[Liga Sagres 25ªJ] SPORTING CP 5-0 Rio Ave

:arrow:

O Rio Ave hoje levou 1-5 em casa do Olhanense. Se antes já tínhamos obrigação de ganhar este jogo, então agora…

com a epoca perdida, a unica coisa que me pode alegrar é vencer tudo o que falta ate ao fim e ajudar a baralhar as contas do titulo que todos pensam que ontem foi entregue

:arrow: :arrow: :arrow:

:inde:

O Everton tinha ganho a Man Utd e Chelsea… o Atlético tinha ganho ao Barça, depois perdeu com o Mallorca(?) e está a ganhar em casa do Real… o fcporco tinha-nos dado 5, nós espetámos 3 secos… :inde:

E aparentemente esse jogo já terá terminado quando começar o nosso :wink:

Jogo Data Hora [img width=21 height=26]http://www.lpfp.pt/_files/Team/ClubIcon/20x20/sc_braga.png[/img] Braga | V.Guimarães [img width=18 height=26]http://www.lpfp.pt/_files/Team/ClubIcon/20x20/vguimaraes.png[/img] 02/Abr 18h00

È imperativo vencer.

Espero tanto ganhar o jogo como espero que a direcção do SPORTING se demita na sexta feira…

Direcção feita de abutres e anti-sportinguistas…

Mas pronto…tirando os devaneios…
Espero que o nosso grande amor vença na sexta feira para pelo menos dignificar a camisola que vestem…

FORA COM OS ABUTRES QUE ABREM AS PERNAS A TODA GENTE…

Sporting
Sempre

Mal por mal, que acabemos o campeonato, a 17 pontos dos de Carnide e do Braga… :whistle:

Seguindo a tradição de 7 jogos a ganhar depois 7 jogos a perder, parece que vamos entrar na onda dos 7 jogos sem ganhar… :-\

NEVER!

a mim o que me faz confusao porque é que o Sporting aceitou adiar os jogos com os lampioes tanto em futsal como no futebol e ainda por cima para uma terca feira e vergonhoso.
Agora sobre o jogo de sexta feira espero que ganhem ate porque ja devem ter a equipa completa ate porque o 4 lugar esta em risco por isso vence por nos grande SPORTING

Não vou poder ir (obrigação familiar) mas espero um jogo tristonho, com pouca gente mas ainda assim com uma vitória!

A mim já não me faz muita confusão confesso…
No início ainda acreditei que esta direcção pudesse afirmar duma vez por todas QUE A MERDA DO BENFICA NÃO É NOSSO AMIGO NEM QUEREMOS ALIANÇAS COM ELES…mas após algumas afirmações que me levaram a acreditar nisso…eis que começou o descalabro…desde afirmações como…os adeptos dos porcos são “melhores”…passando por aceitar sem pensar duas vezes o amigável com os PORCOS em Agosto…agora isto…jogo à 3ça pedido por eles…e a a nossa direcção…o que faz…CLARO QUE ACEITAMOS…vamos deitar fora um trunfo e vamos dar-lhes mais uns dias para recuperarem…

Precisamos de alguém à frente do nosso clube…alguém que sinta o SPORTING…alguém que saiba dizer que somos únicos por sermos quem somos e não por sermos um clube diferente…porque sim…somos um clube diferente porque não nos batemos pelos nossos ideais…

Quanto a 6ta feira…para ganhar…e para mostrar que o SPORTING SOMOS NÓS…nós que gastamos rios de dinheiro por ano a seguir o nosso grande amor enquanto eles são pagos para fazerem (muitas das vezes) O FAVOR de seguir o SPORTING.

Sporting
Sempre

Exijo uma vitória! Estão a ter uma semaninha para descansar, portanto ganhem este jogo. E joguem futebol! E Carvalhal, menos invenção, por favor! :boohoo:

Se não inventarem não duvidas que ganhamos, agora se depois duma época horrivel em que a moral tanto dos jogadores como dos adeptos ta como ta, a juntar a isso ainda se inventa… fica complicado.

O bilhete especial de aniversário, tendo eu gamebox. Posso levanta-lo para levar um acompanhante? Ou para isso tendo de utilizar a outra opção dos 6 bilhetes mais baratos?

Não sei se a duvida é para colocar aqui, mas já que só posso utilizar a oferta neste jogo deixo-a aqui.

Se o Sporting jogar com o equipamento alternativo não entro em alvalade na proxima epoca

Então parece que vais pôr os pés em Alvalade na próxima época :slight_smile:

Podes levantar o bilhete na mesma… Irei fazer o mesmo. :great: