Bem, medo dessa instituição de bimbos… nunca na vida!!! Retira isso!!! ;D
Quando muito, um certo asco àqueles coxos* que vestem a nossa Camisola sem merecer.
Se o nosso conjunto de coxos* gostasse tanto daquela gentinha de azul-e-branco como eu, chutavam na bola com tanta força que se ela apanhasse um bimbalhaço na trajectória furava-o de um lado ao outro!!!
Não sei de quem é que gosto menos, se da Saloiada de Labregos da Badalhoca ou se dos Fedorentos Corruptos da Porcaria.
*Edit: Peço desculpa a todos os coxos que ficaram coxos por vicissitudes da vida. Refiro-me a futebolistas mentalmente coxos.
Vai ser preciso muita cagança mas acredito que os rapazes entrem motivados pois à hora do jogo já saberemos o resultado do Leixões do Belém e do Setúbal o que lhes dará uma maior margem de erro.
O Sporting tem vindo a fazer uma evolução de jogo positiva, os jogadores mostram atitude em campo e fazem sp o seu melhor, portanto penso que podemos fazer um bom resultado diante do Porco.
Ou muito me engano ou o campeonato decide-se neste jogo: Ou ganhamos/empatamos e os lampiões ficam com o título garantido ou então levamos outro cabaz dos grandes, os lampios borram-se todos e o porco engrena a todo o gás para um final de época brilhante.
vou cometer uma heresia: se tivermos que perder para a estrumeira não ter o título, que se cumpra esse desígnio!!!
pior que perder com o Porto será ver 6 milhões de bestas felizes!!!
A mim sinceramente não me interessa minimamente quem é o campeão. Para mim nenhum outro clube seria campeão em vez do Sporting.
Isso não é possível eu sei, mas a mim é me exactamente igual ser o Porto, ou o Benfica, ou o Braga, ou o Paços de Ferreira ou qualquer outra equipa a ganhar o campeonato! Fico completamente fod*** em todos eles, simplesmente porque as outras 15 equipas não me dizem nada e gosto tanto delas como de peixe.