[Liga Sagres 21ªJ] SPORTING 3-0 andrades

Ok…Ok…já agora não dava ou não era melhor ficares em casa…
Combinavas com o macaco, e logo após o jogo se te corresse bem…ias festejar com ele ao Gallery ou ao Elefante…quem sabe se o todo poderoso Pinto da Bosta não tem para lá marcada uma festa bem divertida…já agora avisa o Reinaldo Putas Telles que ele já não tem saúde para tais andanças…e aproveita para avaliar se a nova aquisição brasileira do Bimbo da Costa vale a pena ou não…

E por muitos sportinguistas pensarem assim é que estamos na merda que estamos. Nunca nos importamos por ser segundos, desde que o campeão não fosse o benfica. E agora, olha já somos o terceiro clube de Portugal destacadíssimo, fomos enganados pelo maior esquema de corrupção da história do nosso futebol e até gostamos porque enquanto isso o benfica até ganhou pouco também. Acordem, pá! É por essas e por outras que para a maior parte dos benfiquistas o principal rival é o porto e não o Sporting. Esta mente pequena que põe o ódio a um clube à frente do amor ao nosso clube só nos torna mais pequenos. Adeptos destes, sinceramente, é tudo o que não precisamos. Destes só precisamos duas vezes por época.

Mas não foi à minha custa que isso aconteceu!! Essa carapuça é para os inertes! Eu já vi e apoiei o Sporting em todo o país e estrangeiro, já gastei muito dinheiro a apoiar o Sporting! E pago as minhas quotas há 25 anos. Agora, esta palhaçada eu não apoio! Esta equipa e dirigentes metem-me NOJO! Para mim, nem é o Sporting que vai jogar dia 28, é uma merda qualquer vestida com as cores do meu clube.

Então e é assim que o Sporting vai voltar a ser o que era, não é? Baixar os braços é fácil. Difícil é quem lá está semana após semana, ter que ouvir as palminhas das centrais, e ver que à volta já nem gente há para se manifestar.

Aí concordo. Aliás, quem me conhece sabe bem que eu vivo por um lema, algo genérico: O Sportinguista tem forçosamente de separar o clube, a instituição, dos que lá estão, os que são pagos para lá estar. JEB, Carvalhal, Liedson não são o Sporting Clube de Portugal. Sporting Clube de Portugal é Peyroteo, Damas, Estádio de Alvalade, Manuel Fernandes, Francisco Stromp, Joaquim Agostinho, Carlos Lopes, etc.

Nem vás mais longe: o SPORTING é a tua assinatura!! O que é que a equipa de futebol profissional tem a ver com esse SPORTING?! Nada!!

Só agora é que chegaste a essa conclusão? Das duas uma: ou te vais cansar ou vais querer matar alguém. Esperemos que alguém o faça por ti. É que se não for a tiro e pontapé, não vai de outra forma!

:great:

Vai a Alvalade (pede convite ao Reinaldo Teles para não teres que dar dinheiro ao Sporting) e vê o jogo abraçado ao Papa! :wink:

PS: Há um fórum na net para adeptos dos corruptos nortenhos. Não será lá o local indicado para comentares?

Mas quais Sportinguistas? Se uma pessoa diz que não torce pela vitória do Sporting, o que te garante que seja Sportinguista? ???

Se quisesse ir, ia com a minha Game Box. Duvido que o papa quisesse ir para a sul. Mas já cedi o cartão a um adepto que irá apoiar o Sporting, se o teu problema é esse. Há coisas bem mais apetecíveis hoje em dia do que ir a Alvalade, algo que nos últimos anos se tornou num frete.

Epah!! Tem que chegar um dia que sairemos por cima, e se isso puder começar contra o everton e continuar contra o FCPeixeiros, melhor…
Basta de tanta falta de finalização e de erros infantis…
É desta que voltamos a triunfar…ultimamente só consigo festejar vitórias do SCP em andebol ou futsal…espero que ressuscitamos ainda nesta semana…

os calheiros arbitraram em Viena…
(continuem a esconder a poeira debaixo do tapete…)

o Sporting, como clube vencedor, não morreu? quantos campeonatos ganhámos nos últimos 30 anos? aconselho-te a fazer esse exercício de memória…

• sim, dou lições de anti-benfiquismo. não gosto da estrumeira, de saloios e de uma certa ideia de Portugal apimbalhado. tu gostas? junta-te à merda na tasca do Barbas!!!
  • ok, 15 anos? não percebi…
  • clube badalhoco? o clube dirigido por pipis da linha tem ganho mais… o PC gosta de ir às meninas? talvez gostes de ir a outros seres…
  • o Porto construiu os seus títulos à custa dos roubos que fizeram ao Sporting? e nós, clube de gente fidalga e nobre, autorizámos…? somos mesmo pipis…
  • 14 de Maio de 1994? estavas lá? eu tinha 28 anos. não me recordes essa NOITE! foi um dos teus amigos lampiões (Queiroz) que nos roubou o campeonato…
  • o Sporting precisa de ver o Benfica campeão? como sportinguista, metes-me nojo!!!

Tristeza de mentalidade enfim …

Este jogo nao e excepçao e como tal o Sporting Clube de Portugal tem que entra para ganhar.
Respeitem a camisola que envergam e acima de tudo honrem os adeptos que nunca vos deixaram na mao.

O resto que nao tenha haver com o Sporting Clube de Portugal nao sei, nem me interessa minimamente …

O FC Fruta de Dormir, com os roubos constantes, ganhou reputação em Portugal e na Europa, o que fez com que pudesse construir uma equipa melhor de ano para ano. Até que, por duas ocasiões, teve equipa suficiente para ganhar a Liga dos Campeões. Porquê? Porque, como já disse, antes desses triunfos todos fez o seu nome evoluir através da corrupção.

Não me parece muito difícil criar esta linha de raciocínio…

Não vale a pena explicar porque esta gente não percebe as coisas. As conquistas europeia tornam-se mais fáceis quando a juntar a boas equipas elimina-se a concorrência interna só tendo com que se preocupar na Europa. Mas infelizmente, há gente que só vê os males aqui ao lado e até já nos chamam nossos amigos. Claro. Por eu achara merda corrupta igual à merda de carnide é porque sou amigos dos lampiões. Que raio de mentalidade. Se há alguém que aqui mete nojo como sportinguista é quem deseja que o clube perca.

se há aqui quem meta nojo é quem não quer ver a REALIDADE!!!
duma vez por todas: o problema não é o Pinto da Costa! o problema são os dirigentes do Sporting desde João Rocha! deixem de culpar quem ganha! culpem QUEM não ganha!!! e quem não ganha somos nós!!!

(e, já agora: a estrumeira sempre nos roubou! desde Eusébio e companhia! deixem de atirar bombas para o Norte! a merda mora ao lado! mas, meus caros, quem gosta da merda, puxem por eles! vão a Matosinhos! e marquem o lugar para o Barbas em Maio…).

Julgava que este post era sobre um jogo de futebol: SCP vs fqp, assim sendo quero que o Sporting CP ganhe, como quero sempre, contra seja quem for…

Quanto ao (outro assunto) vocês não estão a ver a questão central, corruptos e benfas são duas faces da mesma moeda, eles odeiam-se porque são iguais clubes, com iguais valores e aspirações mesquinhas: sem qualquer vergonha. Um tem um presidente atrasado intelectual, e outro atrasado moral (descubram quem é quem…)

Por mim valem os dois zero ou menos que zero e não faço contas aos seus resultados… I usually fart at their general direction…

Força Sporting ganha, valoriza-te, dá-te aos respeito.

Nota: sei que é esperar demais (talve ele (Jeb) vá de novo para férias, mas se o Cimbo da Posta se sentar na tribuna de honra?… É mais um golpe no Leão. Acho que me deu um vómito só de imaginar isso… E de saber que há sportinguistas(?) que não se importam com isso…

Blaaaaargh!

Sendo um nojo de equipa ou nao, vao jogar de verde e branco e leao ao peito nao vao? entao ´e o sportingclube de portugal - nao torço contra eles NUNCA.

Vamos mas ´e limpar a honra depois da vergonha da Taça. Força Sporting!