[Liga Sagres 21ªJ] SPORTING 3-0 andrades

Neste momento já fico contente se perdermos por menos de 2 golos ???

Prevejo claramente uma derrota. Enfim, é o clube que temos… obrigado 90%

:arrow:

Penso exactamente da mesma maneira. Mas infelizmente a maioria dos sportinguistas não, e por isso é que o clube está como está. Se os lampiões n vencerem, ent msm que nós n vencemos está td bem. Eu até espero que o sl merda seja campeão, pode ser que só assim abram os olhos, os 10% se tornem nos 90% e o bettenmerda seja corrida ao pontapé daqui.

Ele até pode ser corrido, mas antes deixa lá outro da mesma linha. O Dias da Cunha também foi corrido e depois levámos com o Soares “1 hora por dia ao clube” Franco, que mais tarde foi eleito.

Apesar de tudo, e é muita coisa, para ganhar!

Nem que seja pelo Paulinho! Grande Homem!

Força Sporting. Uma vitória!

Seja o que Deus quiser.

E o Braga não existe? Apesar de ter levado 5 batatas dos porcos até está em melhor posição de ganhar a liga do que estes.
Seja como for e acima de tudo, o que me interessa é que o Sporting vença. Sermos humilhados aqui em Alvalade por esta cambada de corruptos e porcos da pior espécie, nunca! Ainda por cima quando estamos tão perto de nem ficarmos num lugar que nos permita ir à Liga Europa.

A grande questão é?

nem sei o que pensar…
ideal: ganharmos aos andrades e mesmo assim os lamps não serem campeões

Medo, muito medo. Este é o jogo que pode decidir o campeonato. Assim sendo, o porco ainda vai esforçar-se mais para ganhar… já estou a ver os nossos jogadores todos desorientados.

O fcp é favorito porque tem melhor equipa e jogadores. Simples.
Quero que o SCP ganhe este jogo como qualquer outro. Simples.
Ideal era os labregos também perderem no Leixões. Se tentarmos ser objectivos, teremos que reconhecer que jogar em Matosinhos é capaz nesta altura de ser mais difícil do que jogar em Alevadae.

em principio estou lá, mas acho que depende muito do próximo jogo.

Quero que o SCP ganhe sempre, mas compreendo perfeitamente os pensamentos de alguns, e acho que para este jogo qualquer resultado vai servir, talvez o empate seja o menos desejado. ganhar é sempre bom, se perdermos vai haver a parte do menos mal.

Começo a ficar mesmo piurço com a obsessão “anti-lamp”… Só por deixar entrar a comitiva dos porcos em Alvalade, o JEB devia enfiar-se num buraco de onde nunca mais saísse!!!

Como não gosto de me repetir, vou citar o que já deixei bem claro noutro tópico:

Não quero saber dos outros e nada me dá maior prazer que uma vitória sobre os orcs nem nunca apoiarei os vermelhos em nada, mas FCP NUNCA!!! nem lá fora!!! nem ao berlinde!!!

Eu tanto sofro a ver os lamps a celebrarem o título, como sofro a ver o Porto ou outra equipa a festejar a conquista do título só porque não é o meu Sporting que está a festejar essa mesma conquista.

Jogo complicado do qual não se espera nada de bom. Não vem em boa altura para uma equipa de meio da tabela como a nossa que luta para segurar o 4º lugar a todo o custo! Só tenho pena do Paulinho, que não é respeitado pelos corruptos do norte e dificilmente será honrado pelo grupo de excursionistas que veste de verde.

PS: Proponho um acordo a JEB. Caso ele entregue a sua carta de demissão, eu aceito escondê-lo em minha casa durante o dia de jogo, de modo a ele poder dizer que foi raptado e assim ter uma desculpa para não estar a representar o Sporting perto do Pintinho.

Há um jogo qualquer antes deste, não há? ::slight_smile:

na parte que me toca, estás enganado! o meu rival é a estrumeira! o Porto não é rival - é adversário!

quem é o menino para me dizer que não os aturo…? fica sabendo que castelo branco é um feudo de lampiões e costumo enfrentá-los sem medo! lampião é merda, meu caro! antes mil tripeiros que um lampião!

Como posso eu defender-me dos lampiões que dizem que são mesmo grandes? Há aqui mensagens que deviam ser apagadas que é uma vergonha para qualquer pessoa que visite este fórum. A equipa pode perder e descer para o 9º lugar e há quem queira essa derrota que é para o benfica não ser campeão. Isto cabe na cabeça de alguém? Eu nem vou explicar que faltam 8 ou 9 jornadas e que o porto nem é a equipa melhor colocada para roubar o título ao benfica. Mesmo que o jogo fosse a feijões, eu queria ganhar a estes corruptos que nos roubaram campeonatos à conta do maior esquema de corrupção de toda a história do futebol português. Alguém que é presidido por um atrasado mental que ofendeu um grande sportinguista e ainda se ri e passeia pela nossa tribuna. Um deficiente que gabou-se de deixar um funcionário nosso de mão estendida. Muitos esquecem-se ainda que no ano das escutas quem lutava por esse campeonato era o Sporting e o porto, por isso fomos os principais prejudicados. Entre os três que podem, prefiro que o Braga seja campeão, mas apenas porque é algo novo e não é nenhum dos rivais. Agora, se para abrir a mente de muitos sportinguistas (ou anti lampiões…) seja preciso que o benfica seja campeão, que o seja. Por muitos túneis que este campeonato possa ter tido ou possa ter, não será mais manchado do que aqueles do clube que é o segundo clube de Portugal graças a trafulhice atrás de trafulhice.

100% de acordo. Neste momento o Sporting está em perigo de descer lugares e sair do lugar que dá acesso à Liga Europa. Como é que há pessoas que se dizem Sportinguistas e que desejam que o Sporting perca mais pontos?? ^-^