Eu não quero é ir comprar bilhetes ao Restelo nem quero ir para a fila no dia do jogo. Não consigo compreender como é que é possível não serem postos bilhetes à venda em Alvalade.
A última vez que fiquei de fora foi um pasteis-Sporting das 1/2 finais da taça em 88/89. Perdemos 3-1!
Um plantel com (entre outros) Vítor Damas, João Luís, Pedro Venâncio, Ricardo Rocha, Fernando Mendes, Paulo Torres, Douglas, Oceano, Mário Jorge, Carlos Xavier, Litos, Carlos Manuel , Paulo Silas, Paulinho Cascavel e o actual adjunto Lima
[b]Veloso, Yannick e Carriço devem recuperar para Belém
CARVALHAL ORIENTOU PRIMEIRO TREINO APÓS TRIUNFO SOBRE O FC PORTO [/b]
Miguel Veloso, Yannick Djaló e Daniel Carriço devem estar aptos para o jogo do Sporting com o Belenenses, no próximo domingo, em jogo da 22.ª jornada. Os três jogadores fizeram tratamento às respetivas lesões e permanecem em dúvida, mas o departamento médico leonino está confiante nas recuperações.
No regresso ao trabalho após a vitória (3-0) sobre o FC Porto, Carlos Carvalhal orientou um treino onde a nota de destaque foram as muitas ausências. Ao todo, são oito os atletas que estão ao serviço das seleções, desfalcando o conjunto verde e branco.
Pedro Mendes, João Moutinho e Liedson estão na Seleção A, Rui Patrício e Saleiro nos Sub-23 e Adrien Silva e Pereirinha nos Sub-21. Na seleção do Montenegro está Simon Vukcevic que, apesar da pouca utilização no Sporting, continua a merecer a confiança de Filipovic.
Carlos Carvalhal iniciou a preparação para o encontro com o Belenenses com um plantel algo limitado pela cedência de jogadores às selecções e também devido a algumas lesões.
Pedro Mendes, Liedson e João Moutinho (selecção AA), Rui Patrício e Saleiro (sub-23), Adrien e Pereirinha (sub-21) não participaram na sessão, bem como Daniel Carriço, Miguel Veloso e Yannick Djaló, que saíram com mazelas do jogo frente ao FC Porto. Os três estão em dúvida para o jogo no Restelo.
Espero que o Sporting ganhe de forma convincente e por um resultado que permita não haver sofrimento até ao fim e, sobretudo, moralizador para o jogo ante o Atlético de Madrid. Era uma boa prenda que o Sporting me podia dar, já que faço anos no dia do jogo.
Então tenta resistir à tentação dos pastéis; gastas menos dinheiro e sempre são uns quilitos a menos. :great:
É muito importante comparecer em massa neste jogo, até para mostrar aos jogadores que quando eles estão bem nós retribuimos no apoio e corremos atrás deles.