Mas o Guimarães está em competição directa contra nós, porque é que nos tem que fazer um favor? Eu detesto toda e qualquer vassalagem de um clube para outro, eu tomaria a mesmissima decisão, não vejo qual o mal, eles vêm cá para ganhar ou pelo menos empatar, e usam todos os truques (legais) que podem para o fazer.
Vamos ver também um dos técnicos que se tem destacado nesta Liga.
Neste jogo, apostaria em João Pereira (visto termos maior necessidade de atacar e dava descanso a Abel) e Caneira (se houver confirmação da indisponibilidade de Carriço, Caneira ganharia alguns minutos nas pernas, isto claro, não percebendo para que serve uma Intercalar…), para a equipa titular.
Tentava arrumar com o jogo o mais rápido possivel e então ai faria a rotatividade e dava algum descanso a alguns atletas.
GR: Patrício
DD: João Pereira
DE: Grimi
DC’s: Tonel e Polga
MDC: Pedro Mendes
MDC: Moutinho
MOD: Izma
MOC: Matías
MOE: Veloso
PL: Liedson
Abel descansaria para o jogo de quinta-feira, bem como Izmailov sairia cedo na 2ª parte (estando eu a contar com um resultado postiivo nessa altura) pelo mesmo motivo. Matías tem obrigatoriamente que jogar este jogo porque não há 2 sem 3, e como já marcou 2 golos ao Vitória faria certamente neste jogo o seu 3º :mrgreen:
Pedro Silva tem que recuperar o ritmo para quinta-feira e Abel descansava para esse mesmo jogo.
Caso o jogo estivesse controlado optaria por colocar Veloso a central ao lado do Polga e entrava o Adrien, servia como um esboço do que provavelmente serão os centrais na quinta-feira.
Hoje de manhã (11:00) vi os jogadores do Vitória S C a passearem na zona do Rego (onde fica o hotel onde estão). Neno vinha a correr atrás deles, atrasado.
Lá em Guimarães não deve dar para fazer o mesmo (passear na rua antes do jogo), dado o frio e chuva…