:offtopic: e só de pensar que o varela foi dispensado com a desculpa de que não fazia parte dos planos do PB… até me dá a volta ao estomago
Se o PB fôr nomeado o novo seleccionador nacional, e se fôr coerente, tem que convocar o Pereirinha e deixar o Varela de fora :whistle:
Olhem, este jogo foi uma porcaria, o Olhanense não joga nada, estavam todos borradinhos, aquilo foi uma festa no final parecia que tinham garantido o apuramento para a Champions. Este jogo só prova que o defeso foi um nojo, que com tanta contratação não trouxeram uma porra dum avançado de jeito. Os nossos contra os centrais do Olhanense nem miavam, esbarravam contra os gajos, completamente impotentes. Com equipas com centrais altos e que metam o autocarro à frente da baliza já deu para ver que estamos lixados. Não sei o que é que os dois cotas andaram lá a fazero jogo inteiro. Enfim, pagam ordenados principescos a gajos que em campo não valem nem o preço do equipamento. O Postiga também é outro burro. Faz porcaria e ainda se queixa dos colegas de equipa. Os gajos ficam parados em vez de tentar fugir das marcações, esperam que o tipo saia da frente e que o portador da bola chegue a uma posição em que lhe consiga passar. O Evaldo parece que só pega na bola para ganhar metros. Depois os centrais também não sobem, dão imenso espaço ao Olhanense e depois sofremos imensos contra-ataques. Isto é tudo uma treta.
“mais vale cair em graça do que ser engraçado”
porque eu continuo sem ver a qualidade do Matias Fernandes… mas a verdade é que qualidade eu vejo em muito poucos dos actuais jogadores deste Sporting.
Equipa lenta (parada mesmo) - Isto é mentalidade actual do clube.
Táticamente (Ainda não entendi muito bem…) - Isto é responsabilidade do treinador ( e da inteligência dos jogadores que me parece ser escassa).
Remates á baliza - Só o André Santos sabe chutar nesta equipa ( e o Vuk) o resto são uma cambada de “froxos”, sendo o maior deles o Matias, parece-me…
Estava a ver um pouco do jogo do FCPxBraga e fiquei a pensar… mas o Sporting joga Futebol?!?
Equipa ridicula e dirigida por um treinador mediocre.
Isto para não falar na merda de dirigentes que temos.
Cambada de chulos.
O Sporting é hoje um clube sem exigencia nenhuma e completamente á deriva.
Nao merecem nada.NADA !!!
Tenho nojo deste Sporting!!
SL
Não gostei
Não me falem em autocarros, todos sabemos que equipas destas jogam para o empate.
Isto faz-me lembrar a época passada, ganha-se 1 empata-se 2/3 e depois ficamos a x pontos do 1º.
Não gosto deste treinador.
João Pereira, André Santos :mais: :mais:
O Evaldo do braga? Onde está?
O Liedson? É o mesmo jogador dos anos passados?
Maniche? Estamos a jogar solteiros contra casados?
Djalo? Será que só voltas a jogar alguma coisa de jeito em dezembro?
Carriço? Quando é que aprendes a fazer faltas cirurgicas mais longe da área?
Enfim…são erros atrás de erros…
Já agora: Paulo Sérgio…quando é que percebes que precisamos da irreverencia de um jogador como o salomão, a frescura, a raça; e da entrega, bravura e garra que dizem que o Zapater tem de sobra?
Se as coisas nao estao bem: MUDA-SE!
Vacas sagradas nao obrigado
Foi mais 1 pontinho na luta por um lugar que dê acesso à Liga Europa.
Esta equipa, tal com está, não tem capacidade para mais !
Já é chover no molhado, mas constata-se que o terreno de jogo continua a porcaria do costume. Deve ser para poupar dinheiro :
Os jogadores do Sporting não rematam e quando o fazem é sem convicção, será tão difícil querer ganhar? :wall:
LOL Ele e o Valdés eram os unicos que conseguiam levar a bola até à área e criar desiquilíbrios! O João Pereira chegava lá e cruzava para o ninguém!
Os jogadores do Sporting nao podem com a bola.Ridiculo.
SL
vergonha…
Ver o Sporting jogar e depois o porto deixou me deprimido… ainda para mais com um jogador dispensado pelo Paulo Bento a marcar dois golos
sinceramente tb me pareceram… mais pos 30 e pcos… mas foram nºs adiantados pela TSF q eles disseram q eram oficiais
O unico voto no maciche foi meu, erro, era para ter escolhido o André S, se repararem no parvo que votou nele, fui eu, sorry.
Acho que, vendo as coisas como estão, se esta gente se desmotiva… ai…
Será que estavam a jogar a pensar no jogo com o benfica?
Pressão:
Assobios,
Porto ganhar, Braga ganhar,
Benfica ter pedidor, ter de ganhar o jogo…
n coisas, digo…
Só 25Mil!?! :eh:
Quer dizer, eu acho que isso já é perseguição ao Matías… Como é que se pode dizer uma coisa dessas de um tipo que raramente chuta à baliza (que por acaso é um dos seus defeitos), ainda para mais quando se tem na equipa um Djaló, que em cada 5 remates 4 deles ele manda o “pé à merda” e a bola vai sempre para as nuvens e o Valdés que tem uma fixação pela bancada que é uma coisa incrível…
Dizeres que o Matías devia chutar mais, concordo, agora dizer que ele é o “maior froxo a chutar”, isso cheira-me a que não vais muito à bola com ele… :inde:
Era para ter ido a Alvalade mas não consegui e acabei por perder o dinheiro dos bilhetes. :wall: :wall: :wall:
Vi o jogo pela Sportv e digo-vos que fiquei muito decepcionado. Pensei que iamos ganhar por 4-1 tal era a minha confiança… Enganei-me redondamente.
Detestei a forma de jogar do Olhanense, sempre à espera do erro, a fazer anti-jogo logo desde o início. Os seus jogadores fartaram-se de dar porrada e mesmo assim passavam a vida a fazer de virgens ofendidas. O Franguetto então até meteu nojo. Mas nós também não jogámos nada, caramba.
Que falta de ambição e de classe, como equipa.
Ninguém se desmarca e cria linhas de passe. Ninguém faz um remate de jeito. Temos uma linha avançada de $&#$#/().
Eis o que eu achei da equipa:
Rui Patrício - :mais: (apesar de não ter gostado da sua passividade num lance da 2ª parte que podia dar golo)
Evaldo - :menos: :menos: (não mete uma bola de jeito)
Daniel Carriço - :menos: :menos: (péssimo, péssimo, deixa-se comer que nem um anjinho pelos adversários que o levam a fazer faltas de bradar aos céus, muito, muito, muito verdinho ainda)
NAC - :menos: :menos: (um calmeirão daqueles não sabe cabecear uma bola, caraças :wall: :wall: :wall:)
João Pereira - :mais: :mais: (que se há-de dizer, é uma máquina, dá tudo em jogo, é daqueles jogadores que mesmo quando falha, nem lhe conseguimos dar na cabeça, porque ele luta tanto, corre tanto, esforça-se tanto, que como disse o @ Lou aqui há tempos, pela parte dele, o Sporting ganhava sempre os jogos)
André Santos - :mais: :mais: (Grande jogo que o miúdo fez. Se o Paulo Sérgio não tem tomates para o manter na equipa quando o Pedro Mendes regressar, comete uma injustiça de todo o tamanho)
Maniche - :menos: :menos: (Não jogou nada e o pior é que só estorva, caramba. Fora da equipa, já)
Matías - :mais: :menos: (qualidade de passe não lhe falta, mas não tem capacidade de explosão, não tem caparro para levar a equipa para a frente)
Valdés - :mais: :menos: (borrou a pintura toda com aquele remate quase a acabar o jogo)
Yannick Djaló - :menos: não jogou nada
Liedson - :menos: :menos: (jogou?)
Vukcevic - :mais: (entrou bem no jogo, talvez um pouco tarde)
Saleiro - :menos: (tem técnica mas é muita langão; porque é que ele não ficou na área, fixo, em vez de andar pelas alas a fazer cruzamentos? essa não é a sua função. :xock:)
Postiga - :menos: (Who?)
Mais uma vez o relvado estava uma valente porcaria, o que claramente prejudicou a equipa mais tecnicista, ou seja, a nossa.
Paulo Sérgio, quanto a mim erra quando tira o Matías e deixa lá dentro o Maniche e o Liedson. Para quando a aposta na irreverência da juventude do Diogo Salomão?
:cartao: :cartao: :cartao: para JEB e para o Sr. Francisco da Costa. Com que então não precisamos de reforçar a linha avançada, hein? Está à vista…
A arbitragem não foi má mas mostrou mal um cartão amarelo ao João Pereira que não fez nada aquele anormal do Paulo Sérgio.
Parabéns ao nosso Paulo Torres que comentou com muita sobriedade e com muita tristeza por ver que o seu (nosso) Sporting não joga nada à bola.
E o foculporto já está sabem a quantos pontos? A CINCO… :wall: :wall: :wall: Fónix. :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
Enfim, para o ano há mais.
Até o burro do Vilas Boas ganhou hoje.
Este Sporting é vergonhoso. Para mim acabou o campeonato. Não perco nem mais um segundo com esta cambada de chulos.
Eu diria aí uns 35 mil… Melões…
Bem amigos vim agora de alvalade e so tenho uma coisa a diser : VERGONHAA
Conclusoes que tirei : TEmos medo de carregar a bola para o ataque >:(
Os nossos jogadores nem para um belenses serve !
Posição óbvia em que vamos acabar o campeonato : 4º lugar
Pessoas que venderam cara a derrota : Valdez , joao pereira , andre santos
DISPENSAS: JEB , P.S e coisas assim do genero
:wall: