Dia 2, mesmo o dia que chego a portugal!! Ja la tou :dance: Nao e’ que a equipa esteja a prometer muito (e estou a ser simpatico…), mas pelo menos da’ para “matar” as saudades de ver um joginho ao vivo em alvalade ;D
Podemos fazer falta de comparência? Ah e se eu fosse jogador recusava jogar numa sexta feira santa.
Chego nesse dia á terra dos meus avós em castelo branco, sempre que lá estou o sporting nunca perde um jogo
Por isso este ganhamos decerteza
Lá estarei.
Sexta feira santa é dia de penitência e por isso lá vamos fazer a nossa :twisted: :twisted:
A vontade em ir, é pouca ou nenhuma…
Gostava de ver era alguma coisa a deitar abaixo o Paulo Barbosa
Após uma desilusão no Funchal, será que foi um acaso, ou será mais um ciclo de X derrotas?
É imprescindível ganhar este jogo, tendo em conta que decorre na semana anterior a uma deslocação sempre difícil, e ainda mais este ano, à Luz. Uma sucessão de maus resultados nesta fase pode resultar numa classificação historicamente péssima.
Depois do jogo de ontem, mais um num dia e hora em que estou numa festa…
Obviamente um jogo para ganhar, pq com a vitória de hoje do Guimarães, a distância para o 5º lugar voltou a ficar curta.
Claro que é para ganhar. Principalmente para segurar o 4ºlugar e para ganhar motivação para a semana seguinte.
E o Guimarães vai a Braga, portanto é uma das melhores chances de repor a vantagem pontual.
Eu vou la estar …
Sexta-feira Santa ou nao … :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Porra, naão consigo ver os jogos a 6ª feira, nem em alvalade, nem na televisão.
Parem de jogar a sexta!!!
pois… o mais certo é ir (apesar de tudo). Vou ver se me deixam entrar com um lençol para acenar ao CC.
A vontade de ir, ou até mesmo de ver, é nenhuma. Não tenho motivação nenhuma mesmo :-\
Lá terei de passar o meu dia de aniversário no estádio…
Um Bom jogo para preparar a deslocação á estrumeira, agora já com a equipa tipo espero uma boa vitória e uma melhor exibição, o meu 11 seria:
RP
JP TONEL CARRIÇO GRIMI
PM
IZMA MOU28 VELOSO
LIEDSON CS9
Apostava num 2 - 0; Lids31 e Veloso.
Espero que tenhas um bom presente de Aniversário :great:
Temos que estar em massa em ALVALADE para correr de lá com esta direcção de merda que só sabe abrir as pernas ao porcos…