Enquantos os nossos dirigentes coninuarem a pensar que o futebol se ganha com lisura, transparência e honestidade, continuaremos a ganhar ZERO! Chegas de pachachas mansas na nossa direcção. Os adeptos têm de ser os primeiros a entender isso, em nenhuma parte do mundo se vence no futebol sem uma boa rectaguarda, sem jogo de bastidores.
Percebam isso e parem de desculpar as nossas derrotas com a maior sabedoria e organização dos outros - aquilo a que chamam corrupção!
PS: Sabem o que fez Luís Duque na sua sagaz e bem sucedida passagem pelo Sporting que culminou com o nosso borrego morto e enterrado em 99/00? Não sabem? Deviam saber! Eu sei! Mas também não vos digo!
Obrigado, muito obrigado. Mal estaria eu se partilhássemos do mesmo Sportinguismo.
O meu Sporting, o meu querido Sporting Clube de Portugal, o clube eu amo, adoro, venero é o que está na minha assinatura. O meu coração não tem espaço para sentimentos rupestres pelo Benfica. És adepto/sócio do clube errado. O teu clube, aquele que vive diariamente com ódio primário, veste de azul.
ó Daniel, tal como já te disse algures, deves concordar que esse Sporting (que também é o meu) está desaparecido em parte incerta. Há já pelo menos 2 anos. E que toda e qualquer tentativa de mudança (regresso ao passado?), por muito ténue que tivesse sido foi sempre rejeitada e, porque não dizer, condenada pela maioria dos adeptos.
O chavão “temos o clube que merecemos” nunca foi tão apropriado. E é por isso que eu e muitos como eu, cansados de dar cabeçadas na parede, já nos encontramos numa fase de desinteresse e desinvestimento no Sporting - nunca pensei que tal pudesse ocorrer mas é a triste realidade.
Guarulhos, sim, já nos entendemos em relação à inexistência do verdadeiro Sporting. No entanto, não me parece correcto abandonar o clube. Isso seria desistir do ideal Sporting Clube de Portugal. Eu também estou cansado, mas não penso em desistir ou abandonar. Detesto o bando de incompetentes que por lá anda, mas recuso-me a ceder o meu clube a um grupo de merdas. Um dia, quando tudo explodir, estarei aqui para pedir contas. Eles, o bando de hermafroditas inúteis que se diz Sportinguista, quer que eu e tu, e demais Sportinguistas insatisfeitos, saiam definitivamente da vida do clube.
O Sporting-FC Porto, marcado para o próximo domingo, vai ser dirigido por João Ferreira, que terá Luís Ramos e Nuno Roque como assistentes.
Este será o sétimo “clássico” do oficial do exército, de 42 anos. João Ferreira vai arbitrar pela segunda vez jogos entre leões e dragões, com o Sporting a vencer em casa a 21 de março de 2005, por 2-0, conseguindo depois um nulo no Estádio do Dragão, a 28 de fevereiro de 2009.
Esta temporada, o setubalense já dirigiu dois encontros do FC Porto - a vitória sobre o Nacional (3-0) e o empate com a Académica (0-0) -, tendo igualmente arbitrado a derrota do Sporting no terreno do Sporting de Braga, por 1-0, o primeiro de sete encontros consecutivos sem vitórias do conjunto lisboeta.
Nos restantes encontros da ronda, o setubalense Lucílio Baptista vai arbitrar sábado a visita do líder Benfica e o Leixões, antepenúltimo classificado. O Sporting de Braga, segundo posicionado, recebe o Olhanense, igualmente no sábado, num encontro que terá arbitragem do albicastrense Carlos Xistra.
Já ah muito que estou convencido que este campeonato está destinado para os lampiões. Curiosamente tenho um colega que e funcionario no banco onde trabalha o Lucilio e jura a pes juntos que ele e Sportinguista… Enfim, nunca ganhámos um jogo com esse animal e foi o que foi na final da taça da vergonha.
Porra eu também quero que o Sporting ganhe!!! perder para ficar em 9º??? era só o que faltava, já é péssimo estarmos em 4º, se acabássemos a temporada em 9º iam rolar cabeças!
e principalmente quero vingança dos 5-2! e se jogarmos como hoje, ai vamos vingar vamos!