[Liga Sagres 23ªJ] SPORTING 3-1 Guimarães

:cartao: :cartao: para a recusa do vitoria em alterar a data do jogo ( acredito que lhes irá sair o tiro pela culatra)

:cartao: :cartao: para a nomeação desse palhacito vermelho , paixão escuta és um filho de …

Em relação ao jogo espero naturalmente ganhar e continuar com as boas exibições

Aposto num 2-0 ( Izmailov , Liedson) :dance:

Patrício
João Pereira
caneira
Tonel
Pedro Silva
Pedro Mendes (45 minutos)
adrien
matias
vuk
saleiro
Pongolle

Que má altura para eu ficar com gripe. Lá vou ter que seguir tudo na Sportv. :frowning: :frowning: :frowning:

Aconteceu.me exactamente o mesmo, mas por milagre, hoje já estou aqui para as “curvas” e amanhã se deus quiser a Alvalade eu vou :victory:

O liedson?

Segundo, O Jogo de hoje, o presidente do Vitória diz que o Sporting queria adiar o jogo para o próximo fim de semana mas que eles recusaram apenas porque o campeonato vai parar e querem dar folga aos jogadores…

Resumindo, porcos de merda! Espero que o Sporting lhes ganhe, espero que quem vier a seguir lhes ganhe e espero que falhem a Europa. E que no fim se abracem à merda do Carnide com quem tanto gostam de fazer protocolos!

:arrow:

Os clubes têm que defender os seus interesses, não os do Sporting, não sei porque é que haveriamos de “exigir” que os outros alterassem o calendário. Nós criticamos quando os adversários o conseguem fazer. 3 dias é mais que suficiente para a equipa recuperar.

A questão não está aí. Está na má vontade. Para o Guimarães é indiferente descansar nesta ou na próxima semana (sim, tinham que antecipar planos de treino de recuperação e só), portanto apenas fizeram isto para não fazer qualquer favor. Deviam levar 4 ou 5 e serem roubados à descaradas pelo amigo Paixão lampião.

Que o Guimarães é uma das equipas mais porcas em Portugal já se sabe, já desde a altura em que se tentaram agarrar como abutres a uma possível baixa dos corruptos do norte na LC.
A nós compete-nos responder em campo, contra os habituais 14.

Se calhar era de pôr o Caneira já neste jogo, para ver se ganha algum ritmo para o Atlético…

Patrício; Abel, Polga, Caneira, Grimi; J.Moutinho, Veloso, M. Fernandéz; Saleiro, Liedson, Pongolle.

Poupar de início Izmailov e P.Mendes, dois dos jogadores cuja condição física talvez devesse ser gerida com mais cuidado.

Para não variar, Vuk e Postiga excluídos.

Evidentemente. Ainda que não seja raro que uma equipa ceda ao pedido de outra que está envolvida em competições internacionais, acontece frequentemente.

Mas sim, eles podem defender os seus interesses. Mas eu também lhes posso desejar o mal por isso. Ou não?

A modos que a preparar também o jogo de 5ª

RP

A T AP PS

AS          MV

MF

JP MI

LM

Relativamente ao facto do vitoria nao ter adiado o jogo. Acho que tem tambem a ver com o facto de dia 20 (proximo sabado) haver eleicoes.

Acho que devem ter marcado essa data para aproveitar que nao há jogos de campeonato. E o actual presidente tambem deve querer aproveitar para tentar fazer 1 gracinha em Alvalade e ganhar mais uns votos.

De qq das forma é um jogo para ganhar e assegurar o “almejado” 4º lugar. E de preferencia com uma boa exibição.

Eu por mim, acho bem que o Gaymarães não tenha adiado o nosso jogo.
Eles não são obrigados a fazê-lo, nós só temos é de registar a atitude e dar a resposta condizente, na altura apropriada!
De que nos serve andar a chorar em todos os meios e depois quando podemos vingar-nos, temos memória de peixe e esquecemos tudo?!
Lá estarei :victory:

Lá estarei a apoiar!! Só acho que o João Pereira devia ser titular e o Grimi nunca mais jogava no Sporting depois do que fez em Madrid.
Carvalhal, deixa de te fazer ao lugar para o ano com afimações e comentários parvos e trabalha páh!

SPORTING SEMPRE!!!

O Grimi até tem feito exibições razoáveis nestes últimos jogos, mas o que ele fez em Madrid é deplorável…Se o J.Pereira foi “castigado” por um assunto semelhante, ele também deve ser…(mas quem jogava á esquerda??? Veloso???)
O João Pereira deverá finalmente voltar ao onze, se bem que o Abel também tem feito boas exibições…( SERÁ QUE É PORQUE ACHA QUE PODERÀ SUBSTITUIR O BOSINGWA RUMO AO MUNDIAL!!!..porque não!!! lol) :inde: :whistle: :pray:
Avante Sporting…avante…

Patrício
João Pereira
Veloso
Tonel
Caneira
Pedro Mendes
Adrien
Matias F.
Vukcevic( Acho que o Marat vai ser poupado)
Saleiro
Liedson

Patrício

João Pereira Tonel Caneira Pedro Silva

Pedro Mendes         Veloso

Pongolle Matías Vuckevic
Liedson

Pedro Silva e Caneira (se temos que levar com eles contra o Atlético, é)
Quanto ao Moutinho e o Izmailov, acho que precisam de ser poupados. Pongolle e Vuk são dois bons jogadores que têm de demonstrar o que realmente valem.
Matías é Matías
Só tenho uma dúvida quanto a este esquema, que é, se ele não menospreza a defesa. Vuk, Pongolle, Matigol e Liedson não são jogadores defensivos.

amanha tou la p’ra apoiar!

SL

Para este jogo … em 4-1-3-2.

[center]Patrício
Pereira*, Tonel, Polga, Silva**
Mendes
Moutinho, Matías***, Veloso
Liedson, Saleiro
[/center]

• Poupar o Abel para o jogo com o Atlético, ele já leva vários jogos seguidos e já deve tar a precisar de descanso.
    ** Grimi ficava no banco. Assim, o P.Silva ganha ritmo para o jogo com o Atlético no qual deverá ser titular.
    *** A mesma situação do Abel, mas para poupar Izmailov.

Eu não queimaria o Grimi e punha-o a jogar… tenho gostado dele nestes ultimos jogos. Quanto ao ultimo… :cartao: