[LIGA SAGRES 6ªJ] fc porto 1-0 Sporting Clube de Portugal

Atè nisto , das lesoes se vê como è diferente em quantidade e qualidade o plantel do fcp , realmente têm jogadores suplentes para todas as posicoes sem que se note grande diferença de rendimento ! - O Deco numa entrevista da RTP compara os três grandes e diz claramente aquilo que todos sabemos mas que tendo em conta a paixao e a esperança quase ninguem admite , o titulo este ano vai ser disputado a dois e o SCP nao è nenhum deles ! -Este triste facto advem dos multiplos e consecutivos desinvestimentos que têm acontecido na equipa de futebol que sò e dificimente serà contrariado com muito trabalho, uniao e entre ajuda de todo o grupo acrescidos de grandes tropeçoes dos outros dois estarolas como tambèm uns indispensaveis pozinhos magicos para acabar certos jogos nossos com a vitoria !- APESAR DE TUDO eu ACREDITO ! - Serà que sou doido !?

Vai jogar o Grimi.
Se o Angulo joga sem ritmo…

Vamos la ganhar 2 a 0 , Matias vai brilhar ele aparece sempre nos clássicos que joga.

[move]Força Sporting![/move]

Patricio

Pereirinha  -  Tonel  -  Carriço  -  Grimi

Veloso

Vuck                   Matias

Moutinho

Liedson  -  Djalo

Resultado: 0 - 2 (Liedson e Carriço)

Força Sporting ! :victory:

Não jogamos um charuto e na lixeira do dragão é sempre complicado, mas jogar contra “marianos” e “Guarins”…
Jogar com cabecinha e uma boa dose de “tesão” e vimos de lá com os 3 pontos.

Apostaria em:

Rui Patricio-Abel-Carriço-Tonel-Grimi-Veloso-Moutinho-Vukcevic-Matias-Liedson-Caicedo

Se bem que acho improvável o Grimi e o Caicedo serem titulares… Já para não falar da questão do Tonel.

De qualquer forma, independentemente de quem jogar espero que ganhemos aos corruptos!

Quincheee a chéroooooo !!! :victory:

Ps: Quanto à nomeação do arbitro…sem comentários

Tendo em conta as limitacões dos laterais, acho que o Paulo Bento vai jogar assim:

Na defesa:
Abel - Carrico - Polga - Veloso

No meio-campo:
Angulo - Moutinho - Matias - Vukcevic

No ataque:
Liedson - Postiga

O Angulo faz o corredor direito e o Vukcevic o esquerdo, o Matias a 10 e Moutinho a trinco, o Djaló no banco porque o PB deve querer mais experiência em detrimento de velocidade (e “controlar o jogo” e aquela filosofia toda da treta que não interessa nem ao menino Jesus).

eu acho que ele vai pôr o djaló…é o jogador que encaixa na filosofia de cagão. ele vai jogar à defesa por isso vai apostar no contra-ataque e um jogador rápido como o djaló (mas com uns pés muito duros) encaixa no que ele pretende…só que o Bento…esquece-se de uma coisa…não podemos jogar à defesa tendo o Polga e o Patrício…não nos podemos fiar na “solidez” defensiva…apenas temos de nos preocupar em marcar mais um golo que o adversário.

Eu acho que o Djalo vai ser aposta de início, seja ao lado do Liedson ou no meio campo. Deverá aparecer preferencialmente do lado direito na zona de acção do Álvaro Pereira que se tem demonstrado talvez o ponto mais fraco da defesa do porto. Com velocidade e alguma dose de sorte, o Dajló vai criar perigo e quiça algumas faltas que permitam levar perigo à baliza adversária.

Um meio campo com Moutinho e Pereirinha nas laterais do losangulo também não será de descartar, pois são 2 jogadores que ajudam bastante na defesa, e o Abel e o Veloso vão agradecer. E não esquecer as boas exibições do Pereirinha em encontros anteriores contra o porto.

Quanto a Grimi vs Adrien, apesar de ainda não terem minutos em jogos oficiais, o Adrien fez a pré-epoca e aparece como opção mais provável para ocupar o lugar de Caneira, passando Veloso para a lateral esquerda.

Espero uma equipa motivada e com vontade de mostrar trabalho, como em outros jogos de maior visibilidade esta época (2 jogos contra a Fiorentina).

Não espero uma grande exibição, nem uma vitória clara. Mas um 0-1 será mais que suficiente.
Tudo menos uma vitória moral.

Acho que as duas equipas vão lutar para ganhar o jogo, para mostrar qual é que está menos mal.

pode ser que o pb jogue assim

rui patricio

abel                                  carriço                 polga                   veloso

moutinho

angulo                                                                                                   djalo

matias

vuk                                                         liedson

gostava que o PB fizesse uma revoluçao tactica e desse um banho de bola na casa da Mafia

…Patricio…
…Polga…Tonel…Carriço…
…Veloso…
…Moutinho…
Pereirinha…Vukcevic…
…Matias Fernandez…
…Liedson…Caicedo…

pronto ja acordei para a realidade: LOSANGO 4EVER !!! :sleep: :sleep: :sleep:

Eu so quero ver jogar o Tonel em vez do Polga ja que esta numa pessima forma…
Nunca mais sera o que ele ja foi …
Tambem apostava no Grimi apesar de ainda nao ter o ritmo para um classico mas podia comecar e depois podia o M Veloso ir a lateral e entrava o Adrien mas o Paulo Bento ainda vai inventar

PS: este foi o meu primeiro post e é uma alegria pra mim fazer parte deste forum!!

SPORTING atè morrer !!!

Enfim, só espero que a desilusão não seja muito grande…

Não tem nada de racional, mas estou estranhamente confiante :think:

se o PB for esperto e quiser vir mesmo de lá com os três pontos, o que eu acho que está perfeitamente ao nosso alcance, jogava assim:

patrício

abel tonel carriço veloso

moutinho

vuk                                                         yannick

matias

liedson                      caicedo

acho que temos equipa mais que capaz para ir lá e ganhar o jogo.
é entrar com força e tentar mandar naquele estádio.
jesualdo é um cagão do caraças, por isso eu metia uma equipa ofensiva e que os encostasse ás cordas. yannick e moutinho têm ambos corrida suficiente para ajudar o abel nas investidas do hulk. do outro lado joga um mariano que é odiado pelos tripeiros.
temos equipa mais que suficiente. agora se ele inventar e meter a jogar polgas, angulos, postigas… assim já dúvido.
ACREDITA BENTO!

Eu tambem estou confiante.
Eu acho que o Angulo não vai ser titular, e ainda bem.

Benvindo :great:

o onze vai ser este:

Patrício

Abel ------------------Carriço--------Polga---------------Veloso

Moutinho

Yannick----------------------------Vukcevik

Matias

Liedson-----------Postiga

Não penso que seja bom para o Sporting o grimi entrar no onze, porque ainda não tem ritmo competitivo, nem vejo qualidades no ângulo e a sua saída aos 30 minutos no último jogo leva-me a pensar que PB não o vai colocar no onze.
Postiga ou Caicedo ? sinceramente é fazer o pim-pam-pum.

A equipa escalonada para o jogo de amanhã é:

Patricio

Abel Carriço Polga Grimi
Veloso
Moutinho Simon
Matias
Liedson Postiga

Já está escolhido, meus caros. :great: