Era para ir… Mas infelizmente não vou poder ir ao Restelo…
È para ganhar como é obvio, até porque tenho mais gente na família do Belem do que propriamente do Sporting , que sou o unico Em casa tenho um pastel e não me apetece andar a ser gozado a semana toda ^-^ apesar de ser um clube que respeito e sinto uma estima imensa.
Este jogo é ideal para perceber realmente em que ponto estamos…espero sinceramente que façamos uma exibição na linha dos dois ultimos jogos e que consigamos manter esta dinâmica até ao fim do campeonato…ainda vamos ao campo do carnide tirar o titulo aos orcs!
Se a atitude da equipa até ao final da época fôr igual há dos últimos 2 jogos temos possibilidades de discutir o jogo com qualquer adversário, e como é lógico temos boas hipóteses de ganhar no restelo… é o que espero.
ola caro Sportinguista sem ser indiscreto pode me dizer em que pais vive ??? porque se vocé quiser a nucleos da Juventude leonina … e se quiser pode ir com eles ver um jogo … Sporting sempre :victory:
Realmente esta foi mesmo má :wall: , não é costume em mim, era sempre o que tinha menos erros na turma em provas desse género (erros), foi mesmo distracção. Peço desculpa a quem é defensor assíduo da Lingua Portuguesa :great: :lol:
Bancada Norte – 15,00 €
Bancada Super Bock Inferior – 20,00 €
Bancada Super Bock Superior / Lateral – 25 €
Bancada Super Bock Superior / Central – 30 €
As quotas suplementares e bilhetes para o jogo, estão à venda na Secretaria do Clube, situada no Complexo Olímpico de Piscinas de «Os Belenenses» no horário compreendido entre as 10h00 e as 20h00 até sexta-feira, sábado entre as 10h00 e as 12h30. No Domingo, os bilhetes de não sócio poderão ser adquiridos nas bilheteiras Norte a partir das 15h00 e as quotas suplementares a partir das 16h00 nas bilheteiras Sul.
Não, mas o meu critério para um jogador ser titular no Sporting não é ver aqueles que jogam menos mal, mas sim os que jogam melhor. Abel nem tem estado mal nestes últimos jogos, mas tendo em conta que temos um jogador como o João Pereira no plantel não o devemos deixar no banco (pois tem muito melhor qualidade que o Abel).
“Ah e tal, se o Abel não tem jogado mal é deixá-lo a titular para ver se continua a jogar a esse nível.”, podem dizer alguns. E eu volto a dizer: para quê manter um que não joga mal quando se tem outro que joga bem?
Para além disso, o Abel vai quase obrigatoriamente jogar na Quinta-feira contra o Atlético. Por que não deixá-lo a descansar nesta jornada?