'Tamos lixados com “capital F”. >:D
O Bruno é um gajo porreiro. É aqui da minha zona, costumava ir treinar para o campo onde eu treinava e jogava nos escalões jovens e ouvia umas bocas minhas e de outros colegas de equipa por causa das célebres actuações da altura, em que recordo um grande Boavista-Sporting. Ele ria-se. Tal como se riu quando a seguir a esse jogo do Bessa, foi passear ao terreno do Pinhalnovense assistir a um jogo que não me recordo qual. Foi enxovalhado e insultado por sportinguistas, mas o que vale é que nós somos diferentes e não passamos disso. O rapaz passou pelo recinto apenas com um sorriso na cara, como que a dizer “já vos fodi, agora chamem-me o que quiserem”. Sei que é lampião, sempre o foi e tem dificuldades em escondê-lo. Espero que neste dia o seu clubismo não fale mais alto.
PS: A rapidez com que este rapaz atingiu o topo da arbitragem é surpreendente. Um dos piores árbitros do panorama português antes dos 30 chegou à primeira categoria e já é arbitro UEFA. Os compadrios são muito importantes na arbitragem.
Espero que os jogadores não tenham a cabeça no atletico durante este jogo. É importante na luta para o 4º lugar e é fundamental ganhar. Espero igualmente uma boa casa a rondar os 30 mil com as mulheres a ajudarem ![]()
Tenho a certeza que vamos ter uma boa casa ;D
5€ para as mulheres e levam ainda um cachecol, toca a trazerem as vossas marias e/ou convidem as amigas sportinguistas! Já os preços para nós também são agradáveis portanto não há desculpas, vamos encher Alvalade!
é mesmo 10€ não sócios muito apelativo
Lá estarei para apoiar o GRANDE SPORTING!
Tendo em vista o jogo com os espanhois a meio da semana o meu 11 seria:
-Rui Patricio
-João Pereira
-Tonel
-Polga
-Grimi (Caneira)
-M. Veloso
-J. Moutinho
-Yannick (Vukcevic)
-Matias Fernandez
-Pongolle (Saleiro/Postiga)
-Liedson
Poupava o Izmailov o Pedro Mendes, Abel e Carriço
Grimi, Tonel, Veloso, João Pereira e Pongolle por não poderem jogar contra o Atlético devem ser titulares Domingo.
Bora lá…
Este é um ano coroado com vitorias do grnadioso sporting!!
Tendo em vista o jogo com os espanhois a meio da semana o meu 11 seria:
-Rui Patricio
-João Pereira
-Tonel
-Polga
-Grimi (Caneira)
-M. Veloso
-J. Moutinho
-Yannick (Vukcevic)
-Matias Fernandez
-Pongolle (Saleiro/Postiga)
-LiedsonPoupava o Izmailov o Pedro Mendes, Abel e Carriço
Grimi, Tonel, Veloso, João Pereira e Pongolle por não poderem jogar contra o Atlético devem ser titulares Domingo.
Porque é que Veloso tb não pode jogar contra o Atlético??Já teve o limite de amarelos?
Temos que apertar forte com estes merdas do vitória, segundo ouvi dizer recusaram-se a adiar o jogo para segunda-feira por isso têm de levar um correctivo no domingo…merda desta que se alia aos lampiónicos só podia dar nisto.
É isso mesmo o Miguel Veloso levou um amarelo em Madrid ^-^
EU VOU :dance:
Tinha a sensação que só o Moutinho e o Liedson não iriam jogar contra o Atlético se levassem amarelo, agora o Veloso pensava que não…
Lá estarei :great:
Se não estiverem pelo menos 30 mil neste jogo é uma decepção, bilhetes para sócio todos a 10€ e para não sócio a 15, a equipa está a jogar a um nível razoável e vem de bons resultados para não falar da boa atitude demonstrada em campo pelos jogadores, assim sendo, NÃO HÁ DESCULPAS, TUDO A ALVALADE!
Mobilização, mobilização, mobilização. É importante resolver a questão do 4º lugar para dar confiança adicional para a recepção aos espanhóis. Lá estarei a apoiar. FORÇA LEÕES!!!
RP
João Pereira
Tonel
Polga
Grimi
Pedro Mendes
Miguel Veloso
João Moutinho
Izmailov
Liedson
Pongolle
Carriço e Djaló de certeza que não jogam e o segundo duvido até que recupere para o jogo com o Atlético.
eu vou la estar :mrgreen:
Patrício
João Pereira
Tonel
Polga
Pedro Silva (para ganhar rotinas para quinta)
Pedro Mendes
Veloso
Moutinho
Matias
Izmailov
Liedson
Ou então Veloso à esquerda, Moutinho mais recuado e Pongolle numa das alas.
Patrício
João Pereira
Polga
Tonel
Pedro Silva
Pedro Mendes
Veloso
Moutinho
Izmailov
Liedson
Saleiro/Pongolle