[Liga Sagres 22ªJ] Belenenses 0-4 SPORTING

Ganhei um bilhete via passatempo O Jogo e lá estarei pelo que o meu pai me diz, numa bancada mista…

É PARA GANHAR!!!

3-0 de novo, o pasteis de Belém vão passar bem na garganta :mrgreen:

Quem vai??

Eu vou :arrow:

Eu também mas comprar os bilhetes na hora.

Agora é que me lembrei,
já ha algum tempo, aqui no forum não havia nos tópicos dos jogos, os foristas que iam estar presentes nos jogos do sporting??
Que é feito dessa opção?

eu também vou e comprarei os bilhetes na hora.

:arrow: :arrow:

Ainda não sei se vou, 15 € é muita fruta.

Espero que se mantenham as boas exibições e principalmente que ganhemos o jogo, estou um pouco receoso que lhes suba a cabeça as ultimas exibições e começem a jogar naquela de mais tarde ou mais cedo apareçe o golo, e bom que se matem em campo como nos ultimos jogos!

alguem me sabe dizer quantos sportinguistas sao esperados amanha em belém

Pessoal, não sei se já foi falado cá portanto, se foi, peço desculpa …

Não saiu lista de convocados hoje ?

Não me parece que a saida do ASD seja razão para nem terem posto a lista de convocados no site.

Também estou a achar estranho, se o jogo é amanhã a liste teria que sair hoje. :inde:

Mais 3 presentes daqui! :dance:

Venham de lá os três pontos!

Primeira (e provavelmente última) deslocação para ver o Sporting esta época – arranjei convites. Agora só peço uma boa exibição e 3 no bucho dos pastéis logo na primeira parte, a ver se os nossos descansam na segunda. O jogo em Madrid é bem mais importante.

Pois, é isso. Devido à saida do António Sousa Duarte (director de comunicação), ainda que com algum “esforço”, consigo entender que não tenha existido conferência de imprensa de antevisão ao jogo mas, no minimo dos minimos podiam pôr a lista de convocados no site … não é preciso um director de comunicação para fazê-lo, digo eu.

Visto que já passa das 00h, tamos já no dia do jogo e até ao momento nada … não sabemos quem tá ou não convocado, se Carriço recuperou ou não etc .

Presente!

O Sporting é o nosso grande amor!!

Só espero que a equipa não entre amanhã em campo a pensar no jogo de 5ª feira.

Já era bom se tivessemos 10 mil nossos no restelo ::slight_smile:

Mas que grande sonhador que temos aqui! :smiley:

Mas o António Sousa Duarte era director de comunicação apenas para o Futebol? É que hoje (ou melhor, ontem) o Andebol e o Futsal tiveram direito a lista de convocados. Será demais pensar que algo estranho se está a passar? :shhh: