[Liga Sagres 21ªJ] SPORTING 3-0 andrades

:arrow: :arrow: :arrow: 100% de acordo.

Ainda há pouco estava a falar com o meu irmão que já está na casa dos 40, a minha mãe nos 60 e o meu pai nos 70.

Todos somos Sportinguistas e todos somos unânimes: O benfiquista é parolo, papalvo, inchado, tem a mania que é o maior da aldeia mas é porque é simplório. E sinceramente tenho muitos amigos benfiquistas que não têm nada esse estereótipo.

Agora os portistas em geral são venenosos, trafulhas, mentirosos, cínicos, têm duas caras, são mafiosos refinados (o típico empresário trafulha) e foram quem objectivamente mais trabalhou para nos destruir fora de campo nos anos do jejum.

O benfiquista é pacóvio mas simplório, o portista é um trafulha da pior espécie e que tem preconceitos escondidos (mas mal-disfarçados) na manga contra os seus compatriotas. “Antes 1000 tripeiros que um lampião”? Preferir 1000 tripeiros a chamarem-nos “mouros” porque se acham mais portugueses que nós? Só se fosse masoquista.

Já tive problemas com tripeirada porque perceberam que eu sou do sul. Nunca tive nenhum problema de discriminação social com lampiões, nem nunca vi nenhum tripeiro ser discriminado no sul.

Quero mais é que os portistas declarem a independência e vão jogar pra Espanha. :arrow:

A única coisa que aprecio e de certa forma invejo nos corruptos do norte é a mentalidade competitiva e vencedora de alta competição que os seus planteis costumam evidenciar. Mais do que isso não.

Podem chamar-me o que quiserem mas a simples ideia de gostar de perder este jogo só para ajudar a que os corruptos do norte sejam campeões, repugna-me. Mas a avaliar pelo que leio no fórum de vez em quando, temo que seja eu que estou errado…

Não pode ser… até a bwin já nos goza na cara. Mas cheira-me que isso foi feito por alguem, e não é mesmo da bwin.

Thorismund, se o palhaço que tem na foto quisesse desde já a impor um sistema “á porco”, como ele falou, era já neste jogo não deixar sentar o flatulento no camarote. ficava na bancada. mas como ele só diz merda…não passa da minha imaginação.

:arrow:

Porto ganhar já é normal, já os outros não… Se também fosse normal o Sporting ganhar estava-me mais era a lixar para o porto, agora assim. E para além do mais os meus maiores rivais são o benfica, não por serem uma potência desportiva, (que isso é discutível), mas pela sua massa adepta, pela sua maneira de estar na sociedade e no desporto, pela sua arrogância, pelas manhas que utilizam para ter dinheiro quando não o têm, pela corrupção que abundou e abunda em carnide e pela influência que têm na comunicação social e até na política, sem sequer terem mérito a nível desportivo.

E por causa dessas atitudes, como eu disse, somos cada vez mais o terceiro clube de Portugal. Até 2000 ainda eramos o segundo, mas como o porco na ultima decada venceu a maioria dos campeonatos já passamos para trás. E quer-me fazer parecer que o fosso só vai aumentar no futuro.

Eu estou-me mais é a cagar se o campeão é o sl merda ou o porco. Se não for o Sporting, mais nada me interessa.

:arrow:

Espero me enganar, mas vamos ser o bobo da corte. Eliminados da Europa, derrotas com Braga e corruptos do sul e do norte, estes dois últimos com goleadas, em nossa casa inclusive. Tenho tanta esperança nesse jogo que a bem do meu coração nem sequer o vou ver.

Esta caro para quem quiser fazer uma sestinha :sleep:

Desta vez, não acho os preços assim tão caros. São preços normais…o estado actual do clube é que não ajuda nada.

Estão a vender cara a vergonha, é só isso . .

30 euros para ver um jogo de futebol é normal? Cada vez mais ver futebol é para fanáticos ou ricos.

Porque é que este tópico está cá em cima? Antes jogamos com o Everton.

Só têm a equipa que merecem…com mentalidades destas…

Vamos ganhar, nem que seja para vingar o que aquele que é, na verdade, um atrasado mental disse sobre o Paulinho!

Não percebo como supostos Sportinguistas têm a coragem de desejar a derrota do seu Clube só para os orcs terem mais uma equipa a dificultar-lhes a luta pelo título. Mas afinal essas pessoas são anti-lampiões ou Sportinguistas? Podem ser ambas as coisas, mas em primeiro lugar tem que vir o Sporting Clube de Portugal, o nosso (ou, pelo menos, de alguns) verdadeiro amor!

Vamos todos a alvalade apoiar o nosso sporting para garantir a Uefa e para pedir a demissao do imcompetente do nosso presidente!
Levemos cartazes a pedir novas eleições!eu não me importo quem seja campeo, obvio que se for o braga melhor.
Mas acima de tudo quero ver o meu sporting no caminho certo, e com este presidente nao teremos futuro!
RUA RUA RUA RUA

chamem-me nomes e outras coisas que tais: um verdadeiro sportinguista deseja todo o mal do mundo à estrumeira vermelhusca! e não me venham com falácias: Pinto da Costa é um grande dirigente! o Porto venceu na Europa! comprou os árbitros europeus? comprou a UEFA? o corrupto, como lhe chamam, transformou um clube amorfo num clube vencedor! a verdadeira corrupção mora nos atrasados mentais do galinheiro! e nós, os verdadeiros anjinhos desta merda, continuamos a viver no tempo dos 5 violinos…

Um verdadeiro Sportinguista quer que o Sporting ganhe.
Quero la saber se o benfica, o porto ou o braga sao beneficiados ou prejudicados.
Quero sempre que o Sporting ganhe.
E concordo que esse tipo de atitudes é que nos fazem ser cada vez mais terceiro grande.

Ainda falta tanto e já ando a sofrer por causa deste jogo :cry:

Não acredito que acabei de ler isto. Queres que eu te dê os links para algumas das escutas que nem são as mais escandalosas? Queres que te lembre de Calheiros e viagens pagas ao Brasil? Queres que te lembre de um jogador que atira uma bota ao árbitro e apanha uns joguinhos? Admirar um atrasado mental desses? Pode ter ganho mas ■■■■ que pariu, se eu tivesse um treinador como Mourinho, pudesse poupar jogares para o campeonato e jogasse com Corunhas e Mónacos, até eu tinha sido campeão europeu nesse ano com aquela equipa. O vosso anti-benfiquismo transcende-me e moro numa zona recheada deles. Mas chega a ser ridículo não se ver as evidências à frente, por causa de um ódio que só nos tem transformado no 3º clube português.