Saleiro mt fraco
Postiga parece se estar a borrifar para o jogo
Evaldo teve ±
João Pereira é lutador mas agarra-se mt a bola
etc
nem me apetece comentar mais nada
O PS que deve saber que o Postiga não joga NADA, poe-o e deixa-me o salomão no banco que na pre epoca ja deu amostras de que é um jogador rapido a correr nos flancos… Não desanimem e vamos esperar pelo empate dos corruptos.
Com um calendário tão favorável, e nem a estes mancos ganhamos. E não perdemos porque o gralha foi amigo. Só espero ir buscar 3 pontos á praça de touros na próxima jornada. Era para ter neste momento 12 pontos sem grandes sobressaltos, mas com jogadores e treinador destes, enfim…
Falta de discernimento, reconheceu Paulo Sérgio…contra equipa dificil. Eu diria, falta de classe. O que é que ele esperava? Estes 2 pontos perdidos em casa, após derrota lamps são INADMISSÍVEIS.
O Liedson neste momento so joga por causa do nome, e o maniche ou joga no centro a trinco neste sistema ou entao banco qual e o problema?
Desculpem que diga somos um clube dirigido por estupidos sem ambicao e cornos mansos, odeio as constantes vacas sagradas nos nossos onzes!
Realmente o valdez e jeitoso e tal, mas o remate do homem e tao ridiculo e uma pena ja que corta bem pra dentro.
Mais uma vez uma oportunidade de ouro, que nao conseguimos aproveitar somos um clube estupido :wall: :wall: :wall:
Nunca poderemos lutar pelo titulo quando as soluções ofensivas para mudar o jogo foram as que entraram.
É impossível jogar rápido com a lontra do Maniche
O Evaldo faz-me lembrar o Abel a atacar…10 metros dentro do meio campo ofensivo e siga charuto para a área.
Jogo na linha do que tem sido as exibições do Sporting em Alvalade. Dizer que o Sporting é lento é um elogio , autentico caracol para começar a construir. O jogo não vale grandes comentários pois estaria a repetir-me.
O Maniche joga todos os minutos porque é o comparsa do Costinha. Aliás, não ficaria muito admirado se se viesse a saber que é o nosso Director para o Futebol que elabora os onzes.
O Homem continua a inventar, hoje insistiu outra vez no losango e ainda por cima trocou os alas, com o Saleiro e o Liédson na área para quê jogar com alas trocados, eles têm é que ganhar a linha de fundo e cruzar…