É isto que penso! Não suporto o treinador e restante equipa técnica, o director desportivo, alguns dos jogadores (demasiados) mas acredito que sábado conseguimos um resultado muito bom, trazendo de lá a vitória. E estou perfeitamente ciente de que jogamos ZERO, mas crença e fé no Sporting tenho sempre, e curiosamente acredito, neste momento.
Sei que é dificil mas não é impossível e acho mesmo que com garra conseguimos fazer um bom resultado nas antas…
Força Sporting mostra as tuas garras…vitória muito suado 'mas possível… :mrgreen:
Eu também tou confiante mas acho que é crónico pois esta época apesar de tudo tenho sentido confiança antes dos jogos, o pior é durante.
Espero uma vitória por 1 - 2
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=pP7lUEUjF4Q[/youtube]
isto faz-me acreditar!
Para começar este jogo vale tanto como os outros…3 pontos , jà chega de pressoes ; se ganhamos ficamos com mais tres pontos que um adversario directo pelo contrario se perdemos ficamos com menos tres! - O grande problema sao as escorregadelas contra os ditos nao candidatos ! - Acho que presentemente o fcp tem mais dinamica e fluidez de jogo que o SCP ,sem contar que com as tremideiras habituais com que o SCP inicia os jogos ultimamente , arriscamo-nos a ir atras do prejuizo logo nos primeiros momentos do jogo que por sua vez sò vai beneficiar ainda mais o jogo do fcp , que gosta de transiçoes rapidas e contra ataques mortiferos ! - Pode ser que o SCP SURPREENDA ,mas todos sabemos que uma coisa è o coraçao e outra bem diferente è a realidade ! - Na parte que me toca vou ver o jogo na desportiva sem grandes expectativas , beber umas loiras e tentar nao me “stressar” muito ; para ver se engano os andrades e eles nao descobrem a minha secreta ambiçao de ganhar no Sabado …ou serà que è para me enganar a mim ?! ;D
Foi em Vidal Pinheiro . O Estádio já não existe. Um dos dias mais felizes da minha vida; nos Aliados à noite , havia milhares e milhares de SPORTINGUISTAS a festejar !
Quanto a este Sábado , apesar de tudo , tenho fé ! Há que entrar em campo SEM MEDO ; é fundamental. De todas as vezes que o SPORTING aqui jogou dessa maneira , obteve bons resultados.
FORÇA SPORTING !!! Até a bandeira da Cidade do Porto é verde e branca !!! :great:
Tinha 8 anos e lembro-me tão bem deste dia, fiquei com tanta inveja de um grande amigo meu porque ele subiu ao topo da camioneta do sporting e tocou no Rui Jorge e eu fiquei com um melão mas enfim foi uma alegrai do ca****
Normalmente o jesualdo borra a pintura quando joga contra o Sporting, a ver vamos no que da
Eu também estou confiante, está mais que na hora de entrarmos nos eixos e espero que a série de vitórias consecutivas se traduza num jogo com entrada de leão (não sei porquê, podem achar o termo piroso, mas eu sempre gostei quando os comentadores dizem que o SPORTING teve uma entrada de leão :-[)…anyway…
se infelizmente perdermos…lá está…como alguém disse aqui…são 3 pontos, nada mais. Perder com o fcporto ou com o cascalheira fc é igual…são apenas 3 pontos (…desde que não estejamos na recta final do campeonato e em confronto directo, obviously ???)
Ah e quanto à nomeação do árbitro…vamos lá ver…
Saudações leoninas
prognóstico: 1-3 8) 8) 8)
Prevejo a derrota do sporting.
O sporting tem demonstrado grandes fragiliades defensivas, para além de mau futebol.
Desta forma será supresa outro resultado que não a derrota, no entanto a bola é redonda…
“Será surpresa outro resultado que não a derrota…?”
e viva o optimismo :o
Ah que saudades, ainda me lembro disso cm se tivesse sido há nove anos. Mas na altura tínhamos uma equipa a sério, feita de homens de barba rija, em vez da equipa de amadores e putos que temos agr.
Como é possível que no site do sporting os planteis das equipas de formação ainda sejam os do ano passado.
Realmente como está mal o sporting. Todos os anos é a mesma coisa
Aqui já estão alguns disponíveis: Formação 2009/10 | Wiki Sporting :great:
Este ano não há volta a dar. É para encher Matosinhos de verde e branco. Eu pago 500 euros se for preciso para ir a Matosinhos ver o “replay” desse jogo contra o Salgueiros. Meus caros foristas, vocês não podem por aqui videos desses. Um homem não é de ferro, e quanto já não chorei baba e ranho ao relembrar esse momento?? :-[
Como és grande, SPORTING!
:shhh:
FORÇA SPORTING, VENCE POR NÓS!!!

Este ano não há volta a dar. É para encher Matosinhos de verde e branco. Eu pago 500 euros se for preciso para ir a Matosinhos ver o “replay” desse jogo contra o Salgueiros. Meus caros foristas, vocês não podem por aqui videos desses. Um homem não é de ferro, e quanto já não chorei baba e ranho ao relembrar esse momento?? :-[
Como és grande, SPORTING!
Acredita, no futuro vais chorar por outras coisas, não por um título.
O que me mete medo para amanhã não é bem se o Jesualdo vai ou nao anular a tactica do Paulo Bento, isso ate pode nem acontecer, mas sendo por exemplo o Polga titularissimo, como tenho a certeza que vai ser, o Porto vai tentar jogar pelas alas e meter a bola na area, onde o Sporting está reduzido a uma equipa de Liga de Honra a matar essas iniciativas, como de resto, penso que os lampiões tambem o vão fazer quando jogarem connosco… Se o Duarte Gomes nao arranjar um Penalti para os Tripeiros , ou um livre de Cruzamento para a area , acho que a coisa pode ir bem, porque jogadores como o falcao, nao se pode dar espaço…
Por outro Lado, um Classico e sempre um Classico, e as morais estão logo em alta , apartir do 1º minuto, o que pode querer dizer que a atenção também e redobrada.
Já não consigo fazer nada só de pensar na deslocação amanhã, odeio as moscas azuis tanto como odeio os porcos vermelhos, tive o privilégio de ir ao último derby nas Antas e cada vez que penso nestes cabrões do Porto só me dá raiva, chegar lá, abafá-los como sempre fora de campo e trazer os 3 pontos para Lisboa a cantar os 300 kms, até pode ser à maneira do Tello, um livrezinho ao min 89 marcado pelo Matias…
Quem joga ou deixa de jogar tanto me faz, só têm é de suar a camisola e correr como se não houvesse amanhã