[Liga Sagres 22ªJ] Belenenses 0-4 SPORTING

Eu não me esqueço de como o JP estava a jogar antes de ser expulso contra o fifica… aliás, está mais que relatado no seu tópico… desceu o nível ao nível da equipa na altura, mas desceu… o Abel agarrou a oportunidade, e fez parte da equipa que fez os dois melhores jogos com CC, por isso… só admito que fique de fora, mesmo por causa desse jogo de quinta.

Portanto, é tudo uma questão de memória. :smiley:

Eu não consigo é concordar com o facto de dizeres que o Abel tenha agarrado a oportunidade, pois não mostrou nada de espectacular ou que o João Pereira não fosse capaz de fazer. Mas pronto, respeito e compreendo o que queres dizer e onde queres chegar.

Mas é assim que se criam as vacas sagradas, por muito pouco que façam estão sempre á frente dos outros.

JP é inquestionávelmente melhor que o Abel, mas no momento em que o JP saiu e entrou o Abel, o JP estava a fazer jogos muito fracos e o Abel entrou e fez dois jogos muito bem conseguidos. Agora vamos tirar o Abel que está a jogar bem para por o JP que é melhor mas que não garante que jogue melhor?

Quando o Abel descer a qualidade no jogo faz todo o sentido por o JP a jogar, até lá acho bem que se aposte no Abel.

Começo agora a pensar que se calhar o problema do Abel até agora foi não ter ninguem que pusesse o seu lugar em causa, então acabou por se acostumar e jogar sem forçar muito. E esse problema não deve ser só do Abel…

Eu devo ser o único que acha que o problema dele é mesmo já não dar mais. Foi um jogador que quando veio para o Sporting cumpria sem deslumbrar. Agora ainda é assim, só que às vezes nem para cumprir já dá.

o Belém equipará de azul…?

o gajo(Abel) vai jogar quase de certeza…
se bem que o J. Pereira precisa de se mostrar ao Queiroz, agora que o Bosingwa não vai ao Mundial por lesão…

O mal de muitos jogadores do scp é nao terem concorrencia a altura para o seu lugar

Esperemos que isto não venha desestabilizar o Sporting…e que a resposta ao Record e ao JEB seja cabal. :-\

Só admito que o Abel fique de fora para este jogo caso isso seja benéfico para o jogo contra o Atlético de Madrid(tenho algumas dúvidas quanto a isso, não sei até que ponto é que até o pode prejudicar, mas pronto).

Agora, tirar o Abel só porque o João Pereira até pode ter mais potencial/qualidade que este, para mim não faz sentido nenhum.

Equipa que ganha(desta maneira, contra Porto e Everton), não se mexe, a não ser que haja lesões ou castigos. Acho que isso é válido até a equipa, ou algum dos elementos, começar a cair de rendimento. E aí sim, deve haver espaço para a rotatividade. O Abel, assim como toda a equipa, jogou muito bem. Sendo assim, o meu onze para este jogo é:

Rui Patrício
Abel
Polga
Carriço
Grimi
Pedro Mendes
Veloso
Moutinho
Izmailov
Yannick
Liédson

Com a mesma disposição táctica frente ao Porto e Everton. Ou seja, tudo igual menos Polga.

Só espero por mais uma vitória, era muito bom continuarmos a ganhar e fazermos o mesmo nivel exibicional

Uma boa vitória, digna do nosso nome!

Isto não faz qualquer sentido no futebol actual. Qualquer bom treinador sabe que a rotatividade deve existir até nos melhores momentos e com um jogo a meio da semana ainda mais. Olho para o Arsenal hoje e vejo no banco Arshavin, Diaby ou Sagna. Olho para o porto e vejo titulares nem sequer convocados.

Amigos… O Sporting não tem muito por onde mexer… A não ser a entrada de Polga. Deve de jogar de inicio com Abel e fazer entrar João Pereira, Joga Grimi para depois ser compensado por Veloso á esquerda, para a entrada de Matias Fernandez, sai Djaló e entra Saleiro… VALE UMA APOSTA? :mrgreen:

Quando é que és banido de vez?

Qual a razão para esse comentário?

Se jogarem como nos ultimos dois jogos, garra e concentraçao, nao vejo nenhum problema.

Quando é que as bilheteiras do Restelo abrem? Fui lá hoje para comprar bilhetes pelas 14h00 e nada aberto. Nem a secretaria… Lá terei de comprar os bilhetes pelas 16h00 de amanhã.

Rui Patrício
Abel
Polga
Carriço
Grimi
Pedro Mendes
Veloso
Moutinho
Izmailov
Yannick
Liédson

espero uma grande goleada!!!

Rui Patrício
João Pereira
Polga
Carriço
Grimi
Pedro Mendes
Veloso
Moutinho
Izmailov
Yannick
Liédson

Não me interessa se joga o Abel ou o João, não me interessa se joga o A o B ou o C, nem tão pouco a tactica. Para decidir isso está lá o Carvalhal, que neste momento saberá melhor do que ninguem, quem joga e como deve jogar.

Eu quero é que o Sporting jogue com a atitude e a garra dos últimos dois jogos, quero vibrar outra vez, quero recuperar a alegria de ver o grande Sporting jogar, quero a vitória e os três pontos!

Uma vitória, com um bom nivel exibicional, vinham mesmo a calhar antes da deslocação a Madrid. Por isso carrega Sporting!