[Liga Sagres 22ªJ] Belenenses 0-4 SPORTING

Anos 70?

A partir dos anos 80 a diminuição drástica de assistências foi gigante…

Eu não quero é ir comprar bilhetes ao Restelo nem quero ir para a fila no dia do jogo. Não consigo compreender como é que é possível não serem postos bilhetes à venda em Alvalade.

E 80’s

A última vez que fiquei de fora foi um pasteis-Sporting das 1/2 finais da taça em 88/89. Perdemos 3-1!

Um plantel com (entre outros) Vítor Damas, João Luís, Pedro Venâncio, Ricardo Rocha, Fernando Mendes, Paulo Torres, Douglas, Oceano, Mário Jorge, Carlos Xavier, Litos, Carlos Manuel , Paulo Silas, Paulinho Cascavel e o actual adjunto Lima

Mas qual fila??!?! No Restelo não há filas porque simplesmente não há gente! Há mais fila no Talho do que nas bilheteiras do restelo.

Sempre que fui ao Belém nestas últimas épocas comprei os bilhetes sempre em Alvalade. Porque razão desta vez não vão haver bilhetes à venda?

Por vezes com o aproximar da hora do jogo costumam estar filas para comprar bilhetes, mas nunca vi aquela superior esgotar… É só esperar 20minutos :wink:

[b]Força Sporting!

Todos a Belém![/b]

Toca a manter a senda das vitórias convincentes! 0-3! :great:

Temos de ter em atenção às movimentações do Lima e não dar espaço para rematar!

• de 5€ e não vou, gasolina + bilhete + pasteis sai demasiado caro para quem luta pelo 4º lugar…

Nunca mais acaba… ::slight_smile:

Nao vou… Guardar dinheiro para madrid!\

[b]Veloso, Yannick e Carriço devem recuperar para Belém CARVALHAL ORIENTOU PRIMEIRO TREINO APÓS TRIUNFO SOBRE O FC PORTO [/b]

Miguel Veloso, Yannick Djaló e Daniel Carriço devem estar aptos para o jogo do Sporting com o Belenenses, no próximo domingo, em jogo da 22.ª jornada. Os três jogadores fizeram tratamento às respetivas lesões e permanecem em dúvida, mas o departamento médico leonino está confiante nas recuperações.

No regresso ao trabalho após a vitória (3-0) sobre o FC Porto, Carlos Carvalhal orientou um treino onde a nota de destaque foram as muitas ausências. Ao todo, são oito os atletas que estão ao serviço das seleções, desfalcando o conjunto verde e branco.

Pedro Mendes, João Moutinho e Liedson estão na Seleção A, Rui Patrício e Saleiro nos Sub-23 e Adrien Silva e Pereirinha nos Sub-21. Na seleção do Montenegro está Simon Vukcevic que, apesar da pouca utilização no Sporting, continua a merecer a confiança de Filipovic.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=e47df5e1-bc98-40f3-986d-69a4caba401a&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024&h=1

Por outro lado…

[b]02-03-2010 Treino com muitas ausências[/b]

Carlos Carvalhal iniciou a preparação para o encontro com o Belenenses com um plantel algo limitado pela cedência de jogadores às selecções e também devido a algumas lesões.

Pedro Mendes, Liedson e João Moutinho (selecção AA), Rui Patrício e Saleiro (sub-23), Adrien e Pereirinha (sub-21) não participaram na sessão, bem como Daniel Carriço, Miguel Veloso e Yannick Djaló, que saíram com mazelas do jogo frente ao FC Porto. Os três estão em dúvida para o jogo no Restelo.

http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreinotarde_020310_59977.asp

São azuis… é mais 3 para a mesa do canto

Vou.

Picnic na relva do restelo já está tudo combinado.

:beer:

Daqui vão 2 ;D

Os preços para a superior inferior, sitio das claques no restelo é de 10 euros cada bilhete :arrow:

Espero que o Sporting ganhe de forma convincente e por um resultado que permita não haver sofrimento até ao fim e, sobretudo, moralizador para o jogo ante o Atlético de Madrid. Era uma boa prenda que o Sporting me podia dar, já que faço anos no dia do jogo. :stuck_out_tongue:

Então tenta resistir à tentação dos pastéis; gastas menos dinheiro e sempre são uns quilitos a menos. :great:

Podias completar e dizer para levar uma sanduixe de casa :mrgreen:

Se souberem alguma coisa quanto a preços avisem s.f.f.

:lol:

Estou a precisar é de ganhar quilitos não perder :stuck_out_tongue:

Mas se os bilhetes forem a 10€ como já foi aqui dito até é um preço razoável… Deixo para mais tarde a decisão…

Uma internidade é muito pior que isso.

É muito importante comparecer em massa neste jogo, até para mostrar aos jogadores que quando eles estão bem nós retribuimos no apoio e corremos atrás deles.

INVASÃO :great:

No jogo com os pescadores estava uma fila grande por acaso.