[Liga Zon Sagres 4ªJ] SPORTING CP 0-0 Olhanense

Reforços urgentes:

• presidente novo
  • director-desportivo novo
  • treinador novo

De facto, pelo que vamos vendo, Valdés e Zapater são craques. Aliás, foi por isso que saíram dos seus clubes para virem jogar para uma equipa em decadência.

Mas é este nível de finalização que temos até ao natal, mas achavam os nossos dirigentes que com estes finalizadores íamos a algum lado, eu continuo a achar que hipotecaram a época no momento em que n foram buscar um FINALIZADOR, um gajo que represente golos, golos, pois sem eles não vamos a lado nenhum.

Continuo a não acreditar… só estavam 25000 em Alvalade? É que não me pareceu mesmo nada…

Uns dizem o Matias, outros o Maniche, outros o Andre Santos. Por favor, não houve UM “jogador” que tenha estado bem hoje, não houve UM, quem quer ser campeão não pode perder 2 pontos em casa com o Olhanense.

Farto deste pseudo-plantel.

O melhor jogador da 1ª parte anda a falhar? :think:

Epa desculpa lá, mas tem paciência… Não jogou mais que nenhum dos que se passearam por lá, o seu medo de rematar á baliza é gritante…

Para mim, jogou.
Quanto ao medo de rematar, verdade.

É como o Valdés. Insiste muito na finta.

E novidades?

Os miseráveis de sempre! É desesperante ter algum tipo de ilusão nestes miseráveis pois nos momentos chave falham sempre. São uma cambada de falhados! E não me venham dizer que ganhámos 3-0 ao Brondby porque eles cá lutavam pela manutenção.

Não percebo como é que Maniche joga 90 minutos atrás de 90 minutos. Saiu uma vaca sagrada e entrou um chulo.

Para compor a coisa ainda me cruzei com Bettencourt no elevador que nem um boa tarde soube dar a dois sócios que estavam equipados à Sporting.

E domingo lá estarei na lixeira a ver estes miseráveis a representar o Sporting Clube de Portugal.

• Evaldo 00000… acho que até o grimi pa fazer cruzamentos do meio-campo fazia melhor

e acho inacreditavel a falta de visao de jogo e a lentidão com que se ataca… se ta um jogador solto passam ao que está marcado… ou isso ou viram para trás

So vi a segunda parte mas do que vi tinhamos obrigaçao de fazer mais ! Djalo e liedson jogaram muito pouco para titulares indiscutiveis… Nao concordo mt com as criticas ao psergio, nao pos o vuk de inicio porque nao aguentava o jogo todo, nao pos o saleiro de inicio porque a partida o liedson e melhor(e foi a seleçao, mas nao jogou mt tempo) e quanto ao postiga…

Gostei da ultima alteraçao… Mostrou vontade de mudar os acontecimentos e coragem… acabou o jogo a jogar com tres pontas-de-lança… Acho que a direcçao lhe devia ter feito a vontade e trazido um jogador com capacidade fisica para jogar entre os centrais e com veia goleadora.

Estamos demasiado dependentes do liedson… Mas acho que o paulo sergio deve meter o saleiro em vez do liedson, pelo menos em frança para ver o que da.

Que nao te deixes influenciar pelos maus resultados… Agora temos dois jogos, mas o mais importante continua a ser(agora ainda mais) o jogo na luz. Tem demonstrado boas ideias, a defesa esta muito forte, o meio-campo nao esta nada mau(com o salomao a crescer, e pedro mendes e izmailov mais proximos de voltar de lesao melhor estara ainda), so o ataque e que nao consegue fazer a diferença… Esperemos que o Liedson se reencontre e que o Saleiro melhore mais. Porque com o postiga, nao parece que o treinador conte tanto ja… Aguardemos pelo proximo jogo. Mas por mim, vou tirar ilaçoes a serio e na luz.

Acabei de chegar de Alvalade e no caminho do estádio ate ao carro as muitas opiniões que apanhei são semelhantes as minhas, os PL são neste momento 0, falham se golos incríveis, a equipa em casa e notoriamente mais “fraca” do que a jogar fora, e que com a mais que anunciada chegada ao onze do nosso patrão PM, o sacrificado será mais que garantido o AS que muito me surpreendeu e tem sido o esteio daquele meio campo, uma coisa não entendo, com a falta de alas que temos, o jogo mau de Valdez e a entrada insípida de Postiga e Vuk, que faltara mais para se apostar no Salomão???

Um bom começo e apenas isso. Depois o mesmo de sempre: falta de ideias, falta de dinamica, falta de visão, falta de estratégia, falta de processos e de velocidade, etc.

E cada vez entendo menos este treinador! Começo a ficar como o Manuel Moura dos Santos aparece a dizer num cartaz: “Para mim vais de vela”.

E ainda para mais vi hoje uma coisa que já não via há muito. Os adeptos com a equipa aos 60minutos de um 0-0 com o Olhanense.

MVP: ASantos, o menos mau!

Acabadinho de chegar de alvalade…

Uma casa bem composta (não, no estádio não pareciam apenas 25 mil…) não merecia esta exibição. Dominámos, tivemos mais bola, mas rematar à baliza é mentira. Liedson rematou uma vez que me lembre (na barra). Com este rendimento vai ser a sua pior época de sempre. Matias muito bem na primeira parte no ultimo passe, nas rupturas, valdes arriscou mas foi pessimo no remate.

Mudem o slogan: sem ti não há campeões? Não é bem assim…
“sem alguém que saiba marcar golos não há campeões!”

é nestes jogos “pequeninos” e nestes pontinhos que se vão perdendo que acabamos por perder campeonatos. Perdemos oportunidade de ouro de ganhar pontos preciosos a adversarios directos!
Uma equipa que nao remata, que nao cria ocasioes, nao pode ganhar jogos. Em casa contra a olhanense este resultado é vergonhoso.

E por falar em vergonhoso…aquele falhanço do saleiro quase no final :wall:

JP, AS, MF e YD :clap::clap:

Caniche e Saleiro :wall::wall::wall:

O resto :inde:

E eu continuo a não acreditar como repetidamente falhamos nestes jogos que à partida seriam fáceis, quando uma vitória nos poderia catapultar para o topo da tabela, e embalar para uma época de nível. É mais do mesmo… assim não vamos a lado nenhum

E as soluções do banco? são sempre as mesmas , e já se viu que dificilmente alteram alguma coisa… apostem noutros com mais sangue na guelra … Salomão e outros , ou ficaremos sempre na duvida se merecem estar no plantel.

Sim, o Maniche falhou e fez um jogo paupérrimo ( entrou directamente para o grupo dos intocáveis e nunca saí!)

Mas o Saleiro n pode atirar à figura naquela situação e ainda por cima com o jogo a acabar. Saleiro apresenta boas indicações mas n tem instinto goleador nenhum… Pode ser q um dia o ganhe :pray:

Jogo a roçar o indescritível…

Evaldo - Uma pura nulidade

Valdés - Uma nulidade pura

Paulo Sérgio - Já não há pachorra… tirar o Matias foi a cereja no topo do bolo

Maniche - Quem???

Saleiro - O costume… péssimo!

João Pereira, André Santos e Matias não mereciam isto…

:arrow: Perdemos uma oportunidade de ouro de nos colarmos à liderança da tabela…
E para quando salomão? é preciso quem agite as águas naquela equipa. Maniche é vaca sagrada. Não jogou nada e nunca sai da equipa

Acrescento: O Liedson jogou? :sleep: :sleep: :sleep: