franguetto. O João Pereira teve uma jogada individual muito boa, mas não soltou a bola para o Matías, que estava isolado. Quis entrar com a bola no bolso, mas em nada deu! Maniche não conseguiu mostrar as qualidades que conhecemos, Valdés falhou que se fartou. O chileno não sabe rematar, ou sou só eu que acho?

Matías com pormenores interessantes, fez os passes habituais, mas tal como o resto da equipa tiveram dificuldades em furar para criar lances iminentes de perigo.

Liedson trabalhou e mandou uma à barra. O Yannick nem se viu. Vuk veio mexer com o jogo e, na minha opinião devia ter sido titular, ele, a par do Salomão que ainda nem se estreou (não se percebe por quê…) são os jogadores capazes de dar um abanão na equipa!

Falhamos muito, em poucos lances de perigo!

Merda para isto. Perdi a esperança. É nestes jogos de “merda” que se perdem campeonatos.

Tem dinheiro ? Usem modelo a porto ! Nao tem ? Usem modelo a braga !
Agora modelo a jeb e que ainda hoje se viu que nao resulta !
Mas vamos acreditar… Peço para nao tirarem ilaçoes no jogo em frança.
Espero que com o lille jogadores como Grimi, Torsiglieri, Zapater, Salomao, Vukcevic e Saleiro joguem… para ver se Evaldo, Maniche, Djalo, Matias e Liedson abrem… e para dar opurtunidade ao torsi.

Esperemos para ver o onze com o benfica(jogo mais importanto que com o lille) e a forma como a equipa joga… Ai sera onde tirei mais ilaçoes… Força malta. Sporting Sempre !

A sério? Essa não sabia. Obrigado pelo esclarecimento :great:
Ainda assim sería motivo de premiar esse olho de lince do Fiscal de linha :lol:

Então porque é que o Patrício repôs a bola em jogo na zona da marca do penalty ?

Foi uma gralha do André …

mas se risca à 3/4 for o nove seleccionador, vais ve-lo a convocar varelas, cmartins, etc. gajos que se fartou de queimar no Sporting.

O nojento do Gobern a dizer que o cartão amarelo a Moretto foi mal mostrado, porque foi na única ocasião, segundo ele, em que não o devia ter feito por, pasme-se!, ter sido atingido com um isqueiro arremessado da bancada!!!

Isto é vergonhoso, pois eu estava na bancada atrás da baliza que o guarda-redes do Setúbal defendia, e nenhum objecto lhe acertou, ele é que foi apanhar um objecto arremessado que estava no relvado, pois nenhum objecto o atingiu!!! E isto aconteceu porque desde o princípio do jogo se fartou de queimar tempo, e só com essa situação abusiva é que levou amarelo.

Mas do nojento do Gobern, tudo se espera… não têm a mínima dignidade nem vergonha na cara, esses facciosos comentadores. E é só disto que se vê na televisão.

Meus caros, para fazer o mesmo (se calhar até melhor) que o Paulo Sérgio, tinhamos o Carvalhal.
O nosso campeonato acabou muito antes desta época iniciar, mais específicamente no momento em que comunicaram que o AVB não seria o nosso treinador.

Este jogo de hoje tirou-me a pica toda para a próxima jornada frente aos lampiões: tem tudo para correr mal (só espero estar redondamente enganado)

reilagarto: :great: preciosa essa tua explicação para a anulação da jogada que deu golo aos de Olhão (que não chegou a ser, pois o arbitro apitou antes da bola entrar). Ainda bem que o fiscal de linha teve olhão pata ver a infracção!

:arrow: :arrow:

Nada lhe acertou, coisa que ele não fala foi o Liedson lhe ter ido dar a bola a área e este com grande ingratidão foi-se queixar ao árbitro, daí o arremeso do isqueiro, quanto ao gobern… Epa não liguem a cuspos por favor…

Quando so vejo Vuk a entrar na 2ª parte, entao anda alguma coisa errada…

O Gobern diz que viu tudo e que roubaram um golo ao Olhanense… é isto serviço público de televisão, a RTP N?
Arrisco-me a dizer, é isto serviço público, a RTP, que tanto faz para divulgar mentiras, defender pedófilos condenados, ocultar e manipular a verdade desportiva?

Tenho nojo desta gente…

Oi… Setúbal?

Pelo menos tivemos o Paulo Torres a comentar (era ele não era?) o que já foi um fantástico upgrade.

Tens razao no que disses.
O que chateia é o Sporting colocar-se a jeito para termos de ouvir estas merdas.

SL

Jogo muito mau. Tenho pena dos demasiado optimistas, mas não vamos lá este ano. Na primeira parte inteira criou-se 1 oportunidade. Na segunda já se criaram mais (4 ou 5, o que devia ser o normal num clube como o Sporting) e nem uma lá dentro. Saleiro não tem qualidade para fazer parte de nenhum plantel do Sporting Clube de Portugal. Não gostei nada do Evaldo, do Liedson e do Yannick. Salvou-se a grande primeira parte do Matias Fernandez e o bom jogo do João Pereira. Bem a espaços o André Santos embora a falhar muitos passes. A construção de jogo do nosso meio-campo é…zero. Não existe. E isso é algo fácil de se trabalhar…

Já agora não foi nada marcado bola fora, senão seria pontapé de baliza e foi assinalada falta e vê-se pelo local onde ela foi marcada. Golo mal anulado e que nos valeu um ponto. Além de que toda a gente sabe que quando a bola faz o arco por fora a infracção tem que ser primeiro marcada pelo auxiliar que é quem tem essa visão desimpedida e quem estava no estádio sabe que o árbitro apitou e apontou imediatamente para um conjunto de jogadores na área e só depois é que o assistente assinalou falta.

Ao certo ainda não percebi o que se passou nesse lance, mas tenho a certeza que o guarda-redes do Olhanense não foi atingido por qualquer objecto, já o comentador nojento da RTP N diz que foi atingido, e que não merecia levar cartão amarelo quando passou o jogo a queimar tempo!!!

Só tenho a dizer, inadmíssivel exibição, mas por amor de Deus, isto não é serviço público informativo nem sequer aqueles comentadores são dignos de ocupar aquele lugar, com o dinheiro de TODOS os contribuintes, e manipular e desvirtuar a verdade desportiva e em geral!

Horrível.

Não há treinador, não há táctica, não há qualquer organização… Sem isto fica muito difícil.

Acrescenta-se a isto umas substituições desacertadas como tudo.

E como se não bastasse, notou-se perfeitamente aquilo que dá partir para uma época com este grupo de avançados. Notou-se hoje e, provável e infelizmente, vai ver-se mais vezes. Mas cada um faz as suas escolhas e depois tem que arcar com as consequências disso. Se houver um pingo de dignidade, haverão hoje algumas consciências pesadas…