[Liga Zon Sagres 4ªJ] SPORTING CP 0-0 Olhanense

Nao por acaso nao foi
Foi mesmo por ele ter apitado absolutamente tudo sem deixar jogar
Mas e que nao foi so contra o sporting foi para os dois lados
Nunca disse que ele roubou o sporting mas sim que nao se pode atrair jogador quando se passa , ao todo, “20” minutos de jogo parado
Deixa de ser interessante ver jogos assim
So mesmo o sporting me comove para ver jogos portugueses

I N A D M Í S S I V E L ! ! !

Votei Rui Patrício.

JEB, Costinha, Paulo Sérgio, quando é que ganham vergonha na cara e param de brincar com o Sporting Clube de Portugal?

Lol

Não me leves a mal, mas vendo o teu avatar preocupante era se concordássemos muitas vezes!

Depois da pré-época, e tal como no consulado do Forever, a equipa não tem qualquer fio de jogo nem estratégia. Bola pra frente, e fé em deus… É assim que deve funcionar um clube profissional?

Com uma oportunidade para nos afastarmos mais dos lampiões - para na semana seguinte dar-mos uma estocada enorme - e manter-mos o taco-a-taco com os corruptos e com o Braga, fraquejamos perante uma equipa de luta para não descer!!!

Não se podem queixar de falta de apoio, que esse foi constante ao longo do jogo. Não se pode admitir que o SCP tenha uma produção tão BAIXA. Só não perdemos, porque foi anulado um golo limpo á Olhanense. Ao que chegamos: precisamos disso para… não perder.

E cúmulo dos cúmulos, até os apanha-bolas parecem jogar a favor do adversário (lembrar aquela bola que foi atirada para dentro do campo, quando decorria um jogada perigosa).

Paulo Sérgio continua sem mostrar porque razão foi convidado a treinar o SCP. Um treinador sem visão de jogo e parece não saber o que fazer.

Patrício: sem qualquer trabalho

João Pereira: sem trabalho defensivo relevante, mas ofensivamente esteve fraco. Foi egoísta e não acertou um centro

Nuno André Coelho: pouco em jogo e começou a reproduzir os chutões de Polga

Carriço: teve algumas falhas e mostrou ingenuidade em alguns lances (o lance no final em que Yontcha lhe come uma falta é exemplificativo)

Evaldo: um passador defensivamente e uma nulidade a atacar

Matías: exibição positiva, e o único jogador a mostrar dinâmica de ataque

André Santos: exibição segura, adicionando consistência ao meio-campo

Maniche: para que serve Maniche?!

Valdez: exibição muito inconstante e pouco consequente. Mostrou pouco espírito de equipa

Djaló: esteve pouco em jogo, não se destacou nem prejudicou a equipa

Liedson: se não fosse o remate a barra teria passado despercebido. Está numa acentuada decadência, e o SCP não parece preocupado com isso

Vukcevic: um pouco trapalhão, mas uma entrada positiva que deu maior agressividade à equipa

Saleiro: pouco em jogo, contudo apareceu mais em jogo que Liedson

Postiga: entrou no jogo… e mais nada.

É tempo de começar a procurar um treinador a sério, pois com Paulo Sérgio não vamos lá.

E preparem-se que na próxima jornada vamos levar uma cabazada, porque apesar da orcalhada estar mais fraca, eles fazem uma coisa que tarda em aparecer em Alvalade…eles sabem jogar à bola.

Mas para alguns, posso dizer que com sorte…pode ser que apareça mais uma entrevistazeca com o Forcado, e que com algumas palavras “sábias” (?), ele vos consiga animar :great:

Faltou mentalidade vencedora, faltou terem cojones para espetarem um bajardo quando estão à entrada da área em vez de meterem bolas no meio de 6/7 jogadores na pequena área, faltou um avançado que as metesse lá dentro, faltou um treinador que não inventasse, faltaram tomates para tirar o maniche, etc…

CAMBADA DE CONFORMADOS! Já em 2008/2009 fomos à madeira com possibilidades de passarmos para a liderança e adivinhem qual foi o resultado? Empate.

Bem cheguei agora a casa depois de uma noite desgastante de pe a cantar pelo GRANDE SPORTING!
Tivemos muitas oportunidades para marcar e ganhar o jogo mas pronto assim nao aconteceu . É continuar a lutar a combater e so assim poderemos sair vencedores de cada jogo não é criticar criticar e criticar! Quem quiser criticar que fique em casa não meta os pes no estadio! Muitos so se lembram que sao do Sporting quando ganhamos ou que?

Juntem-se no apoio vocal as claques do Sporting porque esses sim foram e sao sempre o 12º jogador no jogo . Cansamo-nos ás vezes até mais que os proprios jogadores ao estar de pe a cantar a puxar pela voz a saltar ! Isso sim é o verdadeiro Sportinguismo e apoio!

Mostrem serviço e bora apoiar a seria na luz porque vai ser um jogo muito dificil mesmo!

SL

Quantos espectadores?

E pela tua observacao parece me que pensas que o tenho com outro sentido :wink:

25800… esperava bem mais :-\

A prova que faltava para alguns para encerrar as esperanças pela conquista do título nacional. É uma questão de tempo até estarmos no lodo como o ano passado.

falhou?! O Moretto defendeu. se falasses das 2 que o Maniche falhou de baliza aberta…

:arrow: :arrow:
É já na próxima jornada. Será que JEB vai sorrir outra vez ao lado do orelhas? Eu aposto que sim!

Quem falha golos de baliza aberta, não pode pedir mais. O pior do encontro foi mesmo o Paulo Sérgio. Que táctica é aquela? O Djaló estava a jogar em que posição? Porque é que o Evaldo nunca tem um gajo à frente dele? Porque é que o Maniche não sai? Epá, que grande, grande desilusão…

Quanto aos espectadores, 25800? Não acredito… Parecia bem mais no estádio…

Gostava de saber quem é o lampião que continua jogo apos jogo a eleger o Maniche como o melhor em campo >:D

Eu acho que ele vai fazer cara muito séria, como ele gosta de por vezes representar… mas também acho que se vai distrair e, num descuido, exibir aquele belo e espontâneo sorriso que ele gosta de fazer quando se senta ao lado do Orelhas… :hand: :naughty:

Isto não é Sporting Clube de Portugal, isto é um feudo de energúmenos…

aqueles que deram os parabéns ao Bettencourt pela perspicácia das últimas contratações devem estar satisfeitos…

Vamos fazer metade do campeonato sem um único avançado digno desse nome…(já nem Sto Liedson nos vale).

Jogo triste…dei por mim a virar para o Real Madrid e em alguns minutos cheguei a esquecer que estávamos a jogar, a descrença é enorme…o meu coração já não aguenta tanto sofrimento.

A culpa foi somente nossa.

Os falhanços do Saleiro e do Maniche dizem tudo.

A táctica também nada famosa.

Os sucessivos remates para a atmosfera do Val10… O Liédson nem se viu, Djaló idem.

Safou se Matias na 1a parte, como sempre o João Pereira, e o André Santos. O Vuk também entrou bem, vá, mas sem pinheirinho não há golinho.

Vamos ver o resultado do porco com o braga e como nos safamos nos ca*broes dos orcs prá semana.

Antevejo mais uma época medíocre, sinceramente, apesar de estar ainda de cabeça quente.

mal empregados os 2 pontinhos… mas aquela linha avançada não nos dá garantias nenhumas.