[Liga Sagres 25ªJ] SPORTING CP 5-0 Rio Ave

Nem sabia da existência disso… ^-^ Isto está onde? No site da Liga?

Sim. E isso é feito antes da época começar. É um .pdf que contêm os equipamentos que cada clube vai usar ao longo de todo o Campeonato.

Ainda recentemente o Olhanense usou os calções com uma cor diferente daquela que tinha estabelecido e foi multado.

:offtopic: O meu aniversário calhou na véspera do jogo com o clube de ciclismo de carnide, para o campeonato. Também tenho gamebox e, como o bilhete do aniversariante é personalizado, fui com 6 amigos para a central e emprestei a box, na sul, a outro amigo…

Post Scriptum: não levei comigo (nunca o fiz, nem faria) nenhum lamp…

\m/

Não faltarei.

Espero que os jogadores se lembrem que jogam no Sporting, e que representam dezenas de milhares de sócios e milhões de adeptos. Devem-nos respeito. Espero que sejam dignos dos símbolos que transportam, até final da época. Se o fizerem, se lutarem até final (de preferência varrendo todos os adversários pelo caminho), apesar da época medíocre, terão o nosso respeito…

\m/

Relembra-me onde foi que eu disse que me contentava com um 4º lugar…

Eu não me contento com classificações abaixo de 1º!!

O que eu disse é que os jogadores nos devem respeito a nós, sócios e adeptos, e que devem lutar até final por ganhar cada jogo como se a vida deles dependesse disso, e, se o fizerem (reporto-me aos jogos que faltam, não aos que já passaram) terão o nosso respeito…

\m/

Vamos lá ver então se nos entendemos…

Nada do que façamos até final da época apagará a mediocridade da mesma. Nada do que façamos nos fará esquecer uma época triste em que nos sentimos envorgonhados, por vezes humilhados, não só pelos resultados, mas também pelas novelas sem fim que inundaram a comunicação social. Não estou, não posso, não podemos estar satisfeitos…

O que digo é que os jogadores nos devem respeito e têm obrigações para connosco, sócios, e para com os símbolos que representam. Se conseguirem ter isso presente sempre que entrarem em campo, se conseguirem ser dignos e orgulhosos até final da época, terão o meu respeito. Não a minha gratidão, claro…

O Sporting somos nós, e, se esta é uma época para recordar, de modo a que os erros não voltem a ser cometidos, devemos unir-nos e dar as mãos em torno do emblema que amamos. Só assim seremos mais fortes…

Eu não faltarei ao jogo, como não faltei durante a época, nos bons (talvez antes menos maus…) e nos maus momentos. Vou pelo Sporting, não pelos dirigentes, treinadores ou jogadores. A eles só lhes peço respeito e que dignifiquem a nossa história. Se pensarmos assim, poderemos voltar a ter aquela mole humana que enchia Alvalade num período desportivamente negro (anos 80 e 90)…

Abraço para ti. Espero que, se puderes, apareças no jogo… :beer:

Post Scriptum: Gosto da frase do Cardinal que aí tens! Se tivessemos 11 Cardinais, a atitude em campo seria incomensuravelmente maior…

\m/

Alguém que vá ao jogo e ainda não tenha bilhete? Ofereço o meu de aniversário…

Se fizeres questão =D

Sorry, já tem destinatário. :great:

Acabei de receber a confirmação de que vou ver este jogo a Alvalade! :victory:

Numa sexta-feira, dia mais “movimentado” da semana, lá vou eu começar a noite com um espectáculo, espero que não, deprimente.

Que venham os 3 pontos, o essencial e minimamente obrigatório neste jogo.

FORÇA SPORTING!

Queres ver espectáculos? Então vai ao cinema! :whistle:

Epá, nesse caso dá-te a conhecer aos malucos que vão a todos os jogos, passa pela Academia Musical e Bóia Verde. Combina com a malta.

porquê ? la por ser santa ??? santa o qué é um dia como um outro … e mais é dia de folga da para ir ver o Sporting ainda melhor ! :wink:

Temos obrigação de ganhar este jogo, se o 4ºlugar já é péssimo então o 5º nem sei(falo de 5º mas se não nos pomos a pau ainda corremos o risco de ficar num lugar bem pior) =/. Vamos Sporting, vence por todos nós!

Eu já tenho dois bilhetes e vou ver o jogo com o meu avô, pelo que não me vai dar muito jeito ir ter com o pessoal aqui do fórum. Mas podemos combinar qualquer coisa para o dia 7 no Casal Vistoso (jogo de andebol contra o ABC). :wink:

:great:

Sexta feira Santa, não foi por terem Cruxificado Jesus? Estamos á espera de quê? Toca a ganhar ao Rio Ave para depois fazermos o calvário aos gajos de Carnide. :victory:

DECO diz que piores rulotes estão no Estádio da Luz

Um dos mais recentes estudos da associação de defesa do consumir debruça-se sobre as rulotes em Lisboa e no Porto.

A DECO diz que quase nunca se verificam as exigências de qualidade dos alimentos nas rulotes espalhadas pelas principais cidades do país, nomeadamente junto aos estádios de futebol.

“A nossa visita a 30 rulotes da grande Lisboa e Porto detectou várias falhas: desde a presença de germes reveladores de falta de higiene em hambúrgueres e cachorros a condições de funcionamento a precisar de melhorias urgentes”, lê-se no estudo.

Das 30 rulotes analistas, apenas 4 passaram no exame. E as piores em Lisboa encontram-se junto ao Estádio da Luz e são a “Roulotte Bar os Marotos” e o “Zeca Diabo”.

[b]Mas nem todas as rulotes dos estádios de futebol recebem nota negativa. Aliás, no ‘top 5’ das melhores de Lisboa, elaborado pela DECO, três estão junto ao Estádio Alvalade XXI.

A “Bar-Ar-Lindo”, por exemplo, junto ao Estádio do Sporting, é considerada a segunda melhor da capital.[/b]

http://economico.sapo.pt/noticias/deco-diz-que-piores-rulotes-estao-no-estadio-da-luz_85629.html

E novidades? 8)

Assinalei a minha presença, mas não serei que vou ao estádio, não estou com espirito para velório, que pelo ambiente à volta do treinador, deve ser o que melhor descreverá este e todos os jogos até ao final da época. (Que nunca mais acaba)