[Liga Sagres 25ªJ] SPORTING CP 5-0 Rio Ave

Lá estarei. Uma vitória é o minimo que exijo :arrow:

Não sei se já foi dito (eu pelo menos não vi) mas, o árbitro deste jogo é: Pedro Proença (AF Lisboa).

No site oficial do Sporting diz que o Pedro Proença é da AF Lisboa.

Ya tá certo , eu quando lí no rascord, escrevi o mesmo que li … mas tás certo.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=85fd3a19-94ee-4f9a-a647-f1d286aacd76&idCanal=00000006-0000-0000-0000-000000000006

É da AF lisboa e lampião :cartao: :cartao:

Desejo que a época acabe rapidamente e o minimo que se exige é o 4ºlugar portanto é darem corda aos sapatinhos e ganhar ao rio ave , o V.Guimarães está muito perto e a jogar bom futebol

Se a ideia é mesmo conseguir segurar o 4º lugar até final da época, é melhor que dêem tudo neste jogo para o ganharem. Este será mais um que não verei. No Estádio não o veria, obviamente, nem que chovessem picaretas. Mas este nem pela televisão, não estarei em casa.

Sporting: Carriço, Moutinho e Veloso voltam aos eleitos
Saleiro, Pongollle, Vukcevic e Mexer falham o Rio Ave

Daniel Carriço, Miguel Veloso e João Moutinho estão de regresso à convocatória do Sporting, para a recepção ao Rio Ave. O central volta às opções após ausência por lesão, enquanto que os dois médios falharam o jogo com o Marítimo devido a castigo.

Carlos Saleiro está lesionado, e por isso fica de fora. Vukcevic falhou dois treinos devido a um estado febril, e acabou por não ser chamado, embora tenha participado na última sessão. Sinama-Pongolle não marcou presença em três treinos, devido a um problema familiar grave, e por isso também não consta da lista. Mexer foi o outro «sacrificado», em relação ao jogo dos Barreiros.

De referir ainda que Izmailov pode voltar à competição. O médio russo já tinha sido convocado para o jogo com o Marítimo, mas tinha ficado na bancada. Agora, perante uma lista de 18 elementos, deve sentar-se no banco, pelo menos.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago;
Defesas: Abel, João Pereira, Tonel, Carriço, Polga, Grimi;
Médios: Pedro Mendes, Adrien, Miguel Veloso, João Moutinho, Matías, Izmailov, Pereirinha;
Avançados: Yannick, Postiga e Liedson

In MaisFutebol

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/sporting-carrico-joao-moutinho-miguel-veloso-rio-ave-maisfutebol/1151803-1457.html

Depois desta época miserável e de toda a turbulência que afecta treinador e jogadores, com a incompetência deste presidente a descoberto, caguei largo para este jogo e para os posteriores 5 jogos que ficam a faltar para acabar com este suplício.

A bold o 11 que eu metia em campo.

O que está a negrito devia ser o onze titular, acho que o Izmailov não deve ser titular, não sei.

E acrescento mais: Mas isto ainda não acabou???

Pelo menos com os de Carnide, temos de estar unidos. :beer:

Só peço uma vitória e que os jogadores honrem a mais bela das camisolas. Apesar de jogar contra o clube do meu concelho, torço sempre pelo sporting.
Aposto num 2-0.

Karkov amanhã vais de carro ou de comboio? És da Margem Sul certo?

Voces acham que um puto de 9 anos passa despercebido para não pagar bilhete ? :mrgreen:

Finalmente vou voltar a ver o meu sporting em alvalade varios meses depois, ja tinha saudades do ritual :dance:

epoca vergonhosa e deprimente mas mesmo assim neste momento sinto-me :dance:

a ver se ganhamos e ao menos “encaminhamos” de vez a questao do 4º lugar :-X

Hoje só a vitória interessa, como é normal. Já não à nada para ganhar, os Sportinguistas querem que a época acabe o mais rápido possível, pois está época foi para esquecer.

Quero a vitória.

Lutar até ao fim… Pelo orgulho que é vestir a mítica camisola leonina… É isto que quero que eles façam!

Espero respeito pela massa associativa e 90 minutos de alta velocidade, já que o cansaço e a falta de tempo para preparar os jogos não poderão ser desculpa.

Alerto também para o facto de Liédson ter quatro amarelos… E João Pereira também.

Rui Patrício; J. Pereira, Tonel, Carriço, Grimi; P.Mendes, Veloso; Izmailov, Moutinho, Djaló; Liédson.

Daqui a pouco sigo para Alvalade. Força grande Sporting!