[Liga Sagres 21ªJ] SPORTING 3-0 andrades

Deixando de lado as considerações, devo concluir que quem ousar cometer a imprudência de não concordar contigo, não é um verdadeiro sportinguista?

Claro que é o que se conclui.

Todo o sportinguista deseja tal coisa
Se eu estou-me a cagar para isso

Logo, não sou um verdadeiro sportinguista

Tens bilhetes a 10€, se fores sócio e a 15€, se não fores. Que não gostes dos lugares em questão, é outra conversa…
O que me choca mais é haver bilhetes de acompanhante de sócio ao mesmo preço que os bilhetes de sócio para um jogo destes.
Nem venham com a desculpa que é para chamar público ao estádio, que estamos numa fase má e precisamos de atrair pessoas ao estádio… Num clássico, bilhetes de acompanhante? Ridículo.

30 euros? Contam-se pelos dedos de uma mão as vezes que fui para a Central. E fui porque ou eram jogos da taça e bilhetes baratos. Ou porque me obrigavam a mudar de lugar (no jogo em que as claques ficaram juntas) ou quando tinha bilhetes de graça. Não é por estar na Superior que deixo de ver os jogos todos e com maior clarividência que muitos 25 votos que se passeiam na central.

Tens bilhetes a 10€, se fores sócio e a 15€, se não fores. Que não gostes dos lugares em questão, é outra conversa…
O que me choca mais é haver bilhetes de acompanhante de sócio ao mesmo preço que os bilhetes de sócio para um jogo destes.
Nem venham com a desculpa que é para chamar público ao estádio, que estamos numa fase má e precisamos de atrair pessoas ao estádio… Num clássico, bilhetes de acompanhante? Ridículo.[/quote]

É a tua opinião mas nada tem de ridiculo. Tu partes do principio que os acompanhantes são Portistas quando não é assim ,e o pretexto de chamar mais gente ao estádio é uma medida objectiva que pretende que o estádio não esteja ás moscas como alguns Sportinguistas com gamebox principalmente estão a fazer(não está em causa se fazem bem ou mal).

Onde é que eu estou a partir do princípio que os acompanhantes são andrades?
Simplesmente, num jogo destes, não acho apropriado pagar tanto como o meu vizinho que vai uma vez por ano a Alvalade e nem sócio é.
Mas não estou espantado com a medida. Já estou habituado a ser bem tratado, como sócio.

Deixa lá isso. Se os teus amigos forem como os meus, nenhum tem vontade de meter lá os pés. São os que só lá aparecem quando as coisas correm bem.

Vou levar 3 amigos simpatizantes como acompanhantes, no que me toca a mim acho uma boa medida. Sinceramente não estou a ver nenhum sportinguista que se preze a trazer porcos

Escusado dizer que é para ganhar e deixar tudo em campo.

Quem ficar contente com a nossa derrota em favor de outros, e conotarem-se como pseudo sportinguistas vão…

Melhor nem dizer nada

Já agora se o nosso presidente tivesse tomates não deixava o porco flatulento sentar-se na nossa tribuna. Tem um pingo de decencia Jeb

é bom que eles ganhem ao porto e ao everton senão no domingo vai haver merd@

Querem a derrota do Sporting (supostamente o vosso clube) para o Benfica não ficar (ainda) mais isolado? Vão-se ■■■■■! Vitória do Sporting, SEMPRE!!!

Nem mais.
Em primeiro está sempre a vitória do SPORTING. :beer:

Estarei presente e espero uma Vitória, por muito difícil que seja, temos que honrar a camisola!

A malta que prefere derrotas ou empates do Sporting, é difícil perceber…

SL !

Irá um número significativo de Foristas? :great:

Tem de haver vingança!!! Vamos pagar-lhes na mesma moeda e aplaudir um golo deles no final!!! 7-1…

No Futebol tudo é possivel . Isso seria tipo ganhar o Totoloto mas é possivel lol

Não tenho esperanças nenhumas para este jogo. Não é tanto pelo facto de o Porto ser superior, sobretudo no plano colectivo, porque surpresas acontecem no futebol e nos clássicos; é sobretudo porque, para as surpresas acontecerem, é preciso que uma equipa tenha um mínimo de coesão, processos de jogo trabalhados e disponibilidade física - algo que possa vir ao de cima e ser potenciado pela importância de um jogo. Ora esta equipa tem sido um zero à esquerda esta época, e não vejo de onde virá a centelha que faça com que as coisas sejam diferentes contra o Porto.

Orgulho ferido ? Postiga vai marcar !!!

o nível de linguagem que usas é própria de um lampião!
eu prefiro o Porto ao Benfica!
o Benfica representa o pior de Portugal!
e afirmo que Pinto da Costa é um grande dirigente! é apenas o mais titulado do mundo! foi tudo à custa de roubalheira? fiem-se na virgem…
deve andar a roubar o Chelsea quando lhes vende centrais por 30 Milhões e nós, os puros e castos, oferecemos o Ronaldo por metade…
o LEÃO é o REI da Selva! Mas tem-se comportado como um verdadeiro cordeirinho…
fiquem-se com os vossos princípios éticos… o Pinto da Costa fica com os títulos…

logo, depreendo que ficarias muito contente por sermos o segundo clube português… grande ambição!!!
e nem fales na Europa: somos um clube médio em termos europeus… só e apenas…