[Liga Zon Sagres 4ªJ] SPORTING CP 0-0 Olhanense

Não por vontade do Miguel Prates, esse epítome dos comentadores galináceos, que se fartou de repisar que tinha havido um golo anulado ao Olhanense.

Alguém que explique ao homem que quando o árbitro apita, o jogo interrompe. E quando o jogo interrompe um gajo até pode marcar um golo com o cú porque simplesmente ele não é golo.

Porque para haver haver golo, o jogo tem que estar a decorrer. Get it, Miguel Prates?

Enganei-me, foi de ver o Franguetto de verde, ainda por cima foi no Setúbal que ele “deu nas vistas”. Mas queria dizer, obviamente, “o guarda-redes do Olhanense”. Desculpem o lapso.

Pró ano há mais…

SL

Que jogo miserável, considerarem João Pereira como o melhor do jogo dá uma ideia do desastre que foi… O miúdo André Santos dos melhores? Eu não vi o mesmo jogo.

Os craques Maniche e Valdés mais uma vez em grande, são o motor desta equipa…

De realçar também a ambição das substituições, este campeonato está perdido mas isso todos sabiam e ainda nem tinha começado, a grande questão é se este ano também é humilhante.

Sábado, horas decentes, início de temporada, pouco mais de 25 mil pessoas, normal, está para vir a fase dos 15 mil…

Mais uma merda de jogo, a dar razão (INFELIZMENTE) a quem criticou a escolha deste treinador e certas opções a nível de jogadores!!!

É confrangedor, mas continua tudo na mesma!!!
O que mais me chateia é que na pré-época até se viu alguma coisa. Até se viu futebol e alguns bons jogos, nomeadamente quando se jogou em 4-3-3, mas principalmente quando o treinador metia os bons jogadores a jogar!!!

Começaram os jogos a sérios, e o conservadorismo imperou!!! Salomão, que foi provavelmente um dos jogadores em melhor forma na pré-época não calça nem quando se vê perfeitamente que o jogo precisa de um abre latas. Mais valia ter sido emprestado.

Vukcevic que tem feito um bom inicio de época tem ficado sistematicamente no banco com nulidades como Tijoló, Liedson ou Valdes em campo!!!

Maniche esgotou as pilhas todas na pré-epoca, ou então o Pedro Mendes serviu para disfarçar muita coisa, e em qualquer dos casos está a milhas de ser titular neste Sporting. No entanto é titular. É certo que Pedro Mendes não está disponivel, mas nesse caso não sei para que contrataram Zapater (vão-me dizer que também ainda está em adaptação!!! ^-^ :boohoo:). Pelo que mostrou nos poucos minutos que jogou, e mesmo sem ritmo, tendo em conta a forma de Maniche, é claramente titular. Incompreensivel como Zapater não é titular ao passo que lá anda aquele texugo a arrastar-se em campo!!!1

Francamente: o plantel é curto, mas porra… quem está ao leme deve achar exactamente o contrário, pois teima em não colocar os melhores em campo!! Quando eu olho para o banco e vejo necessidade de mexer no jogo se calhar até vejo lá um Vuk, um Salomão, um Zapater… no entanto entram sempre os mesmos: Saleiro e Postiga!!!

Até nas substituições o gajo é extremamente previsivel.

Aquela substituição em que tira o Matias é uma vergonha. O Matias era claramente o jogador que estava mais activo e de modo algum merecia ser substituido - Maniche e Valdes estavam claramente abaixo e poderiam ter sido retirados do jogo!!!

De positivo só mesmo o crescimento do André Santos, mas guess what: quando o Pedro Mendes estiver operacional sabem quem vai sair do onze?! Sim, o miudo, porque a vaca sagrada Maniche tem de jogar!!!

Enfim… acabo como começo: mais um jogo de merda, onde se falham passes simples, onde metade dos jogadores não sabe dominar uma bola, onde tudo é feito aos repelões e onde o treinador mexe tarde e de forma incrivelmente previsivel!!!

Mas sabem: VAMOS APOIAR ■■■■■■■!!! RUMO AO ABISMO!!! :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Mas está tudo bem, [i]no pasa nada![/i] Siga a banda, com JEB [i]e sus muchachos[/i]...  :boohoo:  :whistle:

Que jogo! Que agonia! Empatarmos com uma equipa destas (com todo o respeito ao Olhanense) e ainda pra mais em casa! Por amor de Deus, um candidato ao título não pode perder pontos assim… E ainda para mais em vez de optimizarmos os deslizes de dois candidatos ao título, não, ainda vamos dar mais pontos de avanço a outro candidato ao título. Assim é complicado. A diferença entre este jogo e o jogo com o Marítimo, na minha opinião, foi que no jogo com o Marítimo tivémos a «sorte» de converter um pénalti no último minuto.

Jogo fraquissimo mas que podiamos ter ganho facilmente, não fosse Liedson ter falhado duas oportunidades claras na primeira parte( remate por cima após jogada na linha de fundo de João Pereira e cabeceamento à barra) e Saleiro uma na segunda, mais houveram mas estas foram as mais clamorosas.

Todos criticam o Saleiro ( eu tambem ) mas não me esqueço que ele é a 3ª ou 4ª opção, o mal é a primeira ou as primeiras opções não marcarem as oportunidades que têm, e falam das vacas sagradas Maniche, mas esquecem-se da vaca sagrada Liedson, que ainda por cima obriga a jogar em 4-4-2, seja losango ou não, o que não se adequa ao plantel do Sporting, mas apenas a si, pois neste momento não temos um onta de lança de jeito quanto mais dois.

Liedson, renderia mais como segundo avançado que como PL de referencia, o mal é que não temos mais ninguem.

Quanto aos espectadores, o que apareceu nos ecrans penso que foram 25870.

:arrow: Bingo! Mas aposto que ainda acreditavam noutro "milagre"...

Não marcar um golo ao Frangueto em 90 minutos é obra ! Só ao alcance de uma equipa “arrogante” e “mandona”, que conta com os “melhores jogadores do mundo!” :clap:

mais um jogo horrendo, qualquer equipa de mancos desde q espete 10 marmanjos atras tem 90% de hipoteses de pelo menos ganhar um ponto ao sporting, isto já vem de 2-3 anos para cá, é inacreditavel a fala de imaginação e movimentação dos jogadores do sporting, o nosso treinador é um zero em substituições,só sabe meter avançados.

e meu deus… aquele mauricio e aquele delson que idade têm ? ou tou doido ou já andavam aí nos anos 90, como é possivel não marcar golos a uma equipa com matrecos destes…

tinha previsto estarmos a 10 pontos na 5ªjornada, pelos vistos vamos estar 8, sim porque os orcs podem contar com o bombo da festa habitual q é o sporting, o santo padroeiro de qualquer equipa em crise, este ano o porto é campeão com 30 pontos de avanço com jeito,vamos ver se chegamos á liga europa pelo menos…

vergonha!

vergonha de treinador!

vergonha de presidente!

vergonha algusn ficarem contentes ou não aborrecidos com um empate diante do Olhanense.

Com treinadores de nivel baixo, um empate em casa " não é um drama"… volta para o paços!

fio de jogo é coisa q não existe

treinador activo no banco tb não!

e hoje fez falta o Pinheiro…

Caríssimo, TOTALMENTE DE ACORDO !

O Visigodo alienou o AVB quando foi buscar o Costinha.

Só um Visigodo (de compreensão lenta) não sabia que os dois eram incompatíveis.

E ainda faltam 3 anos para acabar o mandato ^-^

Não tenho palavras para este jogo…
Desde o anti-jogo do F*P do Moretto e das paragens absurdas no jogo qe aquele arbitro fazia…
à lentidão da equipa tanto a atacar como a defender…

o meu sinal :mais: neste jogo vai definitivamente para o André Santos fartou se de lutar a meio campo e com uma pontinha de sorte tinha feito o 1-0 naquele remate ao início… agora Maniche?? a equipa a dormir e a fazer passes ridiculos em cima da linha de golo e quando senhores como o Maniche tinham oportunidade para rematar não o faziam só mesmo na ponta final do jogo e qe começaram a rematar a baliza e digo.vos, se eles teem tido a vontade (pouca ainda assim) que tiveram no final do jogo para marcar tinhamos ganho isto… nota :mais: também para a Garra do Joao Pereira vontade nao lhe faltou… mas tambem era praticamente so ele :-\

Valdes para mim… nao fez nada neste jogo foi lento como todos os outros e esteve la a tirar um lugar qe para mim era para o Vuk no 11 inicial, o evaldo esteve inconsequente mas penso qe sera por nao estar em forma… a ver vamos… Saleiro falha golos de baliza aberta… Liedson não existe nesta epoca 10/11

O Postiga ta uma miseria parece uma bailarina em campo… gostei da 1ª parte do Matias mas ainda esta muito longe do que esperava dele…

Quanto ao ambiente no estadio iria jurar qe estavam pelo menos 35000 adeptos estive na bancada da JL76 e estava simplesmente espectacular era tudo a cantar o jogo todo.

Desculpem me tanta frustração mas a coisas qe simplesmente me tiram do serio…

:offtopic:
Dei uma tampa à minha namorada para ir ver o Nosso Grande Amor :o

SL

impressão minha ou na esquerda só tínhamos o evaldo? :inde:

concordo a 100%

Losango outra vez NAO.
Mete 4-2-3-1 ! Vuk na direita, Matias no meio, Valdes a esquerda, Liedson ou Saleiro na frente. Atras andre santos e zapater (nao acho que pedro mendes deva jogar ja a titular, muito tempo parado, e o maniche ta uma tramp*a)

A dupla de centrais, ao contrario de a vos, a mim da-me confiança. Ainda hoje nao estiveram muito bem, e verdade, mas nao sofremos golo nenhum… tal como nao sofremos com brondby ou maritimo… ou com os primeiros dinamarqueses fora… embora a dupla tenha sido outra nesse jogo.

Acho que e uma dupla que esta a consolidar e a entrosar e acredito que va subir de rendimento. Espero um grande jogo de ambos na luz. Em frança, que jogue o torsiglieri, nao deve ser tao fraco assim…
Na esquerda que jogue o grimi… este evaldo esta uma sombra do jogador que era no braga… Assim, descansa(tem jogado os jogos todos) e a ver se abre… Na baliza nem vale a pena falar, patricio neste momento e o dono da baliza… na direita tambem nem vale a pena falar. Na frente que jogue o saleiro, se o liedson continuar assim !

Os dois melhores foram claramente o JP e o André Santos. O Matias foi o que teve melhor a seguir a estes dois mas percebe-se a sua saida pois passamos a jogar em 4-4-2. o que nos falta mais é organização ofensiva. O numero de oportunidades que criamos são bastante poucas (4 ou 5).

nós simplesmente nao tinhamos ala esquerda…

djalo colava-se ao liedson e nunca tava na esquerda, evaldo ou não fazia nada ou fazia cagada… cruzamentos quase do meio-campo não dão em nada

e