[Liga Sagres 21ªJ] SPORTING 3-0 andrades

Independentemente de também ter esse receio. Partilhamos o Desejo dar cabo das contas aos “orcs-corruptos/corruptos-orcs”.
Pensamento do Sporting só pode ser vitória, seja contra quem for, independentemente de terceiros e quartos.

Temos um director de futebol SPORTINGUISTA que conhece as manhas dos corruptos pode e deve ser valioso. Força SCP! GANHA, NÃO SOMOS, NUNCA FOMOS, NEM QUEREMOS SER CABEÇUDOS! E basta!

O engraçado é que há tantos amigos destes merdas, mas é só passar pelo fórum deles que é ver todos contentes a dizerem que vão torcer pelo Atlético na próxima eliminatória. Por isso eu cago-me para tripeiros e lampiões e na Europa sou do Sporting e de todos os adversários desses dois.

mais nada!! cagar pó ranking da uefa!! espero mesmo que os gunners deiam 4 na boucha como há 2 anos, e que o marselha corte as asas aos orcs

Temos é de ganhar a todos e dignificar o emblema! Quanto à europa, só espero que os tripas e os lamps vão de vela. Rankings da UEFA??? O Sporting que faça pela vida e chegue aos lugares que dão acesso. Não queremos favores de ninguem.

Sabem me dizer se é fácil tentar comprar bilhete de acompanhante de sócio?

Acho normal. Eu também não me importassem que levassem 4 no Domingo e 5 em Londres. Cada um faz o seu papel, as vitórias do Porto podem ser festejadas por aqui mas não por mim.

Não percebi a pergunta. Já agora se alguém me esclarecesse gostava de saber se os acompanhantes poderão ir para a Superior Sul A, visto que é exclusiva para sócios.

Nem eu. Mas há aqui muita gente que até gostava que eles ganhassem Domingo.

Pois mas isso já não é problema meu. Nem teu, aparentemente. :great:

A ver se damos 3-0 para passar a eliminatória :stuck_out_tongue: LOL

Eu só festejo as vitórias do meu Sporting. Ah, e festejo quando o Carnide e o Porco sofrem golos (reconheço que festejo mais quando é o Carnide a levar na pá do que o Porco mas isso é porque estes estão mais longe geograficamente).
Domingo vou ter que engolir um sapo enorme porque vamos ganhar ao Porco e vamor dar o campeonato ao Carnide. Mas isso a culpa é da excelente época que temos vindo a fazer no campeonato. Não há milagres…

A merda, vermelha ou azul, não deixa de ser merda, quanto muito deve ter um cheiro diferente… Amigos deles são os suinicultores, esses sim que tratam de porcos

Só quero a vitória contra esses cagões (a palavra certa para eles é mesmo borrões, desde 86) e farei de tudo para me tentar acercar da comitiva corrupta e lançar umas farpas ao maior criminoso do futebol português, que quando pode faz de tudo para nos ■■■■■, é bom que as pessoas não tenham memória curta

Agora não sei o que esperar. A face excursionista desta malta ou a postura de ontem…? Domingo teremos a resposta.

Patrício; J.Pereira, Tonel, Carriço, Veloso; P.Mendes; Izmailov, Moutinho, Djaló; Liédson, Sinama.

Eu tirava o Sinama e punha o Matias no meio-campo e o Djaló jogava à frente mas de resto :great:.

Domingo la estarei, chegar encharcado ao estádio! Mas atrás do Sporting eu vou :great:

Deviamos continuar com a mesma tactica!! Esta tem estado a dar furtos logo é para manter!!! :wink:
Apenas incluia o Matias no 11. E tirava o Grimi. Moutinho recuava e Veloso caia na esquerda.

:arrow: :arrow: :arrow: É isso mesmo. Lixar os dois. Se o Braga aproveitar, aproveita. Se não aproveitar, problema seu. O que queria era que andrades e lampiões tivessem qualquer ajuda do Sporting.

Não sei como é que é possivel, que existam sportinguistas??? que preferem a derrota do sporting. Isso nunca, nesta jornada só peço a vitória do nosso clube, derrota dos lamps e vitória do braga. Tão simples, quanto isto.
O Sporting é o nosso grande amooooooorrr.

Não sei se esté é o local indicado para colocar isto mas se não for peço a um mod que coloque no tópico correcto sff.

http://www.sportingapoio.com/noticias/quando-a-oio-com/

Vejam bem como nos tentaram tramar!!! MAs somos mais fortes que esses bandidos todos!!! Domingo temos de fazer porco no espeto!!!

Sem palavras!