o Grimi será titular, é certo que não têm jogado, mas está recuperado e têm sido convocado, logo está em condições fisicas para jogar.
Quanto ao companheiro de Liedson, vai ser Djálo. Jogando fora, contra adversários fortes, pedem-se muitos sprints…e isso é justamente o que faz em condições.
O jogo não vai ser fácil, no entanto, o Porto já não é aquela equipa de Lucho e Lisandro.
não sei…vamos ver o que isto dá…não temos equipa, mas temos grandes jogadores que podem decidir.
A esperança é outra sem André Marques, Pedro Silva e Caneira nos convocados, assim ainda temos uma hipótese e já vou mais ambicioso mesmo sabendo quem são os artistas e por quem são treinados.
O meu 11:
Patrício, Abel, Carriço, Tonel, Pereirinha, Miguel Veloso, Moutinho, Adrien, Matías, Liédson e Vukcevic.
O 11 do Paulo Bento:
Patrício, Abel, Polga, Carriço, Pereirinha, Miguel Veloso, Moutinho, Vukcevic, Matías, Liédson e Djaló.
Não há outro, Grimi não tem ritmo competitivo nem rodagem para um jogo destes, ainda não me esqueci dos erros dele contra estes mesmo no ano passado.
Sem ser ele, só metendo o Carriço na esquerda o que nem sequer deve ser considerado, o mesmo acontece com o Veloso, não é excepcional mas ainda vai organizando por vezes o meio-campo enquanto na esquerda seria um desastre total, principalmente em cruzamentos ou bolas paradas defensivas…
Pela primeira vez em muito tempo tenho o feeling que hoje não perdemos no dragão…a ultima vez que tive um feeling destes perdemos na luz com o golo em falta do luisão! :
Quando voltar quero ver os festejos do forum dos 2 secos que hoje vamos espetar, Levezinho e Matias sem dó nem piedade, aquela merda hoje vem abaixo e vale sempre a pena ir mandar umas caralhadas à merda azul :twisted:
Desculpem a linguagem mas nestes dias fico fora de mim
Neste momento e face aos lesões, para mim mesmo sabendo que Grimi é o melhor lateral esquerdo do plantel, não o podemos lançar hoje assim do nada, por isso:
Bem, jogar de Grimi a titular neste jogo era desde logo darmos o nosso flanco esquerdo ao FC Porto. Grimi não tem ritmo competitivo para poder jogar após uma ausência de 7 meses num jogo destes.
Posto isto, como é óbvio jogaria de Veloso na esquerda, e de Adrien a medio-defensivo, que caso Belluschi jogue irá ter uma preponderância importante.