[Liga Sagres 22ªJ] Belenenses 0-4 SPORTING

TV: SportTV1

Para continuar a encantar e ganhar!

Nem mais la estaremos a apoiar o nosso sporting.

Quero humilhar os pasteis e relegá-los para a 2a…Vingar quem foi mal tratado no pavilhão no jogo de andebol, a vitória será toda vossa :clap:

[glow=greenyellow,2,300]INVASÃO![/glow]

Ja se sabe preço dos bilhetes?

:arrow:

Nunca vemos na tv, nós estaremos sempre aqui SPORTING ALEZZ

Ganhar é a nossa obrigação para continuarmos na luta pelo 4º lugar e para ganhar alguma moral para a Liga Europa. Contribuir para mandar esse clube para a segunda é um bónus que eu não posso desdenhar!

Irei ao Restelo ajudar!

Provavelmente estarei no Restelo. Há informações sobre preços dos bilhetes já?

Muita gente não sabe do que passou recentemente no pavilhão do restelo…

Uma Sportinguista foi agredida por adeptos dos pasteis e outros foram muito mal tratados. Apelo a que se encha o topo do Restelo e se faça “vingar” estes Sportinguistas com um grande apoio.

Lá estarei!

Já o tinha referido antes, espero que os possamos vingar de alguma forma… :smiley:

Jogo as 6 da tarde de domingo num estadio mesmo aqui ao lado, temos que marcar presença!! Quem tem possibilidade de ir ao nosso estadio tambem tem possibilidade de ir ao restelo. E agora que a equipa esta a puxar por nos temos que ir la e puxar por ela, INVASAO

Frente aos pastéis é para golear, queremos um resultado ainda mais volumoso do que o de hoje! :twisted:

Se continuarmos a jogar assim não custa nadinha… VAMOS SPORTING!

Eu e mais 4 ou 5 consocios já falamos no estádio hoje.

No domingo invasão a Belém!!

:arrow: :arrow: :arrow:

IN IN INVASÃO !!!

Os pasteis sao uns FDP!!!

SL

Lá estarei e levarei comigo mais 5 pelo menos!!!

SL !

Já tinha uns conhecimentos genéricos acerca da aselhice da velhada do Belenenses. Agora, por força de relatos de amigas e amigos do fórum, o Belenenses tornou-se num alvo a abater. Vão para a 2ª, com o Sporting Clube de Portugal a dar-lhes um valente pontapé.

FORÇA SPORTING!
Em princípio não vou poder estar presente, porque vou para o estrangeiro.

Todos a Belém!

Á uma semana só deseja que o campeonato acaba-se,agora estou ansioso pelo próximo jogo.

Acho que depois de visitar-mos o Restelo os pastéis vão ter de começar a encontrar a já habitual desculpa para se manterem na 1ª divisão.