[Liga Sagres 21ªJ] SPORTING 3-0 andrades

De pé! :clap: :clap: :clap:

Enquantos os nossos dirigentes coninuarem a pensar que o futebol se ganha com lisura, transparência e honestidade, continuaremos a ganhar ZERO! Chegas de pachachas mansas na nossa direcção. Os adeptos têm de ser os primeiros a entender isso, em nenhuma parte do mundo se vence no futebol sem uma boa rectaguarda, sem jogo de bastidores.
Percebam isso e parem de desculpar as nossas derrotas com a maior sabedoria e organização dos outros - aquilo a que chamam corrupção!

PS: Sabem o que fez Luís Duque na sua sagaz e bem sucedida passagem pelo Sporting que culminou com o nosso borrego morto e enterrado em 99/00? Não sabem? Deviam saber! Eu sei! Mas também não vos digo!

VOLTA LUÍS DUQUE!

:think: :think:
mando-te um presente para o farmville se disseres :whistle:

:rotfl:

Se comprou árbitros ou lhes deu fruta sou o primeiro a querê-lo preso.

Deve ser o que fizeram melhor em termos de marketing nos últimos 8/10 anos.

Não é excepcional, é simplesmente original e consequentemente demonstra competência, o que sinceramente me deixou espantado.

Quanto ao jogo, lá estarei, já é quase masoquismo mas aquela gente não me vai fazer desistir do clube assim tão facilmente.

+1!!

Boa sorte para o jogo Francisco, mas também vou com poucas expectativas :inde:!

Nem mais… Eu segundo…

Como Sportinguista, metes-me nojo.
de Stromp.

Obrigado, muito obrigado. Mal estaria eu se partilhássemos do mesmo Sportinguismo.
O meu Sporting, o meu querido Sporting Clube de Portugal, o clube eu amo, adoro, venero é o que está na minha assinatura. O meu coração não tem espaço para sentimentos rupestres pelo Benfica. És adepto/sócio do clube errado. O teu clube, aquele que vive diariamente com ódio primário, veste de azul.

SPORTING SEMPRE!

ó Daniel, tal como já te disse algures, deves concordar que esse Sporting (que também é o meu) está desaparecido em parte incerta. Há já pelo menos 2 anos. E que toda e qualquer tentativa de mudança (regresso ao passado?), por muito ténue que tivesse sido foi sempre rejeitada e, porque não dizer, condenada pela maioria dos adeptos.
O chavão “temos o clube que merecemos” nunca foi tão apropriado. E é por isso que eu e muitos como eu, cansados de dar cabeçadas na parede, já nos encontramos numa fase de desinteresse e desinvestimento no Sporting - nunca pensei que tal pudesse ocorrer mas é a triste realidade.

Guarulhos, sim, já nos entendemos em relação à inexistência do verdadeiro Sporting. No entanto, não me parece correcto abandonar o clube. Isso seria desistir do ideal Sporting Clube de Portugal. Eu também estou cansado, mas não penso em desistir ou abandonar. Detesto o bando de incompetentes que por lá anda, mas recuso-me a ceder o meu clube a um grupo de merdas. Um dia, quando tudo explodir, estarei aqui para pedir contas. Eles, o bando de hermafroditas inúteis que se diz Sportinguista, quer que eu e tu, e demais Sportinguistas insatisfeitos, saiam definitivamente da vida do clube.

[b]João Ferreira arbitra Sporting-FC Porto

LUCÍLIO BAPTISTA NO LEIXÕES-BENFICA[/b]

O Sporting-FC Porto, marcado para o próximo domingo, vai ser dirigido por João Ferreira, que terá Luís Ramos e Nuno Roque como assistentes.

Este será o sétimo “clássico” do oficial do exército, de 42 anos. João Ferreira vai arbitrar pela segunda vez jogos entre leões e dragões, com o Sporting a vencer em casa a 21 de março de 2005, por 2-0, conseguindo depois um nulo no Estádio do Dragão, a 28 de fevereiro de 2009.

Esta temporada, o setubalense já dirigiu dois encontros do FC Porto - a vitória sobre o Nacional (3-0) e o empate com a Académica (0-0) -, tendo igualmente arbitrado a derrota do Sporting no terreno do Sporting de Braga, por 1-0, o primeiro de sete encontros consecutivos sem vitórias do conjunto lisboeta.

Nos restantes encontros da ronda, o setubalense Lucílio Baptista vai arbitrar sábado a visita do líder Benfica e o Leixões, antepenúltimo classificado. O Sporting de Braga, segundo posicionado, recebe o Olhanense, igualmente no sábado, num encontro que terá arbitragem do albicastrense Carlos Xistra.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=051475f7-81a8-471f-8ad9-42a452fa9d4d&idCanal=00000006-0000-0000-0000-000000000006&h=1

Já ah muito que estou convencido que este campeonato está destinado para os lampiões. Curiosamente tenho um colega que e funcionario no banco onde trabalha o Lucilio e jura a pes juntos que ele e Sportinguista… Enfim, nunca ganhámos um jogo com esse animal e foi o que foi na final da taça da vergonha.

Vou lá estar porque acho que os Sportinguistas não o podem ser apenas na vitória.

Está tudo mal? Está. Mas não é por isso que vou deixar de ver o meu clube.

Acreditar sempre que é possível.

nao tinha reparado no novo topico

o meu clube veste de azul…?
cura-te, vermelhusco…

Com a equipa galvanizada com esta vitoria e com o costinha ja em funçoes e hora de uma vingançazinha a estes e mais tardes a outros do outro lado.

ganharemos na estrumeira… :rotfl:

O meu desejo: Ganhar aos tripas lixar-lhes o campeonato, ganhar aos lamps e lixar-lhes o campeonato.

O que acho que realmente vai acontecer: Vamos voltar à mediocridade das exibições do campeonato e às humilhações.

Porra eu também quero que o Sporting ganhe!!! perder para ficar em 9º??? era só o que faltava, já é péssimo estarmos em 4º, se acabássemos a temporada em 9º iam rolar cabeças!
e principalmente quero vingança dos 5-2! e se jogarmos como hoje, ai vamos vingar vamos!