[Liga Sagres 21ªJ] SPORTING 3-0 andrades

Muito medo… :’( :’( :’(

Medo? De quê?

Já estou vacinado.

Tudo o que não seja:

1º Derrota

2º Goleada

é que me deixará surpreendido.

Infelizmente estamos neste ponto. ^-^

Ainda assim vou lá estar a menos que me aconteça alguma coisa…

Face ao jogo de hoje, e sendo o Braga muito mais equipa, os 5 podem ser mais… É esse o receio.

Bem, medo dessa instituição de bimbos… nunca na vida!!! Retira isso!!! ;D

Quando muito, um certo asco àqueles coxos* que vestem a nossa Camisola sem merecer.

Se o nosso conjunto de coxos* gostasse tanto daquela gentinha de azul-e-branco como eu, chutavam na bola com tanta força que se ela apanhasse um bimbalhaço na trajectória furava-o de um lado ao outro!!!

Não sei de quem é que gosto menos, se da Saloiada de Labregos da Badalhoca ou se dos Fedorentos Corruptos da Porcaria.

*Edit: Peço desculpa a todos os coxos que ficaram coxos por vicissitudes da vida. :frowning: Refiro-me a futebolistas mentalmente coxos.

Para este jogo o Sporting ainda não vai conseguir treinar visto o jogo na 5ª portanto tudo se vai resumir ao vento.

Com um pouco de sorte teremos o vento do nosso lado e conseguiremos impor o nosso futebol de fino recorte.

Prevejo uma derrota por 3-0 ou 3-1 o que não será visto como um mau resultado pois no início do mês levámos 5.

Vamos campeões!! Orgulho nos nossos rapazes :clap:

E se entrarmos com cagança, achas que conseguimos perder só por um golo?

Vai ser preciso muita cagança mas acredito que os rapazes entrem motivados pois à hora do jogo já saberemos o resultado do Leixões do Belém e do Setúbal o que lhes dará uma maior margem de erro.

Mal posso esperar :shifty:

Se o leixões se portar bem, podemos perder só por um, já que não é por aí que o gato vai às filhoses.

So espero e que de uma vez por todas honrem a camisola.

Se souberem os mails de algumas “meninas” do nosso “onze”, façam flood com estes 2 vídeos:

18 de Março de 2000, faz 10 anos!

Sporting manda 2 batatas aos corruptos, passa para a frente e nunca mais larga o 1º lugar.

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=KC4P1v4jNgw[/youtube]
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=VzsDL3_9XCM[/youtube]

Sporting de Homens!!!

O Sporting tem vindo a fazer uma evolução de jogo positiva, os jogadores mostram atitude em campo e fazem sp o seu melhor, portanto penso que podemos fazer um bom resultado diante do Porco.

Por acaso tava a pensar no mesmo :lol:

Ou muito me engano ou o campeonato decide-se neste jogo: Ou ganhamos/empatamos e os lampiões ficam com o título garantido ou então levamos outro cabaz dos grandes, os lampios borram-se todos e o porco engrena a todo o gás para um final de época brilhante.

Just my two cents

Tiraste-me as palavras da ponta dos dedos.

Para ganhar e para relembrar o atrasado mental.

Mais um pesadelo…

SL

Como o Sporting prima pela regularidade…

… Vai perder.

vou cometer uma heresia: se tivermos que perder para a estrumeira não ter o título, que se cumpra esse desígnio!!!
pior que perder com o Porto será ver 6 milhões de bestas felizes!!!

A mim sinceramente não me interessa minimamente quem é o campeão. Para mim nenhum outro clube seria campeão em vez do Sporting.

Isso não é possível eu sei, mas a mim é me exactamente igual ser o Porto, ou o Benfica, ou o Braga, ou o Paços de Ferreira ou qualquer outra equipa a ganhar o campeonato! Fico completamente fod*** em todos eles, simplesmente porque as outras 15 equipas não me dizem nada e gosto tanto delas como de peixe.