É para ganhar nem que seja por meio a zero. Apesar da melhoria exibicional e por consequência ao nível dos resultados, ainda estamos mais próximos do Guimarães que do Foculporto.
Assim, é indispensável vencer este jogo para cimentar o 4º lugar afastando o concorrente mais directo, de modo a assim, poder continuar a pressionar os reis da fruta pela conquista do 3º.
Espero um bom jogo. O Guimarães gosta de jogar um futebol de ataque, o que permite serem apanhados em contra pé várias vezes. O jogo é importante para nós, não podemos perder o 4ºlugar e vamos ver como o Porto vêm de londres, pode ser que dê para encurtar a distância.
Vai ser um jogo complicado e o Guimarães vem fechado a Alvalade, o Paulo Sérgio não é burro nenhum e vai apostar nas alas e reforçar o meio-campo defensivo, eu jogava assim:
Patrício
J. Pereira - Carriço - Tonel - Grimi
P. Mendes
Izmailov - Moutinho - Veloso
Liedson - Saleiro
Sou o único que pensa que equipa que ganha (e joga bem) nao se mexe?
O duplo pivot defensivo Mendes-Veloso tá a funcionar perfeitamente, e ao contrário do que muitos dizem, não jogamos com dois trincos. Ao jogar com 2 pivots defensivos, quando se ataca permite libertar um deles, normalmente o veloso, que se vê pisar terrenos de nº10.
Dada a lesão no Djaló é meter o vuk. Se o vuk estiver sob alçada disciplinar, é meter matias e puxar o moutinho para um dos lados ou meter o pongolle caso esteja em condições.
Acho que, mais tendo em conta o estado das coisas (bom momento nosso, deriva corrupta), temos de lutar pelo lugar acima do nosso. Aliás, é uma obrigação.
Ah não, espera, não podemos. JEB já disse que o nosso objectivo é o 4º…
Espero um jogo idêntico aos mais recentes…3-0; 2Matias e 1Izma :victory:
O Guimarães em nossa casa n tem a mínima hipótese!!Até porque agora os adeptos já estão de novo com a equipa,logo os arbitros não têm tanta “coragem”. :naughty:
10 min - 1-0 Liedson
20 min - 2-0 Liedson
40 min - 3-0 Liedson
48 min - 4-0 Miguel Veloso (de livre)
60 min - 4-1 Desmarets (pontapé do meio da rua, R Patrício tapado por Polga ou Grimi deixa entrar)
80 min - 5-1 Liedson (já fica no top 3 dos melhores marcadores)
85 min - 6-1 Matias Fernandez (entrado há 2 min)
Eu já tenho o meu lugar cativo, pelo que não concorro, mas se alguém por aí estiver à procura de um bilhete duplo para o Sporting - Guimarães dê uma vista de olhos neste twitter
Domingo:
Leixões-Vitória de Setúbal, Pedro Proença (Lisboa)
Olhanense-Belenenses, Lucílio Baptista (Setúbal) Sporting-Vitória de Guimarães, Bruno Paixão (Setúbal)
Nacional-Benfica, Paulo Baptista (Portalegre)
Segunda-feira:
Paços de Ferreira-Marítimo, Carlos Xistra (Castelo Branco)