[Liga Zon Sagres 4ªJ] SPORTING CP 0-0 Olhanense

Valha-nos o Braga ::slight_smile:

Depois de um interregno devido aos jogos da Selecção, aí está a equipa “arrogante” do senhor que dizem que é uma espécie de treinador…

Uma equipa que não consegue vencer em casa o Olhanense (e até podería ter perdido :whistle: ) jamais pode ser campeã, não só pelo facto de não termos vencido, mas porque não estivemos sequer perto de o conseguir.

Desculpas como: “Ah e tal, eles têm jogadores altos e defendem-se bem”, jamais podem sair constantemente da boca de um treinador do Sporting. Um treinador que nem sequer consegue meter a equipa a marcar um pontapé de canto como deve ser, e que leva um BANHO táctico de qualquer Daúto Faquirá que lhe apareça à frente.

Entrevistas ao site sabe ele dar, e vai conseguindo enganar muito boa gente, mas a mim ele nunca me enganou.
Desde a sua contratação, que o venho alertando…este “mister” é PIOR que os péssimos 2 anteriores a ele. Tácticamente, este treinador é ZERO.

Estou muito triste com esta derrota, e prevejo uma época mais negativa que a anterior (por muito dificl que possa parecer), mas ainda mais triste por saber que há sportinguistas que continuam cheios de moral e felizes, porque afinal de contas o Carnide está pior classificado que nós, e o “Mati” já joga a titular e até faz alguns truques porreiros com a bola.

SL

As conclusoes que eu tenho a tirar deste jogo sao:

A arbitragem em Portugal vai de mala pior.

O Sporting precisa desesperadamente de um avançado. :naughty:

Seria então. Faço mea culpa. Ainda bem então que teve uma decisão acertada.

Bem, este ano até o treinador vem com a conversa da “cabeça levantada”. Sim senhor.

Ofensivamente continuamos muito fracos!!! Os 2 últimos jogos foram uma ilusão…

Postiga e Saleiro não são jogadores para o Sporting. :wall:

Evaldo é ridiculo! Liedson Começa se a tornar ridiculo, Djaló parece que escolhe os dias para parecer que anda mal disposto e a jogar aquela nulidade, o postiga pronto coitado o unico que se safa ali é o João Pereira e o André Santos e o Matias, de resto…Ridiculo!

.
Desculpa lá mas este tipo de equipas existem há séculos, são pois mais que previsíveis. Portanto, só temos que dizer mea mea culpa mea culpa… e não arranjar desculpas porque disso já estamos fartos.

Posso discordar de ti em muita coisa mas aqui estas carregadissimo de razao

Para quando um conjunto de avançados q marque pelo menos 20 golos.

Um avançado do sporting não pode falhar golos como aquele que o Saleiro falhou… :cartao:

Com este empate…começo novamente a desanimar e auguro uma época muito complicada, novamente…

é esta equipa q vai lutar por alguma coisa? pela europa com muita dificuldade certamente…

jogamos sem avançados…

liedson totalmente desinspirado… djaló vai dando uns chutes aqui e ali… postiga e saleiro péssimos!!!

valdés não fez nada de jeito e joga 94 min… evaldo a jogar em slow motion e mesmo assim cada centro dele nao passava do 1º defesa… tudo por baixo…

valeu pela entrega do JP, da magia nos pés do puto andré santos… e pouco mais…

vergonha :inde:

o que eu acho é inacreditavel o Maniche não fazer nada durante o jogo todo, 2 remates de treta com a baliza aberta e passes para os adversários a toda a hora e fez os 90min…

será que o maniche é intocável??? se é não devia ser porque não anda a jogar nada

Porquê? Pelo golo que não O FOI, nunca? Não foi invalidado, como o orc/Pratas, excitadissimo disse. Para o ser teria que ter entrado e ele já tinha APITADO ANTES. E bem. Este foi o lance principal, penso que foi por ele que o classificaste.

o que é que eu posso dizer sobre este jogo?
Espero um empate entre o Porto e o Braga, ou uma vitória do Braga…

Não é dificil compreender que uma equipa recheada de vedetas internacionais do calibre de um Moretto, Vinicius, Jardel, ou mesmo Yontcha, chegue a nossa casa e consiga um empate.Aliás podemo-nos considerar bafejados pela sorte porque nao vi nada que levasse o arbitro a anular o golo ao Olhanense…

Por amor de Deus, temos de ser muito, mas muito melhor que isto.Este tipo de jogo vai ser uma constante em Alvalade, e ou arranjamos um antidoto para estas situaçoes ou podemos desde já abdicar do que quer que seja, porque a jogar assim nao lutamos por nada.

Falta mais agressividade, mais objectividade, mais acutilancia e outro esclarecimento ao atacar a baliza,sem afunilar o jogo.
Sem isto só podemos contar com o génio de algum jogador, de uma bola parada, de um momento de inspiraçao…

Enquanto escrevo isto o Braga marcou… ;D

Falto-nos tambem um pinheirinho… ;D… ou um matador, porque sem isso nao vejo como haveremos de ganhar jogos.O Liedson resolve, mas nao é com a mesma frequencia de outros anos, e as alternativas que temos no banco deixam a desejar.Quanto ao seu parceiro de ataque de jogo… ::slight_smile: voltou ao registo que lhe é normal e familiar.

Quanto ao desenrolar do jogo,dois ou tres registos que podiam ter modificado o andar do marcador.
A bola de Liedson à barra…já começam a ser muitas bolas aos ferros este ano.
O golo anulado ao Olhanense.
A entrada de Vukcevic em jogo.Deu um esticão naquele jogo sensaborão, parado e sem ideias, mas…nao bastou…

Quanto a destaques, para mim o melhor do Sporting foi o J. Pereira.
Do nosso treinador…enfim, tambem nao sabe para mais…

Só um reparo, o prates nao é orc. gosta daquele clube de corruptos e marginais que está a perder em casa neste momento.

.
Essa é que é Eça e não é de Queiroz! Meu rico João Tomaz, ou melhor ainda que saudades do Derlei.

É bem sporting , podiamos ter ganho fácil , mas tivemos alguma falta de sorte , desculpem-me quem gosta do matias , mas o rapaz anda a falhar . O olhanense tb ainda nao tinha perdido nos 3 ultimos jogos com 2 empates e uma vitoria . A posse de bola e os ataques foram todos nossos e isso é importante referenciar , acho que a equipa esta a trabalhar bem mesmo sem o pedro mendes a jogar , que ainda faz la falta . Agora é força para o proximo jogo com o fifica .

Só há que admitir que não temos mais. Não dá.

Neste momento estamos no patamar das equipas médias. Espera-nos um 4º ou 5º lugar.

.
Obrigado, mas é mesmo um porc à orc, daqueles completamente “tapados”.

O que falhou nele?

Faltou foi meter alguém que desse profundidade. Já se percebeu que jogar pelo meio (com Valdés, Maniche, Matias), tudo a procurar o mesmo espaço não dá. Contra equipas pequenas este ano vai ser complicado…