Tens bilhetes a 10€, se fores sócio e a 15€, se não fores. Que não gostes dos lugares em questão, é outra conversa…
O que me choca mais é haver bilhetes de acompanhante de sócio ao mesmo preço que os bilhetes de sócio para um jogo destes.
Nem venham com a desculpa que é para chamar público ao estádio, que estamos numa fase má e precisamos de atrair pessoas ao estádio… Num clássico, bilhetes de acompanhante? Ridículo.
30 euros? Contam-se pelos dedos de uma mão as vezes que fui para a Central. E fui porque ou eram jogos da taça e bilhetes baratos. Ou porque me obrigavam a mudar de lugar (no jogo em que as claques ficaram juntas) ou quando tinha bilhetes de graça. Não é por estar na Superior que deixo de ver os jogos todos e com maior clarividência que muitos 25 votos que se passeiam na central.
Tens bilhetes a 10€, se fores sócio e a 15€, se não fores. Que não gostes dos lugares em questão, é outra conversa…
O que me choca mais é haver bilhetes de acompanhante de sócio ao mesmo preço que os bilhetes de sócio para um jogo destes.
Nem venham com a desculpa que é para chamar público ao estádio, que estamos numa fase má e precisamos de atrair pessoas ao estádio… Num clássico, bilhetes de acompanhante? Ridículo.[/quote]
É a tua opinião mas nada tem de ridiculo. Tu partes do principio que os acompanhantes são Portistas quando não é assim ,e o pretexto de chamar mais gente ao estádio é uma medida objectiva que pretende que o estádio não esteja ás moscas como alguns Sportinguistas com gamebox principalmente estão a fazer(não está em causa se fazem bem ou mal).
Onde é que eu estou a partir do princípio que os acompanhantes são andrades?
Simplesmente, num jogo destes, não acho apropriado pagar tanto como o meu vizinho que vai uma vez por ano a Alvalade e nem sócio é.
Mas não estou espantado com a medida. Já estou habituado a ser bem tratado, como sócio.
Vou levar 3 amigos simpatizantes como acompanhantes, no que me toca a mim acho uma boa medida. Sinceramente não estou a ver nenhum sportinguista que se preze a trazer porcos
Não tenho esperanças nenhumas para este jogo. Não é tanto pelo facto de o Porto ser superior, sobretudo no plano colectivo, porque surpresas acontecem no futebol e nos clássicos; é sobretudo porque, para as surpresas acontecerem, é preciso que uma equipa tenha um mínimo de coesão, processos de jogo trabalhados e disponibilidade física - algo que possa vir ao de cima e ser potenciado pela importância de um jogo. Ora esta equipa tem sido um zero à esquerda esta época, e não vejo de onde virá a centelha que faça com que as coisas sejam diferentes contra o Porto.
o nível de linguagem que usas é própria de um lampião!
eu prefiro o Porto ao Benfica!
o Benfica representa o pior de Portugal!
e afirmo que Pinto da Costa é um grande dirigente! é apenas o mais titulado do mundo! foi tudo à custa de roubalheira? fiem-se na virgem…
deve andar a roubar o Chelsea quando lhes vende centrais por 30 Milhões e nós, os puros e castos, oferecemos o Ronaldo por metade…
o LEÃO é o REI da Selva! Mas tem-se comportado como um verdadeiro cordeirinho…
fiquem-se com os vossos princípios éticos… o Pinto da Costa fica com os títulos…
logo, depreendo que ficarias muito contente por sermos o segundo clube português… grande ambição!!!
e nem fales na Europa: somos um clube médio em termos europeus… só e apenas…