Um jogo difícil mas os avançados do Guimarães tem dificuldades a marcar golos é ter atenção sobretudo ao Assis e ao Desmarets, mas antes ainda temos um jogo muito difícil com a equipa do Suinão
É para ganhar, há que fazer tudo para ganhar os jogos que faltam do campeonato. São 24 pontos para ganhar e não nos podemos dar ao luxo de perder pontos com equipas como o Guimarães, já chegou os que perdemos até agora.
Estes gajos por acaso não têm nenhum equipamento azul para usarem contra o Sporting ?? :twisted:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Lol, eu sei que não. :lol:
Para ganhar … de preferência com mais uma exibição (e resultado se possivel) na linha das realizadas com o Everton, corruptos e 2ª parte com os pasteis.
Qualquer jogo que o Sporting faça tem que entrar para ganhar, mas este da-me uma especie de gosto enorme vencer
Aturar vitorianos e muito muito muito mau
Temos de ganhar todos os jogos até ao fim do campeonato… Ainda sou capaz de acreditar no 3º lugar! :mrgreen: Agora que comprámos um rolo compressor em 2ª mão, é só esmagar quem nos atravesse no caminho. :victory: :victory:
Isso é que era! Para não falar que temos o Vitória atrás de nós, estão à espera de um deslize do Sporting, mas se continuarmos a jogar como temos jogado é para golear aha. FORÇA GRANDE SPORTING!
Jogo contra um adversário directo na luta pelo 4º lugar, é fundamental varrer estes gajos para se acabarem de vez as preocupações de termos equipas a 2 e 3 pontos da nossa posição e podermo-nos concentrar definitivamente em embalar para quiçá roubar o 3º aos corruptos do norte.
Inverno, Domingo, às 20:15h, época miserável no campeonato num (honroso já para alguns e no final da época para muitos) 4º lugar… Querem o quê? 30.000? Nem no Football Manager.