[Liga Sagres 23ªJ] SPORTING 3-1 Guimarães

Mas o Guimarães está em competição directa contra nós, porque é que nos tem que fazer um favor? Eu detesto toda e qualquer vassalagem de um clube para outro, eu tomaria a mesmissima decisão, não vejo qual o mal, eles vêm cá para ganhar ou pelo menos empatar, e usam todos os truques (legais) que podem para o fazer.

Vamos ver também um dos técnicos que se tem destacado nesta Liga.

alguém sabe o horário das bilheteiras amanha (dia do jogo)?

Neste jogo, apostaria em João Pereira (visto termos maior necessidade de atacar e dava descanso a Abel) e Caneira (se houver confirmação da indisponibilidade de Carriço, Caneira ganharia alguns minutos nas pernas, isto claro, não percebendo para que serve uma Intercalar…), para a equipa titular.

Tentava arrumar com o jogo o mais rápido possivel e então ai faria a rotatividade e dava algum descanso a alguns atletas.

Dado a proximidade do jogo com o Atletico:

Rui
J.Pereira
Tonel
Mexer
Grimi
Adrien
Pereirinha
Matias
Vuk
CS9
Postiga

:mrgreen: :mrgreen:

SL

E passamos para quinto.

Finalmente aperceberam-se de que o que interessa é encher o estádio

O meu onze seria:

GR: Patrício
DD: João Pereira
DE: Grimi
DC’s: Tonel e Polga
MDC: Pedro Mendes
MDC: Moutinho
MOD: Izma
MOC: Matías
MOE: Veloso
PL: Liedson

Abel descansaria para o jogo de quinta-feira, bem como Izmailov sairia cedo na 2ª parte (estando eu a contar com um resultado postiivo nessa altura) pelo mesmo motivo. Matías tem obrigatoriamente que jogar este jogo porque não há 2 sem 3, e como já marcou 2 golos ao Vitória faria certamente neste jogo o seu 3º :mrgreen:

Prognóstico 2-1 com golos de Liedson e Matías.

Penso que é das 9 da manha até ao intervalo do jogo, mas liguem para la a perguntar :great:

Mas penso que e isso

Alguem sabe o preço dos bilhetes? o mais barato?

http://www.sporting.pt/Servicos/Bilhetes/tabelaprecos1.asp

Para ganhar, não interessa outro resultado, quero um 2-0, quem marca pode ser qualquer um, até o RP.

Aposto num 2-0 (Liedson e Miguel Veloso)

Tenho um feeling que hoje vamos ter uma boa casa, até pelas mulheres pagarem 5 € e por estar bom tempo.

É importante vencer este jogo, não só pelos 3 pts, mas sim para quinta-feira.

Não vou poder estar presente, espero uma vitória, mas, sobretudo, que honrem a camisola que vestem.

Patrício

J. P., Polga, Tonel, P. Silva

P.Mendes, Veloso

Izmailov, Matías, Moutinho

Liedson

Pedro Silva tem que recuperar o ritmo para quinta-feira e Abel descansava para esse mesmo jogo.

Caso o jogo estivesse controlado optaria por colocar Veloso a central ao lado do Polga e entrava o Adrien, servia como um esboço do que provavelmente serão os centrais na quinta-feira.

3-1, 2x Liedshow e Izmailov! 8)

se calhar ainda posto num 3-0 , o custódio marca um por nos 8)

Não pode, está lesionado.

Hoje de manhã (11:00) vi os jogadores do Vitória S C a passearem na zona do Rego (onde fica o hotel onde estão). Neno vinha a correr atrás deles, atrasado.
Lá em Guimarães não deve dar para fazer o mesmo (passear na rua antes do jogo), dado o frio e chuva…

Ontem à tarde, entre as 15 e as 16, as filas para comprar bilhetes para este jogo eram consideráveis. Para o com os espanhóis é que nem por isso…

Que pena… :twisted:

Ate era um jogador que gostava de ver jogar