Mais uma merda de jogo, a dar razão (INFELIZMENTE) a quem criticou a escolha deste treinador e certas opções a nível de jogadores!!!
É confrangedor, mas continua tudo na mesma!!!
O que mais me chateia é que na pré-época até se viu alguma coisa. Até se viu futebol e alguns bons jogos, nomeadamente quando se jogou em 4-3-3, mas principalmente quando o treinador metia os bons jogadores a jogar!!!
Começaram os jogos a sérios, e o conservadorismo imperou!!! Salomão, que foi provavelmente um dos jogadores em melhor forma na pré-época não calça nem quando se vê perfeitamente que o jogo precisa de um abre latas. Mais valia ter sido emprestado.
Vukcevic que tem feito um bom inicio de época tem ficado sistematicamente no banco com nulidades como Tijoló, Liedson ou Valdes em campo!!!
Maniche esgotou as pilhas todas na pré-epoca, ou então o Pedro Mendes serviu para disfarçar muita coisa, e em qualquer dos casos está a milhas de ser titular neste Sporting. No entanto é titular. É certo que Pedro Mendes não está disponivel, mas nesse caso não sei para que contrataram Zapater (vão-me dizer que também ainda está em adaptação!!! ^-^ :boohoo:). Pelo que mostrou nos poucos minutos que jogou, e mesmo sem ritmo, tendo em conta a forma de Maniche, é claramente titular. Incompreensivel como Zapater não é titular ao passo que lá anda aquele texugo a arrastar-se em campo!!!1
Francamente: o plantel é curto, mas porra… quem está ao leme deve achar exactamente o contrário, pois teima em não colocar os melhores em campo!! Quando eu olho para o banco e vejo necessidade de mexer no jogo se calhar até vejo lá um Vuk, um Salomão, um Zapater… no entanto entram sempre os mesmos: Saleiro e Postiga!!!
Até nas substituições o gajo é extremamente previsivel.
Aquela substituição em que tira o Matias é uma vergonha. O Matias era claramente o jogador que estava mais activo e de modo algum merecia ser substituido - Maniche e Valdes estavam claramente abaixo e poderiam ter sido retirados do jogo!!!
De positivo só mesmo o crescimento do André Santos, mas guess what: quando o Pedro Mendes estiver operacional sabem quem vai sair do onze?! Sim, o miudo, porque a vaca sagrada Maniche tem de jogar!!!
Enfim… acabo como começo: mais um jogo de merda, onde se falham passes simples, onde metade dos jogadores não sabe dominar uma bola, onde tudo é feito aos repelões e onde o treinador mexe tarde e de forma incrivelmente previsivel!!!
Mas sabem: VAMOS APOIAR ■■■■■■■!!! RUMO AO ABISMO!!! :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: